Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Justiça cancela eleições no Copa Lord

28 de junho de 2012 21

Um oficial de Justiça está neste momento a caminho da sede da Embaixada Copa Lord.

Ele leva em mãos a decisão (liminar) do juiz Paulo Ricardo Bruschi, da 2ª Vara Cívil, que atendeu ao pedido da chapa “Filhos da Mais Querida”, a respeito da impugnação das eleições que ocorreriam hoje.

A chapa que recorreu alega irregularidades no edital da eleição e desrespeito aos associados (onde nem todos poderiam votar). A lominar pode ser cassada.

 

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • Justiça seja feita. diz: 29 de junho de 2012

    Espero que tudo se resolva e que tenha um final feliz nessa história toda. Se há irregularidades tem mesmo que ser reparado, existe estatuto pra ser mesmo cumprido, espero que as chapa que forem concorre se articulem dentro do que se pede o estatuto para que não venha acontecer toda essa vergonha que está ocorrendo. Desejo sorte ambas as chapas e que pensem no futuro da escola.

    Boa noite.

  • Caio diz: 29 de junho de 2012

    ALO comunidade do morro da caixa, depois desta palhçada acho melhor a copa lord não desfilar no proximo ano. pelo comentario cada dia que passa as coisa esta ficando feia la na sede. ja estamos na metade do ano e o circo esta pegando fogo.

  • PARABÉNS diz: 29 de junho de 2012

    Só gostaria de fazer algumas pergunta a vcs:
    Antonio a sua mensalidade foi paga até o dia da inscrição da Chapa?
    Se não tava, então vc não poderia fazer chapa né?
    Vcs não acham que estão prejudicando a Copa Lord?

    Angela, vc tem que ter cuidado no que vc publica em seu blog, talves você tivesse que fazer uma consulta ao Representante do Copa pra depois publicar. tem que ouvir primeiro os dois lados. Como vc sabia o teor do documento. Tás ajudando pessoas que querem porque querem tomar o Copa Lord

    “PARABÉNS”, tenho comigo a decisão do juiz. Conversei com o advogado da parte impetrante. Aguardo com todo respeito a posição da advogada que estava na sede, no momento em que o oficial de justiça fez o comunicado, para informar se haverá recurso.

  • Paulo diz: 29 de junho de 2012

    GRAÇAS A DEUS. TA TODO MUNDO APAVORADO COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO,. DONA UDA, EDU AGUIAR, CELINHO DO COPA LORD, SANDRA DA VELHA GUARDA…VAMOS SE UNIR GENTE E TOMAR UMA ATITUDE, OLHEM O QUE IAM FAZER????????????????? VAMOS BOLAR UMA CHAPA FORTE COM GENTE NOSSA!!!

  • junto diz: 29 de junho de 2012

    Pasmem, o Géu tá junto com Antonio.
    Gente a Copa Lord já sofreu muito nestes longos anos.
    Antonio por favor fica onde vc está, como vc vai administrar contra o conselho?

  • Sambista diz: 29 de junho de 2012

    Tomara que haja realmente uma intervenção judicial. A polícia e o Ministério público deveriam se inteirar disso tudo!

  • Da Lagoa diz: 29 de junho de 2012

    E de pensar que toda a treta outro dia era por conta do plágio na vermelha e branca…começar a levantar o tapete veremos que há muita sujeira por trás da alegria do carnaval…lamentável….e de rolos, tretas, q se faz o carnaval…lamentável…

  • jUAN diz: 29 de junho de 2012

    Para o Caio, leia o site da escola.
    Essa turma que entraram com ação para atrapalhar a copa lord, são os mesmos que já foram presidentes ditadores varias vezes. e um diretor me falou que um deles queria entregar a sede para a prefeitura para ser feito um posto de saúde, e que também venderam as fantasias da ala da comunidade, meu deus, deixem idéias novas entrarem na copa lord

  • Anderson Barbosa(copa lord) diz: 29 de junho de 2012

    Lamentável! É isso que tenho a dizer sobre tudo que esta acontecendo com a nossa escola. Enquanto estamos brigando na justiça pelo poder e pelas vaidades, as escolas co-irmãs ja iniciaram seus trabalhos com suas diretorias e e funcionários responsáveis pelos seus respectivos setores. Tenho certeza absoluta que a grande derrotada nesse momento é somente a Embaixada Copa Lord. É de fundamental importância uma maior agilidade por conta da justiça e da comissao eleitoral na questão das novas eleiçoes da entidade. Caso contrário, seremos ainda mais prejudicados no futuro. Espero que tudo se resolva com clareza, transparencia e respeito as pessoas e a entidade. Apenas para refletir. Tudo que se faz de certo e de errado dentro da avenida, é mais puro reflexo de tudo que acontece fora dela. Pensem nisso. Um abraço as pessoas que amam a copa lord.

  • LEANDRO diz: 29 de junho de 2012

    Angela – copiei do SITE DO SITE, QUE COISA BOA, O COPA NÃO PODE PARAR. PARABENS CONSELHOS.

    Informamos que a eleição foi suspensa por 15 dias
    postado:29/06/2012 – 08h33min
    Informamos que conforme a decisão da justiça a eleição foi suspensa por 15 dias e não cancelada, esta ação foi movida pelos senhores, Antonio Carlos Barbosa (Pittbul), Marcelo Omar Zaffi (O Gringo), Joelson Veloso (O GEL), Edenilto Rosa, Edenir Francisco Rosa, Maurici Horácio Demaria (O Demaria). Ressaltamos que a suspensão por 15 dias da eleição não é devido ao indeferimento da “Chapa 01 filhos da mais querida” pois realmente esta chapa estava em atraso com as obrigações sociais, portanto a decisão não é por esse mérito. Porém conforme o estatuto da sociedade o Presidente do Conselho Deliberativo continua Presidente da Diretoria Executiva interinamente. Mas os trabalhos continuarão normalmente pois a instituição não pode ser paralisada.
    Em relação ao carnaval: O enredo já está sendo escrito por um grupo de professores da UDESC para a sinopse do mesmo ficar pronta, para o concurso de SAMBA ENREDO que irá acontecer no final de agosto. Informamos também que o ensaio dos trabalhos da bateria começará na 2ª f (02/07/12) em frente a sede no morro.
    Em relação ao uso da nossa sede: No dia 14/07/12. ás 16:00hs a Copa Lord irá realizar o evento “Copa Lord Abre as Portas Para Comunidade” evento esse que irá homenagear todos os ex-diretores, conselheiros, simpatizantes e quem já fez algo pelo o engrandecimento da escola, teremos como atração a Velha Guarda da Copa Lord, Bateria Show “A Guerreira” e um grupo de pagode de destaque na cidade. “Entrada Gratuita”
    O Botequim do Samba na Copa Lord começará no dia 21 de julho do corrente ano, com TELINHO e BANDA. (Fechado)
    Att,
    Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal

  • amigo do copa lord diz: 29 de junho de 2012

    amigos chega de criticas , vamos cotribuir para que tudo isso nao pase apenas de uma pequena mal entendido.
    isso nao e hora de confusao mais sim d começamos a pensar no carnaval, esta no meio do ano e nosso samba enrendo ainda nao foi feito, esta na hora dos nossos carros serem desmanchados e ainda nada.
    entao e hora de uma chapa ter o consenço para que a mais querida esteja na pasarela nesse carnaval,porque carnaval sem a mais queridas nao e carnaval.

  • Josué diz: 30 de junho de 2012

    Com todo respeito aos CopaLordiando – ,” QUEM MUITO QUER TUDO PERDE”. Já esta na hora de baixar a poeira e dar a volta por cima:……- Quem vem lá……….é a “Copa Lord do morro da caixa…………, vamos nos respeitar, e democraticamente eleger uma diretoria executiva, e deixar aquele ou AQUELA que for eleita, ADMINISTRAR a nossa mais QUERIDA, dignamente. Alô, Alô, as outras estão batendo palmas……no próximo carnaval tem rebaixamento….Acorda….comunidade!!!!!!

  • Josué diz: 30 de junho de 2012

    Paulo, estas com a razão, Dna. Uda, Edu Aguiar e Celhinho para comandar essa grande nação, com certeza a Copa Lord, a mais querida, sempre será a campeã.

  • Copalordeana diz: 1 de julho de 2012

    Paulo, é isto que estamos esperando. Que eles pensem bem rápido.
    Te amo, Copa Lord!!

  • VERGONHA diz: 1 de julho de 2012

    fiquei sabendo que uma pessoa expulsou seu lidinho, chegando a ofende-lo,
    o que pensa o que é pra desreipeitar uma figura tão importante como é lidinho
    fora.

  • Samba diz: 2 de julho de 2012

    Meu Deus… será que ninguem esta vendo oque essas pessoas estão fazendo com a nossa Copa Lord ?…Nossa comunidade não pode ficar de braços cruzados.

  • Floriano Peixoto diz: 2 de julho de 2012

    A questão não esta em trazer como dizem a Embaixada Copa Lord de volta a Comunidade, mas sim como as coisas estão sendo conduzidas. O processo para que isto ocorra é tão simples: respeito ao estatuto, definir as data da eleição, divulgar as chapas. E para completar o processo o mínimo que todos os candidatos têm que fazer é apresentar seu plano de ação para que os eleitores possam avaliar o que pretendem implantar para melhorar a vida da Embaixada Copa Lord, isso sim é viver dentro do estado de direito e de forma democrática. Não quero chegar ao ponto de ter que acreditar nessa famosa frase de Rui Barbosa: “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperara desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Amigos isto é só uma Escola de Samba que para sobreviver depende do poder publico e de abnegados se o povo resolver vira-lhe as costas nada existe, nada acontece. Ai eu pergunto: para que tanto disputa, se tem algum tipo de interesse maior do que fazer o social, o recreativo e o cultural por favor que digam!

  • joice diz: 3 de julho de 2012

    Como sempre Floriano Peixoto,seus comentários são de grande valía para esse debate,também levantei essa lebre em outro comentário postado aqui no blog.Acho descabida essa briga,já que não tem fins lucrativos, por que tanto tumulto???Sinceramente não vejo amor a escola vejo um jogo de interesses,uma queda de braços pra ver quem pode mais,mais,amor ao Copa Lord não vi nem um minuto.

  • Varzea diz: 3 de julho de 2012

    Pelo amor de Deus… olhem quem está no comando provisório da nossa escola, pelo menos usem a correção do word…
    … VENHÃO PARTICIPA DO BOTEQUIM DA COPA LORD
    DIA 21/07 NA CEDE DA ESCOLA
    A COPA LORD TE ESPERA DE BRASOS A ABERTOS
    (fonte: http://www.facebook.com/forcacomunitaria.vozdomorro)

  • julia dias diz: 5 de julho de 2012

    Acho que primeiro a Copa Lord deve realizar primeiro a Eleição, pra depois estar pensando em fazer Botequim ! E pra quem vai esse dinheiro do Botequim?
    Acorda !!!! E vai se preocupar primeiro com a Eleição da Diretoria, para pelo menos colocar a “Casa em Ordem”, pois a Escola não VIVE apenas de FESTA E CARNAVAL, PRIMEIRO TEM QUE TER A PARTE SOCIAL. Acoooorda Meu Filho !

  • aurelio pereira diz: 9 de julho de 2012

    Pô, brincadeira tem hora! A nossa Embaixada Copa Lord não pode ser responsabilizada por trapalhadas e EGO de pessoas que não estão pensando na comunidade e sim em si! Aonde está o Conselho Deliberativo, por favor, a embaixada Copa Lord não é a casa da mãe joana. Se há alguma coisa errada, que se coloque à mostra e PUNA quem por ventura subverteu a ordem e os ditames da justiça, e não puna essa Escola de Samba e sua comunidade!

Envie seu Comentário