Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Evandro Malandro na escola Amigos do Caramuru

02 de julho de 2012 38


Está aí: Evandro Malandro cantando o samba do Caramuru.



Bookmark and Share

Comentários (38)

  • da lagoa diz: 2 de julho de 2012

    ué ? antes TODOS criticavam a UIM por trazer pessoal do rio! lembram do nego ? todos criticavam…agora quero ver falar do caramuru tb! PIMENTA NO DOS OUTROS É REFRESCO!!!!

  • Deivison diz: 2 de julho de 2012

    Olha sinceramente achei que trazer interplete de fora vai contra tudo que o Caramuru tem defendido,as raizes tao falandas,começam a se perde assim trazendo pessoal de fora,por que não procurar talentos na propria comunidade,aprimorar ?poise Caramuru e apenas mais uma escola de samba que não agrega valores ao nosso carnaval…

  • ANA LÚCIA – COLONINHA diz: 2 de julho de 2012

    Tem que trazer do Rio?????????
    Sem comentário

  • PAULO CARDOZO diz: 2 de julho de 2012

    UUUUUUUUUUUUUÉ…

    Não é uma escola 100% comunidade??? Estão importanto intéprete já???

    É o peixe morre pela boca!!!

  • Dani diz: 2 de julho de 2012

    Olá Angela muito bom esse banner do Caramuru, isso mostra que a escola está com um nível altíssimo de Profissionais, por trás dela , sem contar essa grande notícia , Evandro Malandro ai é deboche quebra tudo Caramuru, esse banner de divulgação ficou muito show de bola muito lindo, Angela sabes quem produzio esse banner preciso do contato dessa pessoa pois precismos fazer para o nosso bloco.Esse profissional que criou esse banner é membro do Caramuru?

    grande abraço

    Dani

  • Renatinho Ramos diz: 3 de julho de 2012

    PRIMEIRO QUE ISSO NÃO É UMA BANNER E SIM UM FLYER.

    E SE ISSO É UM SHOW, PRECISO VOLTAR PRA UNIVERSIDADE DE MARKETING.

  • experiência diz: 3 de julho de 2012

    100% comunidade… Alo Eli, o que é que está havendo? Cuidado se acham que são grandes pois o tombo pode ser maior. É uma piada mesmo. E o grupo musical, permanece?

  • Sandro Roberto diz: 3 de julho de 2012

    Quando foi criado o grupo de acesso a proposta era diferente: valorizar os profissionais da terra. Lembro de vários discursos que diziam que tendo somente 5 escolas de samba se fechavam as portas para valores da cidade. Pergunto: será que em Florianópolis, Sao José, Palhoça, Biguaçu, Laguna ou Santo Amaro não existe ninugém que possa ser intérprete de escola de samba? Com o perdão da expressão e sem querer desmerecer o Evandro Malandro, mas isso para mim tem um nome: retrocesso. Todo investimento público nas agremiações deveria ser para beneficiar seu povo. Mas deixa quieto!

  • paulinho carioca diz: 3 de julho de 2012

    Caramuru ta investindo mesmo, Evandro Malandro grava muito para Florianópolis e todo mundo já sabe quem é ele, o estúdio wb no rio é o estúdio que mais grava para floripa quem sabe se ele não será como muitos cariocas igual a mim, Mara, Jorge Luiz que vieram para somar e não para tirar onda, ele ajudará a formar os artistas da terra que tem no Caramuru que estão começando, se ele esta tão presente nas gravações de artista daqui, porque não participa?r ele acho bom e o Caramuru tem que mostrar que veio pra levar a sério como a UIM, todas as escolas de Floripa ja teve e tem cariocas em sua história. boa contratação.

  • paulinho carioca diz: 3 de julho de 2012

    Dani, o rapaz que fez esse cartaz é meu amigo e te garanto que ele vai colaborar com você como colaborou com o Caramuru, ele é meu parceiro de samba e vai ajudar seu bloco com o maior prazer, Jacson do Cavaco.

  • Juliano Ribeiro diz: 3 de julho de 2012

    Bom dia a todos, sou do Rio de Janeiro, mas hoje moro em Sao Paulo e ja estou me mudando para Floripa, observando os comentarios deste blog e que é muito bom diga-se de passagem. Tenho a seguinte conclusão, toda vez que uma escola de samba ai de Floripa anuncia uma contratação de fora causa o maior comentario de que não pode trazer gente de fora. Ganha quem se estrutura melhor, não existe isso de não trazer gente de fora, no Rio e Sao Paulo, vamos buscar o que tem de melhor seja onde for ,é claro que em Floripa tem muita gente boa tambem, mas carnaval é isso é estrutura e trabalho. UM GRANDE ABRAÇO AO POVO DE FLORIPA !!!

  • Ana Paula diz: 3 de julho de 2012

    Bem… Caramuru não será acesso em 2013, desfilará no Especial.
    E digo mais, se tiver alguém em Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Laguna ou Santo Amaro que possa ser o primeiro intérprete eu quero conhecer.

  • ANA LÚCIA – COLONINHA diz: 3 de julho de 2012

    REALMENTE O PEIXE MORRE PELA BOCA ….
    QUEM FALA DE MAIS DA BOM DIA A CAVALO.
    Relamtente Paulinho Carioca o Caramuru esta investindo.
    Mas os mesmo queriam valorizar o povo da terra, rs da terra de lá.
    valeu

  • Que tristeza diz: 3 de julho de 2012

    Não sei o que é mais triste: ver essas contradições na nossa, ver pessoal do caramuru querendo justificar o injustificável, vendo parente meu que não recebeu saber que o evandro malandro vai receber o seu bonitinho, ou então ver o proprio criador do flyer vir aqui dizer que está lindo. porque o unico cara que pode gostar disso é o cara que fez mesmo. E ta feio que dói.

    MEU DEUS DO CEU ESSA ESCOLA QUER SER DO GRUPO ESPECIAL? NUNCA GANHOU NEM NOS BLOCOS. QUE BAIXARIA

  • Dko da Tide diz: 3 de julho de 2012

    Naum poderia perfer a piada né. Yeh, yeh, glu, glu; pegadinha do malandro. Haha!!!!! 100% Comunidade, não me façam rir.

  • Ana Maria diz: 3 de julho de 2012

    Ela só cantava no cd para concursos ai podia, agora ele vem cantar para o caramuru ai os cornetas dizem que não é legal, quer dizer, não pode ! Que beleza,q..beleza, Evandro malandro no Caramuru quem foi o cara que teve a felicidade de indicar seu nome? deve ser realmente amigo dele, amigo de verdade e tem olho clínico.

  • elzanir diz: 3 de julho de 2012

    ja pagaram as dividas do carnaval deste ano?tem gente que ainda nao recebeu

  • Do Morro diz: 3 de julho de 2012

    Ola Akgela, já começaram os despeitados de plantão, hahahah. Medinho? só para contrariar, pelo que sei toda a equipe de MUSICAL do Caramurú continua, e mais o Evandro Malandro. Mudando ? Não, aperfeiçoando. Sabem o que é isto ? Competencia. Depois do Carnaval, vamos comparar os resultados. Agora – chora neném….. hihihihihihi

  • Rodrigo diz: 3 de julho de 2012

    Nem pagaram o Nerto ainda, e já estão contratando o evandro????

    Nerto pra quem não sabe foi o intérprete oficial da escola!!!!!

  • Tolices diz: 4 de julho de 2012

    O Caramuru está mostrando sua organização .Engraçado é que ninguém comenta que a UIM faz todas as suas fantasias no Rio de Janeiro. Isto pode não é? Claro que pode é a escola mais organizada, que está na frente etc. Agora o Caramuru não pode. Vou informar outra coisa: O Nelipe foi convidado a ser intérprete da escola no último carnaval, mas não quis deixar de ser o segundo da Protegidos assim como o Edegar também não aceitou sair da Bateria da Protegidos para dirigir o Caramuru…se alguém souber profissionais a disposição informem ao caramuru, certo????

  • Saco dos Limões diz: 4 de julho de 2012

    Essa escola ai vai desfilar no grupo especial?
    Tomara que sim… assim a minha consulado consegue respirar, pegar um quarto lugar, fugir da ultima posição.
    E não me venham falar de apadrinhamento, de parceria entre as escolas, pq esse caramuru eu nunca vi, nem conheço esses caras, e frequento a Consulado há mais de 10 anos!!

  • TOMARA diz: 4 de julho de 2012

    Eu to ouvindo há dois anos essa turma do Caramuru falar que as outras escolas estão com medo… É tipo dizer que o Corinthians, Vasco e Fluminense têm medo do Criciúma, o líder da Série B kkkk
    Alias não é a mesma coisa não, porque o Criciuma subiu na C pra B e o Caramuru nem isso…
    Eu sempre torci que essa escola ai ficasse nos blocos, porque acho que nunca acrescentou nada no nosso carnaval pra merecer lugar entre as grandes, é uma escola da politicagem, eu nunca vi ninguem bater no peito pra dizer que torce pra isso ai, nunca vi ninguem chorar por essa escola. O que eu lembro é muitos anos atras um time de futebol com esse nome na cidade, aí tem todo o meu respeito, era uma excelente equipe e tinha grandes amigos meus que jogavam e muito.

    eu nao tenho nada contra essa escola em particular, mas a forma como chegaram no grupo especial é mt feia..

  • ISSO É FLORIPA diz: 4 de julho de 2012

    Ta igual A ESCOLA DO MORRO DO CÉU que nao paga quem deve e ja pensa em 2013

  • Jeferson diz: 4 de julho de 2012

    Só se o Nerto foi oficial da tua escola Rodrigo, porque acima dele no Caramuru tinha o Zinho, Meck, Jorge e dai quem sabe ele, e mais só saiu da Escola o Zinho que era o oficial, o restante continua, é que tem que ter uma referencia na avenida, e se o Nerto for esperto e os outros também, peguem experiencia, aproveitem um cara que tem bons anos de avenida, dai quem sabe daqui uns tempos assume o Caramuru ou outra escola.
    O Evandro Malandro é muito conhecido aqui nos concursos da cidade, e alias aqui tem o Mará, o Jorge Luiz são todos do Rio, e um cara ai em cima disse, escola que quer se organizar te que trazer o que tem de melhor, e não pé um interprete que vai deixar o Caramuru de valorizar a comunidade e a cidade, pois continua, e mesmo com todos os problemas que encontrou valorizou sim e muito, tudo foi feito no morro, só não foi os carros, mas foi o povo do morro qu estavam lá no galpão. Porque ninguem fala da UIM que faz suas fantasias em 100% no Rio, A Coloninha que fez 100% no Rio, o Dascuia que fez as fantasias no Rio, e agora por causa de um interprete o Caramuru leva toda a culpa, ha me da bala invejosos.

  • Jeferson diz: 4 de julho de 2012

    Só para complementar, ainda tem a Consulado com o Luizinho Andanças, e porque não falam mal de o Alan cantar na Grade Rio, é só de lá pra cá que não pode, daqui pra lá pode tudo. E Rodrigo o Nerto é um rapaz mnaravilhoso, te um potencial muito grande, mas esse ano foi seu primeiro ano de avenida, precisa um pouco ais de experiencia pra assumir uma escola, e o Caramuru esta dando essa oportunidade pra ele, como para o Edson, Gabriel, Milene e dai o evandro pode ser sim suma bela experiencia pra eles, e com certeza a hora deles vai chegar.

  • Miro diz: 4 de julho de 2012

    Oi Angela tudo bem?
    Bom, concordo plenamente com o Sandro Roberto, cade aquele compromisso com a comunidade?
    trazer o Evandro Malandro?
    acho que aqui em floripa tem gente muito capaz pra ser um bom interprete pro caramuru.
    Quero saber, ja pagaram o pessoal da musica?

  • paulinho carioca diz: 4 de julho de 2012

    Ana Lucia, com todo respeito a sua pessoa que falou meu nome num comentário, trazem tudo do Rio ,instrumentos, tecidos, plumas, gravações, carnavalescos isso e aquilo, até o pessoal do Amazonas trabalham aqui para muitas escolas , não vejo nada de anormal trazer aqueles que fazem realmente seus trabalhos, agora eu sinto que muita gente que usa o trabalho de cariocas com nomes fantasmas tentam fazer fofoca em nome dessa contratação ,por isso que amigos eu escolho a dedo, colegas eu trato com respeito, Consulado teve ou tem ainda não sei, Luizinho Andanças, copa Mará, Coloninha Rogerio Martins,e não teve esse blá,blá,blá, sera pela importação esse blá,blá,blá?? ou pela escola Caramuru,ai que saudade de outrora, Abílio Martins, Neguinho da Beija flor, Marcos moran, Maguila, Paulinho carioca, eu, Jorge Luiz e outros que nem lembro mais, tudo era motivo de festa e alegria, agora, esses que falam em evolução mentalidade nova não faz disso uma regra, na real. se não fosse o computador! muitas estrelinhas estariam apagadas. Salve Jorge e seja bem vindo Evandro Malandro, Floripa é um coração aberto e recebe bem aqueles que chegam pra mostrar que fazem realmente a sua arte, no ramo musical ou em outras atividades você vai gostar dessa ilha, cheia de encantos e magia.

  • Sandro Roberto diz: 4 de julho de 2012

    Bem, a questão não é poder trazer ou não! A questão é: se não se consegue manter o discurso, que não se atreva a fazê-lo. A questão não é bairrismo, mas oportunidade. O que está se perdendo no carnaval de Florianópolis é o reducionismo do sentido da escola de samba. Limitam-se ao desfile. Por isso está virado numa droga, totalmente dependente do poder público e engessado. Ana Paula: se vc acha que na grande Florianópolis não tem gente com potencial para ser primeiro intérprete, saia da frente do computador e dê uma volta pela periferia. É fácil comentar de dentro de casa. Comentar depois de dar uma volta pelas rodas de samba anônimas vai fazer vc repensar o seu conceito. As escolas de samba do eixo RJ/SP tem muitos talentos em evidência pelo fato de terem dado OPORTUNIDADE para os anônimos. Permaneço com o pensamento de que o melhor não é o que vem de fora, mas o que é incentivado e motivado para sê-lo. Ninguém nasce sabendo, logo é necessário buscar talentos. PAra mim é coisa de preguiçoso que não quer ir atrás de novos talentos.

  • Alá meu bom alá diz: 5 de julho de 2012

    Paulinho, voce acha que serve de importaçao para a ilha? Praticamente comparado a um grande interprete pelo jeito que tu falou… sai fora! assim nao da
    cade a humildade??? falta muito amigo

  • ANA LÚCIA – COLONINHA diz: 5 de julho de 2012

    Sr. Paulinho Carioca, de coração te respeito muito.
    Meu comentário, indignado é pelo fato de defender comunidade, só comunidade e não deram chance para os que são daqui?
    Claro que sim trazem do Rio plumas, instrumentos, tecidos, sempre foi feito isso.
    E mesmo assim ano passado na minha escola do coração muitos ficaram sem fantasia por esta coisa de trazer tudo do Rio.
    E A OPORTUNIDADE?????
    Sei de muitos dentro da escola que diziam para dar oportunidade para o povo daqui, ai de cara depois de ganharem com merecimento já foram pega fora?
    SEM DA OPOTUNIDADE PARA OS MESMO?
    Desculpe, sem ofensa.
    Abraços Ana Lúcia

  • Resposta ao Sandro Roberto diz: 5 de julho de 2012

    Sandro, tudo isso que você falou tem uma explicação: escolas de samba não nascem de gabinetes de prefeitos. ESCOLAS DE SAMBA não nascem sob decretos. Vou repetir o que já foi falado por aqui: quais talentos o Caramuru revelou até hoje? Quantas pessoas na sua vida você viu bater no peito pra dizer que é Caramuru de coração?

    O problema não é a agremiação em si. O problema é a forma com que “inventaram” essa escola de samba, que nunca existiu. Não há torcida, comunidade, nada; há dissidentes e uma meia dúzia de amigos. E eu respeito a ideia de dissidentes criarem outra instituição, como acontece também com clubes de futebol. Mas nada é da noite pro dia. Se brigaram no morro, se têm uma ideia legal, de criar uma instituição legal, poxa, eu respeito isso! Mas então que façam projetos sociais, planejem e busquem um trabalho legal pra depois, quem sabe, criarem uma escola de samba.

    Mas Caramuru não foi assim. Caramuru foi um decreto, é uma “escola” que funciona três meses no ano, que usa o pessoal que perdeu espaço ou brigou em outras escolas. Falaram ali que tentaram trazer o Nellipe, tentaram trazer o Edgar: um é intérprete, outro é diretor de bateria: ambos criados na Protegidos. Pior é que eles têm a CARA DE PAU de dizer que trouxeram o Evandro porque “não tem mais ninguém”. Vocês então acham que o Nellipe nasceu sabendo??? O Edgar nasceu diretor de bateria??? Não passa pela cabeça de vocês que esses caras APRENDERAM em algum lugar??

    Contrataram o Renan, este aceitou ir para o Caramuru: também é cria da Protegidos, da escolinha de mestre-sala e porta-bandeira. Saudoso Jorge, intérprete do Caramuru: ex intérprete da Protegidos. Carnavalesco já foi de várias escolas. Coreógrafo da comissão de frente: mesma coisa.

    Não foi uma ou outra contratação: o Caramuru não é uma ESCOLA. É uma empresa que contrata (com dinheiro público) pessoas aleatórias para fazer carnaval. Mas esse carnaval que o Caramuru faz É MUITO FÁCIL de ser feito. Me dá dinheiro, que na base da grana eu trago os melhores profissionais da cidade. Mas isso não é fazer carnaval, isso é formar uma equipe de desfile. Carnaval é o ano inteiro, evento, trabalho social, escolinhas, oficinas. O Caramuru faz isso? Então vai sempre depender dos caras dos outros lugares, da grana, e nunca vai ser uma ESCOLA, vai ser sempre uma empresa gerida com dinheiro público, o MEU, o SEU, o NOSSO dinheiro.

    Tudo isso é bom para os profissionais do carnaval, que têm mais chances de trabalharem, mais uma opção, mais um lugar pra ganhar dinheiro. Por isso tá aí, Evandro Malandro deve estar feliz da vida, viagenzinha pra Floripa e grana no bolso. Coisa linda pra ele. Só não venham me dizer que isso é bom pra comunidade…

  • PAULO CARDOZO diz: 5 de julho de 2012

    Vou resumir o Caramuru:

    Ser grande é uma coisa. Se achar grande, tem muita diferença.
    Nem pagaram todos os profissionais do último carnaval ainda, devem muito, e já estão contratando intérprete do RJ.

    Desse jeito esse projeto de escola não dura 3 anos. Anotem aí…

    Precisaria ser bloco mais uns 10 anos, pra depois pensar em algo.

    Falta tudo.

  • ZINHO diz: 5 de julho de 2012

    Bom Jeferson, realmente eu era o interprete oficial do Caramuru, mas dividi a primeira voz praticamente com Nerto, Meck e Jorge e acho que o grupo foi muito bem apesar do começo dificil com sonorização para ensaios abaixo da critica, mas que quando arrumou, a galera desempenhou e deu conta do recado. Quanto a minha saida, ela ja foi decidida por mim, logo apos o desfile das campeãs quando apos a missão cumprimida confidenciei ao então diretor musical, DUDA, que eu não gostaria de continuar, então que fique bem claro, que não foi o Caramuru que me dispensou, mas sim, eu que quiz sair, independente da agremiação querer continuar comigo ou não. Achei que com a minha saida o Nerto, o proprio Meck e o Jorge Guilherme, talvez até fazer um trio de vozes, ja que o timbre deles grave e bem parecidos, mas, a escola tem a sua diretoria e sabe o que é melhor pra ela. Que venha Evandro Malandro e quando citaram o nome de jorge luiz, Mara e Paulinho Carioca, é bom que se diga que eles não vieram pra visitar, ao contrario, todos tem residencia fixa em florianópolis e ja mais do que manezinhos. Abç a todos e um feliz carnaval

  • Rodrigo diz: 5 de julho de 2012

    Ta jeferson ele não era o oficial!! tudo bem.
    o meu questionamento é se ele recebeu ou não!!!
    alguns dos citados acima receberão alguma coisa???
    não fizerão contrato??? foi na confiança mesmo????
    E tem outra, não ví o nome dessa escola
    na ordem do desfile oficia!!! vai sair aonde????
    pra min já basta.

  • ESPERANDO, ESPERANDO diz: 6 de julho de 2012

    SE O EDGAR E O NELIPPE FORAM CONVIDADOS PRA IR PRO CARAMURU DEVIAM TER IDO MESMO. OS DOIS SO TERAO CHANCE NA PROTEGIDOS SE O MARCELO FOR EMBORA, MAS E É SÓ PAGAR BEM QUE ELE SAI, JA OUVI ISSO DE MUITA GENTE DENTRO DA ESCOLA. O NELIPPE É OUTRA QUE NO MEU VER DEVIA TER IDO, O ALAN CARDOZO VAI FICAR POR AQUI MESMO, POIS A CHANCE DE ESTOURAR FORA AO MEU VER, EMBORA ACHE ELE UM BOM INTERPRETE PASSOU COM A GRANDE RIO. POR ISSO O MARCELO DUTRA E O ALAN CARDOZO FICAM AQUI. EDGAR PODIA IR MAIS LONGE, MAIS ENQUANTO TIVER NA SOMBRA DO MARCELO DUTRA VAI SER UM APENAS MAIS UM. MAS JA SABEMOS QUE TEM GENTE VINDO E MELHOR QUE ELE, POR ISSO ACHO QUE DEVIA PENSAR BEM.

  • Miro diz: 7 de julho de 2012

    PAULO CARDOZO, você falou tudo.
    Sem mais palavras.

  • Que Maravilha Que Maravilha diz: 7 de julho de 2012

    Usando a frase que um ex presidente sempre usa: Caramuru, nem melhor nem pior, APENAS DIFERENTE…

    VAMOS CARAMURU, FORÇA RENATO, CONFIANÇA ELI LOPES

    Quem gera mais comentarios: Caramuru ou a Presidente Dilma kkkk

  • Show de bola diz: 8 de julho de 2012

    ESPERANDO, ESPERANDO: nenhum profissional que se preze sai do seu lugar de confiança pra ir embora e FICAR SEM RECEBER. A turma do caramuru ta esperando o dinheiro ate agora e vc vem dizer que o edgar e o nelipe deviam ter ido? pra que? pra trabalhar de graça?
    E tem outra, vale mais ser cantor de apoio na protegidos do que interprete oficial do caramuru, vale mais em todos os sentidos, assim como vale mais ser diretor de bateria na protegidos do que mestre de bateria no caramuru, em todos os sentidos.

    E pra esse “Que maravilha”, mando uma risada de resposta

Envie seu Comentário