Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tem Solução?: placa caída na rua Coronel Camacho

07 de abril de 2012 1


Foto:  Carla Patrícia Muller, arquivo pessoal

A leitora Carla Patrícia Muller é moradora da rua Coronel Camacho, no Iririú, e reclama que na esquina da rua Papa João 23 há uma placa caída há mais de um mês. Ela conta que há um mês entrou em contato com a Conurb para avisar que a placa de “Pare” estava caída e pedir que fosse recolocada, mas até agora ninguém executou o serviço. “Será que eles vão repor a placa somente no dia em que ocorrer um acidente com vítimas fatais?”, questiona a moradora. Carla pede que uma providência seja tomada.

Segundo a Conurb, foi feita licitação para que uma nova empresa assuma o serviço de instalação de placas de sinalização. A companhia garante que já foi feita uma ordem de serviço em caráter urgente para a recolocação da placa de “Pare” e acredita que a instalação da nova sinalização seja feita até a segunda-feira.

Uma resposta para “Tem Solução?: placa caída na rua Coronel Camacho”

  1. Osirio diz:

    A leitora Patrícia Muller precisa e deve ficar orgulhosa com os moradores de sua rua, a Cel Camacho, e vizinhanças.

    Uma bela placa de "PARE" enorme e majestosa e aparentemente bem conservada em todo seu esplendor escarlate depositada aos pés dos transeuntes: livre e solta.

    E todos abstiveram-se do souvenir. Mais de um mes!!

    Estão todos de parabéns. Afinal o mundo pelo que se percebe está mudando.

    (Ahh! Uma placa de "PARE" novinha...., eu confesso... tê-la-ia levado prá casa... adornar meu quarto... Confessei!!)

    Abraços.

Você precisa fazer login para comentar.

Escolha um dos serviços abaixo: