Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Valeu o estágio

21 de fevereiro de 2010 1

Farrapos se defendeu bem contra Carrasco e Spac (foto). Desempenho ficou dentro das expectativas. Foto: João Neto/DivulgaçãoNada como um dia após o outro. Se o sábado foi de derrotas, o domingo só trouxe vitórias ao Farrapos no Floripa Sevens. Depois dos 20 a 0 sobre o Jacareí, a equipe venceu  o Costão Norte por 15 a 0 e garantiu a 13ª posição entre os dezesseis participantes desta que foi a última etapa do Circuito Brasileiro de Sevens. Na decisão, o São José derrotou o Paraguai por um contundente 31 a 0, ficou com o primeiro lugar e de quebra garantiu o bicampeonato nacional.

O presidente do Farrapos, Luís Francisco Flores, destaca que o clube cumpriu com seus objetivos na competição. “Caímos numa chave muito forte, mas mesmo assim conseguimos fazer bons jogos contra o Carrasco e Spac, principalmente. A ideia em participarmos desse torneio era mesmo de encarar as melhores equipes do país. Temos um projeto de disputar o Circuito 2010/2011, e para isso a equipe precisa passar por esse estágio”, afirma.

O projeto que visa levar o nome de Bento Gonçalves ao Circuito Brasileiro de Sevens já foi entregue à Secretaria Municipal de Esportes, que ainda está analisando os projetos que receberão verba do Conselho Municipal de Esportes neste ano.

O Farrapos volta a campo no dia 06 de março, em Bento Gonçalves, para encarar o Antiqua em amistoso preparatório para o Campeonato Gaúcho.

Comentários (1)

  • Felipe Schmitt diz: 21 de fevereiro de 2010

    Muito boa a participação do Farrapos em Floripa!
    Parabéns a equipe e também ao blog que está sempre atualizado.

    Felipe
    Antiqua R C

Envie seu Comentário