Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fronteira Sul é campeão gaúcho de sevens

24 de outubro de 2010 12


Contra nove equipes dispostas a adiar a decisão do Circuito Gaúcho de Sevens, o Fronteira Sul conseguiu manter os prognósticos. O time acabou a sexta e última etapa da primeira fase, disputada hoje em Bento Gonçalves, na quinta posição, alcançando pontuação suficiente para manter a primeira colocação do segundo turno e sagrar-se campeão antecipado.

Durante toda a competição, o Fronteira Sul demonstrou estar numa posição acima dos clubes médios e abaixo dos grandes. O clube entrou em campo disposto a jogar com o regulamento em baixo do braço. Venceu todas as etapas que não tiveram a participação de Farrapos e Charrua. Ainda que por aproveitamento tenha ficado atrás do Farrapos, que encerrou o campeonato com 100%, o Fronteira Sul foi contemplado por um campeonato que premia não apenas as vitórias, mas também a participação. Nos próximos doze meses, Bagé poderá gabar-se de ter o melhor time de rúgbi sevens do Rio Grande do Sul.
CIRCUITO GAÚCHO DE SEVENS – ÚLTIMA ETAPA
1º Farrapos
2º Guaíba
3º San Farrapos
4º Corsários
5º Fronteira Sul
6º Osório
7º Mamutes
8º Guará
9º Tauras d Obelisco
10º San Corsários
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1° Fronteira Sul – 47 pontos
2° Corsários – 38 pontos
3° Farrapos – 30 pontos
4° Guaíba – 27 pontos
5° Osório – 24 pontos
6° Charrua – 22 pontos
7° Guará – 19 pontos
8° San Corsários – 13 pontos
9º Tauras do Obelisco – 11 pontos
10° San Farrapos – 10 pontos
12° Universitário – 8 pontos
13º Mamutes do Farrapos – 3
14º Universitário B – 3 pontos
15° Pampas – 2 pontos
16° Novo Hamburgo – 1 ponto
17° Charrua B – 1 ponto

Fotos: Carina Furlanetto

Comentários (12)

  • Giga diz: 24 de outubro de 2010

    PARABÉNS FARRAPOS POR MAIS UM CANECO!!!! MOSTRAMOS MAIS UMA VEZ A FORÇA DESSE LINDO CLUBE!!!!
    GRANDE ABRAÇO A TODOS

  • Alex diz: 24 de outubro de 2010

    Parabens Fronteira Sul, sem suporte algum da prefeitura que nem merece ser citada, apenas com o esforço do proprio time.

  • Yara diz: 24 de outubro de 2010

    Grande Fronteira Sul, meus parabénss!!
    Boa gurizada, agora volta pra Bagé e treinar pq ano que vem tem de novo!!!

  • Sperotto diz: 24 de outubro de 2010

    Lindo domingo de rugby em Bento gonçalves, Parabéns Fronteira Sul, Farrapos a garra de sempre.

  • Torcedor diz: 25 de outubro de 2010

    GUAÍBA JOGOU MUITO!!! PARABÉNS CACHORROS, O RUGBY APRESENTADO COM JOGOS DUROS E CONTUNDENTES, TRIES TRABALHADOS E MUITO MANEJO DE BOLA, FIZERAM JUS AOS CINCO JOGOS GANHOS COM MATURIDADE. VOCÊS SÓ PARARAM NO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, CUJO RESULTADO TAMBÉM FOI JUSTO, POR ESTE TER SIDO O MELHOR TIME DA ETAPA. O RESULTADO DESSA ETAPA REPRESENTA MUITO O QUE DEVERIA SER O RESULTADO GERAL DO GAUCHÃO DE SEVEN.

    VALEU CACHORROS!!! CONTINUEM EVOLUINDO, JOGANDO SÉRIO, MAS COM ALEGRIA, JOGANDO DURO E COM INTELIGÊNCIA COMO FIZERAM NESSE FIM DE SEMANA EM BENTO GONÇALVES. VOCÊS MERECEM MUITO RESPEITO E ACREDITO QUE A EQUIPE DE VOCÊS DARÁ MUITO TRABALHO NO GAUCHÃO 2011. TENHO CERTEZA QUE SURPRENDERAM MUITA GENTE, INCLUSIVE EU.

    PARABÉNS A TODOS PELOS ÓTIMOS JOGOS!!

  • Lucas Moreira diz: 25 de outubro de 2010

    Parabéns aos amigos do Fronteira Sul, que além de jogadores são universitários e fizeram um grande esforço para chegar até onde chegaram. Espero que esse título sirva como uma vitrine, para que futuros patrocinadores ajudem na continuação desse grande trabalho.

    “As vitórias geram apenas grandes expectativas e mais responsabilidade” agora daqui pra frente é se manter sempre no topo!

    Um abraço e sucesso!

  • P/ torcedor diz: 25 de outubro de 2010

    Torcedor, acho q o resultado de etapa que representa o que deveria ser o campeonato é o de Porto alegre. O time de vcs jogou bem sim, tem jogadores bons sim, mas tem gente q nem merecia estar em campo, tanto q o único cartão vermelho da etapa ontem foi dado para o teu time, e por jogo sujo ainda por cima. E parabéns a todos os times que participaram do gauchão esse ano, 17 equipes participaram nem que seja de uma etapa. Parabéns ao fronteira e ao corsários, dois times bem novos, sem nenhum apoio, fazendo ótimos jogos, mostrando a sua evolução, não dou mais dois ou tres anos para eles estarem encomodando muito mais os “grandes”.

  • terere diz: 25 de outubro de 2010

    É Fronteira campeão.

  • orere diz: 25 de outubro de 2010

    que sacola na final…fio bonito de ver. Que cor é a bola guaiba?

  • TORCEDOR diz: 25 de outubro de 2010

    O SENHOR SABE O QUE É JOGO SUJO? NÃO FALA BESTEIRA… PERGUNTE AO CARLITO QUE APITOU A PARTIDA QUE ELE TE EXPLICA PQ DEU VERMELHO… E FOI JUSTO. TORÇO MUITO PARA QUE “INCOMODEM” OS GRANDES… TAMBÉM VOU ME DIVERTIR COM ISSO, ISSO É EVOLUÇÃO.

  • Bruno Bueno diz: 27 de outubro de 2010

    Parabéns pelo campeonato……..mas ninguém comentou do drop do Chicoleta do MEIO DA RUA!!!……..depois de ter tomado dois sarrafassos dos jogadores do Guaiba, sendo que no 2º o jogador foi expulso, jogo no qual o Guaiba ganhou com um BAITA jogo dos linhas coordenado pelos Manzoni….mas jogo é jogo e parabéns para todos os times

  • PQNO diz: 27 de outubro de 2010

    Bonito o Drop…
    Mas também ninguém comentou da velocidade dos Mamutes, a explosão em campo, as subidas nos Lines…
    He he he.
    Brincadeiras à parte, foi um baita domingo de Rugby.

Envie seu Comentário