Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

San Diego avassalador

14 de maio de 2011 47

O sexto clássico da história entre San Diego e Charrua teve um elemento novo: pela primeira vez, o vencedor encerrou a partida com 45 pontos de vantagem.

Com personalidade, o San Diego aplicou 50 a 5 no Charrua em partida disputada nesta tarde, em Porto Alegre, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho.
O time demonstrou, mais uma vez, excelente entrosamento no jogo de mãos e velocidade na linha. Com atuação consistente dos forwards, controlou o ritmo da partida na maior parte do tempo.
O Charrua pouco ameaçou. No primeiro tempo limitou-se a se defender, sem sucesso. A exemplo do que havia ocorrido contra o Farrapos, voltou a cometer falhas individuais que acabaram sendo decisivas na marcação de alguns tries, principalmente nos primeiros quarenta minutos. No segundo tempo, equilibrou a posse de bola, conseguiu avançar território com mais frequência, e descontou com Blanquito. Mas na sequência sofreu dois tries em ataques fulminantes do San Diego, e o placar ficou irreversível. 
Mesmo com a derrota, o Charrua foi o terceiro clube a garantir classificação antecipada às semifinais da competição, graças aos demais resultados da rodada. Porém, não tem mais como alcançar San Diego e Farrapos nas duas primeiras colocações.

No próximo dia 28, Farrapos e San Diego enfrentam-se em Bento Gonçalves no jogo que vai definir o time de melhor campanha na primeira fase.

Comentários (47)

  • nerd diz: 14 de maio de 2011

    nada como um dia apos o outro

  • Nizman diz: 14 de maio de 2011

    E o rugby gaucho volta aos seus velhos tempos, com 2 protagonistas.

    Infelizmente, sonho por um dia, em um abafado fevereiro chegar para meus amigos Senerinho, Jusman e Jr. e perguntar:

    – Qual dos oito times do gauchão ganhará esse ano!? – E nenhum destes saber me responder!

    Eis um sonho que vale a pena sonhar!

  • Sereninho diz: 16 de maio de 2011

    Segui as ordens de meu querido amigo Nizman e fui prestigiar o jogo San Diego x Charrua. Presencieii um jogo magnifico onde o san diego dominoou o tempo inteiro.
    San Diego um time sólido em suas ações e dinamico em suas jogadas já por outro lado vi um charrua perdido em campo com jogadores fora de ritmo e desentrosados. El Blanco como diz o Nizman já passou o tempo dele deveria focar a ensinar aos outros o que ele sabe… E ao grande Baiano entendo que esta voltando de lesaão mas um jogador fora de forma jogando de 1° centro é inaceitável. O resto do time nem se fala quem estava presenciando este clássico gaúcho pode ver QUE BOM MESMO É SÓ O GUARANÁ

    abrazo

  • Pedro diz: 16 de maio de 2011

    Caro Nizman!

    Todos nos sonhamos com esse dia, na qual não teremos resposta para essa pergunta, mas acredito que estamos muito distante desse dia!

    Parabéns ao San Diego, realmente avassalador!
    Isso sim é uma atuação de luxo!
    Ao Farrapos que fique esperto!

    Sds

  • nerd diz: 16 de maio de 2011

    Avassalador, um cara interessante esculacho seu amante.

  • JusMan diz: 16 de maio de 2011

    Farrapos e San Diego evoluiram ou Charrua regrediu?
    Acho que as duas coisas.
    Próximo jogo será “O JOGO”

  • Jonah Lomu diz: 16 de maio de 2011

    Acredito realmente que Farrapos evoluiu e bastante, San Diego creio eu que se mantém igual a ano passado, sem ganhos e nem perdas! Já o Charrua com certeza regrediu, mas será que esses índio gritam a toa? será que há motivação de virar o jogo? “Não ta morto quem peleia?” Charrua morreu? ou continua peleando? Será que perdemos um protagonista do Rugby gaúcho e agora temos apenas 2? Acho que são perguntas que serão respondidas apenas no final do campeonato.

  • Mediador Modesto diz: 16 de maio de 2011

    como um Modesco Mediador, digo
    Os Charruas só irão evoluir quando focarem no jogo
    batendo e gritando não ganham mais jogo de rugby
    esperava que todos aqui soubessem disso
    Farrapos evoluiu? Será?
    San Diego se manteve?
    ora Sr. Jonah Lomu eu como um mero Mediador esperava que você honrasse este nink ao falar do Rugby
    Nizman você e seus seguidores me intrigam
    prefiro ficar na sala fechada e sem janelas só a observar
    nada de jogo jogado, nem para o glorioso Antíqua

  • Norman diz: 16 de maio de 2011

    Esta na hora do Charrua renovar, buscar jogadores mais jovens e jogar mais rugby e menos grito.

  • Federico Mendez diz: 16 de maio de 2011

    Acho interessantíssimo as pessoas falarem que o Charrua deve renovar os jogadores. Sou só eu ou alguem mais viu um time que nas partidas que jogou contou com pelo menos 12 jogadores novos e com menos de 2 anos de rugby? É impressão minha ou os jogadores que mais tem tempo de rugby no Charrua são Blanquito, Baiano e Bernardo ? Não sei, gostaria de saber a média de idade e de tempo de rugby dos atletas de todos os clubes. San Diego venceu com propriedade o Charrua isso não há dúvidas mas vamos esperar o campeonato acabar antes de dar por morto um clube que não desiste de lutar nunca.

  • Mediador Modesto diz: 16 de maio de 2011

    Mais uma vez fala-se em “luta”. Até quando o Rugby do RS será assim?
    Luta, guerra, peleia, gritos. Meu DEUS, onde mais se joga Rugby assim no mundo, nas terras de Azkaban? Ou na Sbórnia?
    Caro Federico, concordo com você, aqui em nosso campeonato gaudério até o “separado” Serra tem chances, afinal matematicamente só o Honroso e querido Antíqua/Corsários já faz planos no segundo semestre.
    Acredito que lutar é adjetivo do Judô, Karatê, Box entre outras grandes modalidades.
    O Rugby é um jogo não uma luta!
    Porém acredito que os quatro que se classificarem tem chances
    Embora eu já tenha meu favorito após ver os jogos de todos,

  • Mediador Modesto diz: 16 de maio de 2011

    desculpe a gafe, lutar é verbo. Mas o sentido da frase é o mesmo

  • henrique diz: 16 de maio de 2011

    (Acredito que lutar é “VERBO” do Judô, Karatê, Box )
    uma pessoa q luta pra sobreviver não esta saindo no soco com a morte.
    pra mim lutar é igual a não desistir nunca!!!e não,agredir os outros!!!
    lutar é ter garra,não abaixar a cabeça nunca.mesmo nas piores coisas!

    até quando os comentários no rugby do rs serão assim,feito por pessoas que não tem coragem de dar opinioes assinadas por seus nomes???
    vcs tem medo de que???serem chingados no twitter???

    Ass:henrique pedroso/caranovo

  • nerd diz: 16 de maio de 2011

    “nas terras de Azkaban?” ACHEI OUTRO NERD

  • Mediador Modesto diz: 16 de maio de 2011

    ehehehe, eu, um simples mediador, sendo “mediado”
    evitem palavras e frases desnecessárias
    usem então Sr Henrique, as frases que vc mesmo sugere, ficam melhores
    “não desistir ou não baixar a cabeça”
    mais coerentes com o Rugby Senhores
    Aliás, vocês pensam que sabem sobre Rugby?
    Acham mesmo?
    Bem, não vou me aprofundar pois minha presença aqui é de mediador e não de professor
    Askaban meu caro nerd serve apenas para deteriorar profundamente os comentários profanos sobre um rugby que só existe nas mentes devassas destes jovens “guerreiros”

  • Nizman diz: 17 de maio de 2011

    Sorte para alguns que o sistema do campeonato gaucho permite que nem sempre o time mais forte avance a final, a segunda fase são jogos unicos que podem ser decididos para qualquer um dos lados.

    Minhas apostas seguem intactas, acho que com o empate do serra e novo hamburgo ficou dificil para a equipe da caxias se classificar, visto que pegam o charrua na ultima rodada e não são favoritos. Novo Hamburgo pega os lanternas Antiqua/Corsarios na ultima rodada e por esse fato os considero com mais chances de seguir na competição.

    Mas o grande jogo desta rodada é o duelo dos invictos Farrapos e San Diego, um querendo manter a supremacia estadual que conseguiu no ano passado e o outro querendo provar de uma vez por todas que o gauchao do ano passado foi somente reflexo de um time desorganizado e sem planejamento.

    Minha aposta são os Golden Boys e lhes explico porque, o jogo de forwards do san diego melhorou imensamente após a chegada deste novo treinador de forwards, a linha segue firme, tecnica, jovem, rapida, os forwads cada vez mais entrosados. Sereninho me disse que no jogo de sabado tanto os forwards quanto a linha obtiveram vitorias pessoais sobre charrua.

    Aposto em uma vitoria do san diego por 30 pontos de diferença, 45 – 15, confirmando a primeira colocação no torneio. Aposto em uma vitoria do charrua mas novamente sem brilho, o clube passa por uma reformulação no seu plantel e isso nao é um trabalho a ser feito da noite para o dia, 30 -15 e por fim aposto em uma vitoria interessante de novo hamburgo sobre antiqua/corsarios, novo hamburgo, apesar de ter sido esmagado pelos golden boys vem mostrando bastante melhora no seu rugby sendo o time do interior que mais evoluiu este ano.

    um forte abraço a todos.

  • nerd diz: 17 de maio de 2011

    *’novo treinador de forwards’, não fiquei sabendo de nada sobre esse assunto…

    *Charrua vence o Serra mais não toma nenhum try e o jogo em Bento vai ser bem pegado, não consigo dizer que vai vencer mais digo que quem ganhar vai ser por poucos pontos, lembrando que o maior chutador do campeonato está no time verde e branco e um chute pode MUDAR toda a historia de um jogo.

    *Analisei a planilha dos pontos do cgru e vi que o sd não pontua muito com chute depois dos try, uma pena pois os jogos contra o NH e Pelotas poderiam ter passado dos 100 pontos se eu não me engano.

    *Não coloquem os ‘meninos de ouro’ em um patamar que eles não se encontram, digo que o favorito é o Farrapos por vários motivos e se por um acaso os GB’s não vencerem vocês vão vir com mil desculpinhas falando sobre organização interna ou outra bobagem qualquer.

  • JusMan diz: 17 de maio de 2011

    Opa, palpites…
    Bom, palpite furado eu também tenho.
    Serra deixou escapar a classificação, era a minha aposta.
    Serra não ganha dos Índios, nem pontua, talvez com algum penal. Precisa tentar tomar a menor quantidade de pontos possível. Jogo razoável.
    Novo Hamburgo e Antiqua/Corsários. Novo Hamburgo precisa da vitória com ponto bônus e vai tentar de tudo para isso. Antiqua/Corsários vai tentar pelo menos uma vitória no campeonato. Fácil apostar no Novo Hamburgo. Espero ver um pouco mais do Antiqua/Corsários nesta última rodada. Bom jogo.
    Farrapos e San Diego. Baiiiiita jogo. Acho que nem vou ir ver meu clube pra poder assisitr este jogo. Digno de final de campeonato, embora independente do resultado, nada fica definido. Ainda teremos semi e final.
    Apostaria em uma vitória do caras de Bento. Algo tipo, sei lá 45 – 15… hehehehe

  • Mediador Modesto diz: 17 de maio de 2011

    O Farrapos não olha para os lados por isso não sabe o que vem pela frente, estão focados no Super 10 e fazem muito bem. Tem a grande chance de representar o RS e irão fazê-lo muito bem, não tenho dúvidas que deixarão a lanterna para o Federal ou outro qualquer.

    Caro Sr. nerd, o Sr comete grande equívoco. Vi apenas um jogo do SDRC e pelo que entendi há uma diversidade de bons chutadores. No jogo contra o Charrua me pareceu que seu treinador encontrou o melhor.

    Veremos então. gosto muito dos verdes da Serra, mas os verdes da capital são melhores. Sempre foram.

    Não conheço a tal desorganização do SDRC mas sei pelo que me contaram que em 2010, fizeram dois times porque não tinham adversários. Excelentes sim, mas foram bobos e petulantes. Aprenderam a lição? Creio que sim! Fiquei surpreso com o jogo maduro e conscistente em todas as posições. E vi o Diego ao lado do campo, ele voltou, explicado o alto rendimento.

    Acredito no crescimento do Serra em 2012, o NHRC dificilmente passa do que apresenta, é isso e nada mais. Antíqua não sei nem o que será deles, duvido que a parceria com os Corsários se mantenha. Além disso falta quase tudo no time, apesar de ser simpatico aos olhos de todos. Espero que disputem a tal da Copa RS.

    Ah, sim Charrua, bem estes vocês já falaram tudo, ou quase tudo. Charrua tem tradição.

  • Nizman diz: 17 de maio de 2011

    jamais desculpas senhor scop…nerd. Coloco o san diego exatamente no patamar que merece, de melhor time de rugby gaucho.

    Tens muito o que aprender aprimorando assim tua pericia investigativa.

  • Mediador Modesto diz: 17 de maio de 2011

    E OS JUVENIS, ALGUÉM FALA DESTES MENINOS? COMO ESTES GRANDES CLUBES DO RS ESTÃO PREPARANDO AS NOVAS GERAÇÕES?
    PARA BATER OU JOGAR OU JOGAR E BATER?

  • Federico Mendez diz: 17 de maio de 2011

    Mediador Modesto, vê-se logo que és um dos novatos do rugby, que confunde um jogo duro e agressivo com violência. Se jogas deve ser um dos que reclamam, Sr, Sr, ele pisou na minha perna, na minha mão porque eu estava empurrando a bola no chão pro meu time…vai aprender e assistir um pouco de rugby antes de fazer comentários ridículos.

  • henrique diz: 17 de maio de 2011

    tu viu alguns do charrua jogando os jogos das intermédias sabado…acho q pode dar sua opinião.

  • Mediador Modesto diz: 17 de maio de 2011

    Ah sim, cheguei tarde mas me informaram que o Charrua colocou juvenis para jogar contra o time de dois ou tres meses do San Diego. Que coisa estes Charruas, continuam inventando ou foram os de verde que colocaram os adultos novos?
    Quem fez o que?
    De qualquer forma este jogo não teve ter dito muito
    Sr Federico, podemos medir conhecimento, sem problemas
    Se o Sr Joga ou torce para times daqui dos pampas deve saber que tem clubes que praticam luta livre ao jogar rugby. Preste mais atenção por favor. Eu já vi cada “coisa” nos gampos do Sul que é de dar inveja a lutadores do UFC

  • henrique diz: 17 de maio de 2011

    lembro do meu primeiro jogo de rugby eu(e o resto do time) com 12,13 anos jogando contra jogadores de 16,17 anos dos verdes da capital…
    acho q agora eu com 17 jogar contra adultos não tem problema nenhum ja que estou acostumado a jogar contra jogadores mais velhos e fortes.
    e sabado foram 4 juvenis acompanhados da formativa do charrua.
    mas se vc não estava lah…te digo…
    fui ensinado a jogar o jogo como o jogo deve ser…

  • A. Rodgers diz: 17 de maio de 2011

    Nizman vc só pode estar brincando, 45 x 15 pro San Diego??? Não creio que vc realmente acredite nisso.
    Ano passado os Golden Boys vieram a Bento, com esse mesmo salto alto, e o Farrapos (q precisou jogar apenas com 8) fez eles parecerem os “Lost Boys”.
    Não ganhavam 1 line, não ganhavam 1 scrum, não sabiam defender um maul, me lembro de pelo menos 3 penais dentro das 22 do SD que ele sairam jogando de mão, isso nem Dan Carter faz, resultado tackle e andavam pra trás ruck e chute desesperado, mas posso entender pois se escolhessem o line perdiam a bola, se escolhessem scrum andavam pra trás, a diferença é que a linha do Farrapos consegue tacklear a poderosa linha do San Diego, dai eles não sabem outro caminho de chegar a vitória. Talvez este ano eles estejam melhores treinados e podem ter melhorado, podem até vencer mas jamais ganharão com esta diferença e nem marcarão 45 pontos no Farrapos, tenho certeza disso, pois o Farrapos segue evoluindo também e esta dando ao Gaúchão a mesma importância que dará ao Super 10.
    Com certeza será um jogão e não perderei por nada.

  • A. Rodgers diz: 17 de maio de 2011

    onde apreceu aquela carinha era pra ser um 8

  • Niccolò diz: 18 de maio de 2011

    Nizman, aposta alta a sua!
    Já assistiu algum jogo do Farrapos desde o início do ano? Te surpreenderás!
    Some um meio-scrum esperto e backs um tanto velozes e com gana de try aos gordos (e alguns magros) já fortes e entrosados e o bom chutador; o resultado será o Farrapos deste ano.
    Ao contrário do que li no blog, no jogo do San Diego com o Charrua em Porto Alegre, ví forwards verdes realmente verdes: pouca experiência, pouca atitude. Apenas suportaram a pressão dos gordos do Charrua, que diga-se de passagem, não serviu de nada. Já a linha, como comentei em outro post, segue focada no bom preparo físico e experiência, aliada a jogadores de pouca idade. Quando falarem dos “velhos” Baiano e Blanquito, lembrem-se (ou fiquem sabendo) que a linha do San Diego tem a mesma experiência…
    Dessa forma, não ousaria dizer que o San Diego será surrado pelo Farrapos, mas dou a vitória como garantida. Muitos chutes, pouco jogo correndo linha (centros e pontas), uma batalha não muito difícil para os forwards do Farrapos. E o segundo tempo será ainda mais fácil. Vou chutar 35 x 10 para o time de Bento.
    Infelizmente não estarei presente nesta partida. Espero que alguém (que entenda de rugby!) assista e poste comentários inteligentes, para que possamos saber o que realmente se passou.
    Depois, nas semi-finais, Farrapos passa pelo Novo Hamburgo em Bento.
    Do outro lado, no jogo do ano até então, Criador passa pela Criatura.

    Mas eu não aposto nada…

  • Sereninho diz: 18 de maio de 2011

    Sandálias da humildade para o Farrapos…

    Cuidado está correndo baba ;)

    Apóes o termino do jogo quero ver o que vão comentar ! :)

  • Nizman diz: 18 de maio de 2011

    Quando tu diz experiencia tu nao te refere a comparações de idade correto sr. Niccólo?

    Todos sabem a origem do San Diego e sabem que a base do time são os mesmos jogadores que a 5 anos atrás tinham 16 anos e sairam do Charrua para formar o que é hoje o time mais tecnico do estado.

    Sei que querem forjar hipoteses mas conversei com Blanco e Uary e os mesmos me disseram farrapos tomou uma pressão intrigante do charrua, somente marcou pontos nas saidas rapidas pela linha, espero que tentem saidas rapidas pela linha contra o san diego, lhes digo que estes juvenis que foram alavancados a titularidade de centros no farrapos irão se arrepender amargamente se tentarem medir forças com a linha experiente porém jovem dos Golden Boys.

    San Diego tem os melhores jogadores, tem a linha mais tecnica e forte, tem um grande chutador, pode não ser tão especial quanto scopel mas como esse se acham poucos.

    Ganharão, simples assim. minha aposta segue 45 – 15!

  • Pedro diz: 18 de maio de 2011

    HAHAHAHAHA

  • Niccolò diz: 18 de maio de 2011

    Nizman, não falo em idades, falo em experiência.
    Também sou da opinião que San Diego tem a melhor linha do estado, com muitas virtudes. Se um ou dois bons forwards fizéssem parte desta “safra de fundação”, certamente o San Diego ainda teria algun anos de superioridade sem renovação. Mas acredito no equilíbrio.
    Não me interessa forjar hipóteses sem sentido. Este ano assisti a jogos dos “três grandes” e, baseado no meu humilde conhecimento de rugby e na experiência limitada que tenho, levanto minhas hipóteses. E só.
    Mas os jogos são resolvidos em campo, não em comentários.
    Em 10 dias saberemos quem tem razão. E no dia 18 de junho veremos quem é quem.

    A propósito, deixa uma questão: quem tem, com excessão de SP, um estadual como este?

  • Nizman diz: 18 de maio de 2011

    ai lhe pergunto, para que renovar se os goldenboys são todos jovens? Creio nenhum jogador se sua linha chegue aos 25 anos.

    não tenho certeza, mas digo que por certo um ou dois forwards do san diego são sim de sua primeira safra vencedora do campeonato estadual em 2008.

    Isto de dizer que os forwards do farrapos são imbativeis é bobagem, historia para boi durmir, anedotas apara amansar criancinhas. Mas caso eu esteja errado (não estou!) no super 10 farrapos será AMOLENTADO, pois encontrarão forwards tão pesados e muito mais experientes quanto os seus e linhas virtuosamente mais bem concebidas que as suas.

    Ainda teremos outros confrontos san diego-charrua este ano, pelo menos mais 1 na copa do brasil.

  • Mediador Modesto diz: 18 de maio de 2011

    vencer não significa ser o melhor
    pelo que não vi em 2010, infelizmente, isso aconteceu aqui nos pampas

  • nerd diz: 18 de maio de 2011

    “Eu sei de rugby mais do que todos vc’s”

    assim eu resumo os comentários deste blog

  • Demoniolegal diz: 21 de maio de 2011

    como foi os jogos da intermedia do sancha? soube que um jogador dos “golden boys” marcou 4 trys. ninguem viu?

  • henrique diz: 22 de maio de 2011

    joguei os dois…foram bons jogos!!! e pelo oq entendi da tua pergunta,tu fez 4 trys e ta querendo parabens!é isso?

  • Nizman diz: 23 de maio de 2011

    sr. Henrique deveria investir nas aulas de interpretação de texto. São importantes.

  • Demoniolegal diz: 25 de maio de 2011

    isso mesmo Sir Nizman, e voce tem acompanhado as intermedias dos clubes? na sua opinião qual a melhor que o senhor ja viu? na minha visão a do SD foi muito superior ao Charrua, porem ainda não vi a intermedia do todo poderoso Farrapos. isso se é que eles tem um plantel com um grande numero de jogadores. na minha humilde opinião acho que somente San diego e Charrua podem ter intermedias pois possuem grande numero de jogadores, mas sera que eles tem qualidade? veremos…

  • Tio Nestor diz: 26 de maio de 2011

    As equipes intermédias são absolutamente necessárias para a evolução, inclusive, do time principal, amigo Demoniolegal. Creio que o Charrua deveria explorar melhor o fato de possuir a maior torcida do rugby gaúcho e procurar aperfeiçoar mais suas categorias de base / equipe intermédia.

  • Mediador Modesto diz: 26 de maio de 2011

    maior torcida do rugby gaucho
    gostei desta “nova” categoria
    já que não se ganha no grito dentro do campo, agora tenta-se ganhar no grito fora
    daqui a pouco teremos a pesquisa top of mind
    mas se o Sr Nestor tem dados, então assino embaixo como mediador, modesto que sou

  • nerd diz: 26 de maio de 2011

    Caro Mediador, você não tinha dexistido de postar aqui neste blog?
    Eu dou a maior força pra que vc realize este ato.

    abss

  • Mediador Modesto diz: 26 de maio de 2011

    obrigado Sr nerd pela lembrança. O farei com certeza.
    O Sr também prometeu deixar este blog após os resultados deste final de semana, apenas lembrando ok?

  • Tio Nestor diz: 26 de maio de 2011

    Amigo Mediador Modesto, após longos anos de experiência como estagiário júnior no Instituto Datafolha, posso afirmar em absoluto que minha informação é confiável. Além de pesquisa boca-de-urna, usei-me também da maior e mais confiável fonte já existente, que é o Orkut.

    Não sei se me citaste de maneira irônica, o que me deixaria um pouco desconfortável com a situação, admito, mas caso tenha sido franco em sua opinião, também concordo que deveria haver uma pesquisa Top of Mind, bem como certificações ISO 9001 nos clubes gaúchos.

    Por fim, peço que nao pares de postar nesse blog. Não agora que eu comecei a me manifestar, ainda que timidamente, aqui.

    Carinhos do Tio.

  • Mediador Modesto diz: 26 de maio de 2011

    Sr Nestor, respeito sempre, até porque minha função aqui é de mediador, modesto que sempre fui, claro
    então, se são estas as referencias, são aceitas, até porque o campeonato gaucho deve lotar as arquibancadas em breve, esta é minha torcida, independente das cores

  • Demoniolegal diz: 27 de maio de 2011

    minha torcida esse ano é para os verdes, ano que vem posso trocar,essa próxima rodada vai nos mostrar o campeão de 2011, mas tenho medo que os verdes de bento não venha com força máxima pois jogaram o super 10, mas aguardo um belo jogo e também quero muito ver o jogo da intermédia do San Diego, ouvi dizer que ela é bastante forte…

    Abraço povo

  • Tio Nestor diz: 27 de maio de 2011

    Segundo fontes confiáveis, é possível que os verdes da serra não venham com força máxima sim Demoniolegal, exatamente pelo fato citado por ti. O time de Bento já estaria pensando no jogo da semi-final contra o Charrua afim de dosar esforços entre as 2 competições.

    Estou curioso também para ver a intermédia do San Diego jogar contra os Walkirians, creio que será outro jogo bem disputado.

Envie seu Comentário