Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Farrapos alcançou marca histórica

17 de maio de 2011 26
A fase é cada vez melhor para o Farrapos. Se não bastassem as dezoito vitórias consecutivas – maior invencibilidade do rúgbi gaúcho na modalidade XV -, o clube de Bento Gonçalves alcançou outra marca inédita ao aplicar 111 a 0 no Antiqua, no último sábado, em Pelotas.
Foi a maior diferença de pontos em uma partida desde que o Campeonato Gaúcho começou a ser disputado com quinze jogadores, em 2009.

Comentários (26)

  • Nizman diz: 17 de maio de 2011

    interpreto este resultado como uma forma de respeitar ao antiqua, somente joga ao seu maximo um time que respeita ao adversario.

    Tambem interpreto isso como uma maneira desesperada de marcar pontos e se aproximar dos Golden Boys. Farrapos está com medo….

  • Mediador Modesto diz: 17 de maio de 2011

    esta notícia é alguma piada?
    os verdes da serra como estariam seus rostos após esta estrondosa vitória?
    acredito mais pelas 18 vitórias pois só foram a Pelotas cumprir tabela e rever amigos
    Antíqua, erga-se
    dizem que tudo na vida passa, inclusive 111 x 0

  • Mediador Modesto diz: 17 de maio de 2011

    além disso, pelo que vi dos resultados e pena não ter viso o jogo.
    Contra os verdes da capital só não levaram mais de 100 porque há amizades entre os atletas dos dois clubes.

  • Jonah Lomu diz: 17 de maio de 2011

    Caro Nizman…
    “Tambem interpreto isso como uma maneira desesperada de marcar pontos e se aproximar dos Golden Boys. Farrapos está com medo…”
    Você deixa bem claro o quanto cego está com essa sua “tara” absurda pelos “golden boys” Acorda pra vida! Será que não vistes ainda que a vitória em cima dos seus “goldens” esta mais que iminente? Aposto todas minhas fichas no Farrapos e se caso venho a estar enganado nunca mais faço um comentario neste blog.

    Tenho dito.

  • Mediador Modesto diz: 17 de maio de 2011

    Adeus Jonah Lomu.
    Estava até gostando mas sua vida durou pouco.
    Faz assim, troque de nick e recomece após o dia 28/05.
    Vamos fingir que não será você

  • Nizman diz: 17 de maio de 2011

    Não faça isso Jonah, seria trágico perdermos um comentarista do teu gabarito somente por uma inevitavel derrota do Farrapos.

  • Mediador Modesto diz: 17 de maio de 2011

    Caro Nizman, eu que terei vida curta também, como o Jonah.
    Só que de minha parte fui contratado como mediador apenas para estes “bate prontos”, apimentando um pouco mais este Gauchão que não é Coca-Cola
    Quem sabe um dia eu retorno, dou pitacos também e volto.
    Mas mediar estes Srs foi bom nestes dois dias.
    Mas
    continuarei de olho em tudo e ouvidos atentos aos bate papos de corredores
    até jovem Nizman eseus fiéis seguidores!

  • JusMan diz: 17 de maio de 2011

    Que radical Jonah.
    Também vou me arriscar…
    Se Farrapos ganhar e Golden Boys perder, eu continuo escrevendo asneiras..
    Já se, Farrapos perder e Golden Boys ganhar, eu continuo do mesmo jeito.

  • JustDoIt diz: 17 de maio de 2011

    Srs. Vamos lançar um desafio??
    Se os golden boys ganharem, os seguidores adeptos do Farrapos, ou simples simpatizantes, saem do blog, caso contrario, com uma vitória do Farrapos, Nizman e seus seguidores saem de uma vez por todas de nossas vidas. O que acham? Eu sou um que saio, se o Farrapos perder, e vem mai gente comigo. Se tem tanta confiança assim nos golden boys, o que acha de dar a tapa a cara Nizman.

  • Mediador Modesto diz: 17 de maio de 2011

    Eu topo, porém digo que sairei de qualquer forma.
    Como mediador de uns e outros até hoje 24h
    San Diego é superior e deve ganhar.
    Aliás, desde 2010 isso deveria ter acontecido, aind continuo sem saber o que houve com estes meninos. Jogavam e jogam muito mais que os outros.
    Ah, havia esquecido, estavam sem treinador e divididos. mas mesmo assim, tinham rugby para ganhar e tem de sobra para este ano. Ainda tenho na memória o time de 2009, desculpe me ausentar em 2010.

  • Nizman diz: 17 de maio de 2011

    porque apostam ausencias quando o melhor é apostar presenças e a brincadeira continuar?

    não os compreendo., ja meu ausentei certa vez do blog e todos pediram pela minha volta, não se preocupem, não causarei este transtorno novamente, perdendo ou ganhando estarei aqui lhe ensinando o que é rugby atraves das palavras.

  • JustDoIt diz: 17 de maio de 2011

    Me encinando? acho que não em… o seu problema é justamente esse, essa mania de querer encinar. Entao vamos mudar a aposta, se o Farrapos ganhar mudamos nossos nomes, nos apresentamos, e todos ficamos sabendo quem são os rostos por traz desses comentários, se o San Diego ganhar, tudo fica como esta, o que acha, dessa forma fica melhor né?

  • Nizman diz: 17 de maio de 2011

    hahahahahaha.

    Somente apostando ficas satisfeito? Posso conseguir o endereço de 2 ou 3 casas de apostas em bento gonçalves caso tenha tanta gana pelos jogos de azar. Confesso que estes não fazem minha cabeça.

    Tenho certeza que o San Diego irá ganhar, não porque torço pelo clube, coisa que não é verdade, mas porque seu rugby me agrada mais e é um rugby que ninguem até hoje conseguiu praticar no sul do pais. O diferente me agrada, o inovador, por isso admiro o clube. Inovam no jeito de jogar buscando o rugby de Gales dos anos 70, de França dos anos 80 e de Fiji sevens dos anos 90 e provam que o rugby nao é somente ir de testa de fase em fase até a linha do in-goal.

  • Pedro diz: 17 de maio de 2011

    Acredito que o San Diego seje um dos finalistas desse ano.
    Porem ganhar do Farrapos, ainda mais jogando como visitante, eu diria que não é impossivel, até pq o impossivel não existe, mas todos nos sabemos que isso não irá acontecer.

    Há uma frase que diz ”nunca desista de seus sonhos”, mas temos que ser realistas e acordar desse sonho que o San Diego irá ganhar do Farrapos esse ano!

    Ainda mais sabendo que o Farrapos está sem nenhum desfalque, time 100%!

    San Diego vai à bento apenas para beber vinho e visitar a bela serra gaucha!

    Sds

  • JustDoIt diz: 17 de maio de 2011

    E voce me diz inovando? Vamos Nizman, voce sabe mais que ninguem que o Farrapos esta muito a frente dos outros times do estado, senão muito a frente, mas pelo menos, teve mais determinação até hoje, sou fã deles porque gosto do rugby de verdade, onde todo time joga, e não apenas as estrelinhas ofuscadas pelo resto do time, por um time que se compensa, tanto na linha como nos gordos, pois todos botam as testas nas fases, pois eles fazem o jogo brilhar em todos os pontos do campo, e nao apenas em buracos. Quem sabe esse ano San Diego saia campeão, (o que seria bom, pois aumentaria a rivalidade entre times, e alavancaria a nossa capital) mas com a cabeça no lugar, e não com o salto que voce esta colocando embaixo dos pés deles. Faça a diferença Nizman.

  • MarijuanaReggaeNight diz: 17 de maio de 2011

    Como disse Pedro ” Impossivel não existe!” e ninguem melhor que dizer isto que o próprio farrapos que ano passado foi campeão quando ninguem esperava e ainda ganhou copa do brasil e classificou se para super 10….nada é impossivel! Ganha aquele que colocar mais vontade, mais coração!

    Vamos presenciar isto apenas no dia 28.

  • Richard diz: 18 de maio de 2011

    brincadeiras e piadas a parte, acho que o San Diego tem mais chances de ganhar, venceu por 45 pontos de diferença da 3º potência, o Charrua. Não sei de quanto o Farrapos venceu mas creio que foram “30 e tantos” (corrijam-me se estiver errado).
    Não acho válido medir forças indiretamente pelos times mais fracos: “Farrapos ganhou do Antíqua por 100+ enquanto que o San Diego apenas 80+”.

  • Pedro diz: 18 de maio de 2011

    Cada jogo é uma historia, cada historia possui um desfecho diferente. Não podemos fazer comparações.
    Estarei em bento para prestigiar esse grande jogo.
    Para esse jogo minha opinião é no Farrapos.

    Sds

  • Nizman diz: 18 de maio de 2011

    porque “eu mais do que ninguem”? Dizem como se eu fosse o guru do rugby, hehehe, ESPERE! EU SOU O GURU DO RUGBY E LHES DIGO!

    San Diego 45 – 15 Farrapos e o vinho é por minha conta!

  • JusMan diz: 18 de maio de 2011

    Opa…
    Nizman, o vinho é por sua conta independente do resultado? Ou apenas se der 45 – 15?
    Agora mais do que nunca estarei em Bento.

  • Pedro diz: 18 de maio de 2011

    Espero que entendas melhor de vinho do que rugby!

  • JustDoIt diz: 18 de maio de 2011

    Me torno ausente deste blog, pois um palhaço de barbas brancas, com um conhecimento muito além do possível para mim, e uma arrogância com o mesmo tom da tua voz, o que ira cair por terra dentro de dois finais de semana… Vou para bento, para ver o jogo e ver teu rosto se estagnado perante o gramado verde, mas o verde do Farrapos.

    Att.

  • Nizman diz: 18 de maio de 2011

    amigo, quando há jogo de rugby o vinho É SEMPRE por minha conta!

    hahahahaha!

  • Mediador Modesto diz: 18 de maio de 2011

    E os Srs chamam esta troca de pseudo mensages de Rugby?
    Ora!
    O que é isso Srs, o Cavalheirismo?

  • nerd diz: 18 de maio de 2011

    Nossa, um post aonde os cometários tiveram mais importancia que o texto.
    hehe, sabe qnd agente falar vai ter algum cabimento? Qnd não estivermos falando sobre o time que agente jogou ou ainda joga, alguns não conseguem vestir a camisa IMPARCIAL para falar aqui e acaba falando milhares de asneiras… A paixão pelo seu clube sempre vai ser mais do que a vontade de falar a verdade..

    Nizman está errado falando que o sd tem um rugby nunca visto no sul do br, o time de flrnps e até mesmo o de bento estão em superioridade, tanto dentro do campo como fora com sua organização. Farrapos é um time com poucos destaques individuais mas com um IMENSO destaque coletivo, ao contrario do sd que tem vários destaques individuais mais um coletivo não muito bom (do ano passado para este vem melhorando mas não está bom ainda)…

    Pretendo assistir o jogo em Bento tbm e de preferencia junto com o nizman, já que vai ter vinho (:

  • Mediador Modesto diz: 19 de maio de 2011

    Eu não tenho um time aqui, ainda, por ser mediador.
    Mas vou começar a atentar-me de qual me parece semelhante a um clube de rugby. Vi apenas boas iniciativas.
    Espero manter-me neutro pois este um ano e meio fora me permitiu realmente ver Rugby de verdade.
    No feminino as índias me agradam. as demais que me perdõe. Aprendam com elas.
    Juvenis não vi absolutamente nada este ano, parece que 2010 foi melhor, o que será que houve? Eles cresceram e subiram ou estão colocados num canto nos clubes?
    Adulto? Bem tirando a onda verde, ou melhor dos verdes. Não vejo mais absolutamente nada a não ser gritos e pancadas.
    Vamos lá de novo “evolução”

Envie seu Comentário