Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Super Sevens estaciona em São Leopoldo

27 de julho de 2012 0

O Circuito Brasileiro de Rúgbi Sevens Feminino – Super Sevens terá continuidade neste final de semana, no Estádio Universitário da Unisinos, em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre.

Será a segunda etapa da competição. Na primeira, em São José dos Campos (SP), deu Desterro. As catarinenses venceram todos os jogos que disputaram e fecharam a etapa com chave de ouro ao derrotar o Niterói, na final, por 19 a 0.

Além das seis agremiações permanentes – Desterro, Niterói, Charrua, Spac, Bandeirantes e São José – a etapa deste final de semana terá como convidadas as equipes do Belo Horizonte, Serra, Panteras e Urutau. As gaúchas do Serra e Panteras estrearão em uma etapa do circuito nacional. O Urutau, do Paraná, foi convidado pela segunda vez consecutiva, enquanto que o Belo Horizonte, apesar de não ser uma equipe permanente na competição, viabilizou patrocínio e participará de todas as etapas.

Amanhã, das 10h às 17h, ocorrem as partidas da fase de grupos. A Chave A tem Desterro, Bandeirantes, Charrua, Belo Horizonte e Panteras. A Chave B é composta pelo Niterói, Spac, São José, Urutau e Serra. No domingo, a partir das 10h, serão disputadas as semifinais e finais. A decisão da Taça Ouro está agendada para as 12h40.

SUPER SEVENS – CLASSIFICAÇÃO

1° – Desterro – 20 pontos

2° – Niterói – 15

3° – SPAC – 12

4° – Bandeirantes – 10

5° – São José – 8

6° – Charrua – 6

7° – Belo Horizonte – 4

8° – Urutau – 3

9° – Pasteur – 2

10º – Jacareí – 1


Envie seu Comentário