Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Corinthians no Brasil Sevens

09 de dezembro de 2012 1

O Corinthians foi longe em sua primeira aventura no rúgbi. Hoje, encerrou a última etapa do Circuito Paulista de Sevens na quinta posição e fechou o campeonato em sexto na classificação geral. Consequentemente, levou a última vaga do estado ao Brasil Sevens, assegurando, com alguns poucos meses de vida, um lugar na elite nacional.

No jogo que valia a classificação, derrotou o Alphaville por 24 a 0. A vitória no confronto direto deixou o Corinthians um ponto à frente do Alphaville no Circuito: 126 a 125.

O campeão da etapa foi o Spac, com vitória sobre o São José no último jogo por 19 a 17. No final, festa nos dois lados, já que os “caipiras” haviam garantido o título paulista ainda ontem, quando avançaram às semifinais da etapa.

O vice-campeão estadual foi o Pasteur, com 167 pontos, seguido pelo Jacareí (156), Spac (152) e Bandeirantes (136). Os quatro estão serão os representantes de São Paulo no Brasil Sevens ao lado do São José e Corinthians.

Surpresa na disputa feminina do Spac Lions

Vitória e Goianos foram as grandes surpresas da edição 2012 do Spac Lions. Ambos eliminaram clubes considerados favoritos e protagonizaram a decisão da disputa feminina. O Goianos chegou a vencer o Spac nas semifinal. Na decisão, no entanto, deu Vitória: 19 a 7.


Comentários (1)

  • luiz Fernando Rech diz: 10 de dezembro de 2012

    Audiência garantida para a SporTV
    Bom para todos, gostando ou não, o fato precisa ser comemorado. A trabalhar para saber como usufruir dessa exposição do rugby na TV galera!
    No dia seguinte do Brasil Sevens não faltará o comentário : -vi o time de rugby do Corinthians na TV-

Envie seu Comentário