Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Chegou a hora

10 de dezembro de 2010 0

Pessoal, este blog foi criado quando o Inter garantiu presença no Mundial de Clubes para que vocês ficassem por dentro de tudo o que acontecia antes do início da competição. Agora que o time já está em Abu Dhabi, o blog encerra seus trabalhos.

Mas a cobertura do Inter do Mundial continua! Acompanhe por meio do site especial e dos blogs abaixo:

>>> Blog do Sobis






————————————————————————————————————————————————————

>>> Potter em Abu Dhabi


———————————————————————————————————————————————————–

>>> Vida Real, por Maurício Saraiva




———————————————————————————————————————————————————–

>>> Paulo Brito



 

 

———————————————————————————————————————————————————-

>>> Estilo Próprio, por Fernanda Zaffari




 

———————————————————————————————————————————————————-

>>> Gigante em Abu Dhabi




——————————————————————————————————————————————————-
>>> Guerra Total



Bookmark and Share

Queremos fazer história para o México, diz zagueiro do Pachuca

09 de dezembro de 2010 0

Site da Fifa dá destaque para o Pachuca | Reprodução, fifa.comO Pachuca vai para seu terceiro Mundial de Clubes, tentando uma colocação melhor que nos anos anteriores. Em 2007, os mexicanos foram os sextos colocados. Um ano depois, ficaram com o quarto lugar. Mas os números não intimidam o zagueiro Leobardo López, que diz que todo o México está com os olhos em Abu Dhabi.

– Sempre há uma expectativa grande quando um clube ou uma seleção participa de um torneio internacional, e queremos fazer história para o Pachuca e para o país – disse López ao site oficial da Fifa.

Bookmark and Share

Inter embarca rumo a Abu Dhabi. Siga!

08 de dezembro de 2010 0

Hoje é um dia especial para os colorados. Nesta quarta-feira, a delegação do Inter embarca rumo a Abu Dhabi para a disputa do Mundial de Clubes.

A despedida está marcada para as 12h. Mas, muito antes, a partir das 08h30min, você vai acompanhar pelo clicEsportes todos os bastidores, da movimentação do Beira-Rio até o aeroporto.


> Confira aqui a página do Inter no Mundial

Siga as informações na janela abaixo:

Bookmark and Share

Confira a cobertura do filme Absoluto no Beira-Rio

07 de dezembro de 2010 0

Às vésperas do embarque da delegação do Inter para Abu Dhabi, onde disputa o Mundial, o clube exibe o filme “Absoluto – Internacional, Bicampeão da América”, que conta a história da trajetória colorada no torneio continental. A expectativa de público é de 30 mil torcedores.

Confira o evento pelo clicEsportes com o jornalista Diego Guichard

Bookmark and Share

Coletiva do Inter a dois dias do embarque para Abu Dhabi

06 de dezembro de 2010 0

Às vésperas do embarque do grupo colorado para Abu Dhabi, Tinga, Índio, Renan, Oscar, Nei e Bolívar conversam com jornalistas sobre os preparativos para o Mundial e apresentam oficialmente a bola que rolará nos gramados dos Emirados.

Acompanhe a partir das 14h

Bookmark and Share

Os 23 jogadores que defenderão o Pachuca no Mundial

03 de dezembro de 2010 0

Depois de conhecer os 23 jogadores que representarão o Mazembe no Mundial de Clubes, chegou a hora de saber quem são os atletas do Pachuca, outro possível adversário do Inter na competição. O camisa 10 da equipe mexicana é Edgar Benítez e o 9, Hérculez Gómez.

A próxima Zero Hora dominical trará uma entrevista exclusiva com Pablo Marini, o treinador do Pachuca. Não perca a chance de conhecer um pouco mais do profissional que conduz a equipe mexicana.

Confira a lista

1. Miguel Calero
2. Leobardo López
4. Marco Iván Pérez
6. Marco Vidal
7. Edy Brambila
9. Hérculez Gómez
10. Edgar Benítez
11. Braulio Luna
12. Juan Carlos Rojas
13. Víctor Mañón
14. Daniel Arreola
15. Luis Montes
16. Gerardo Rodríguez
18. Francisco Torres
19. Darío Cvitanich
21. Damián Manso
22. Paul Aguilar
23. Carlos Velázquez
24. Raúl Martínez
25. Franco Arizala
26. Javier Muñoz Mustafá
27. Carlos Alberto Peña
30. Rodolfo Cota

Bookmark and Share

Conheça os 23 representantes do Mazembe no Mundial

03 de dezembro de 2010 0

Possível adversário do Inter em Abu Dhabi, o Mazembe, da República Democrática do Congo, divulgou os 23 jogadores que representarão a equipe no Mundial de Clubes da Fifa. Os destaques da equipe são o zagueiro e capitão do time  Pamphile Mihayo, o meia Ngandu Kasongo e o veloz atacante Patou Kabangu.

O representante africano no Mundial de Clubes desembarcou nesta sexta e, no mesmo dia, o técnico Lamine Ndiaye comandou o primeiro trabalho no centro de treinamentos Al-Dhafra, na cidade árabe.

Confira a lista

Robert  Kidiaba
Aimé Bakula
Jean Kasusula
Emmanuel Mbola
Patient Mwepu
Eric Nkulukuta
Mabele Bawaka
Tshizeu Kanyibu
Tshani Mukinayi
Pamphile Mihayo
Joël Kimwaki
Narcisse Ekanga
Sunzu Stopilla
Odon Kayembe
Hugues Bedi
Patou Kabangu
Alain Kaluyituka
Hervé Ndonga
Deo Kanda
Given Singuluma
Isaac Kasongo Ngandu
Ghislain Mvete
Laurent Ngome


Bookmark and Share

Inter lança promoção “Sua torcida também vai para Abu Dhabi”

02 de dezembro de 2010 0

Entre os dias 3 e 7 de dezembro, os visitantes do Museu do Inter poderão deixar uma mensagem de incentivo para os jogadores que disputarão o Mundial. Uma faixa estará disponível no saguão de entrada do Museu para os torcedores escreverem suas mensagens.

A faixa viajará rumo a Abu Dhabi junto com a delegação colorada na torcida pelo Bi Mundial. O Museu funcionará com horários diferenciados nestes dias para que todos possam participar desta torcida.

Confira os horários do Museu:

03/12 – Sexta-feira: das 10 às 19h
04/12 – Sábado: das 10 às 19h
05/12 – Domingo: das 10 às 16h
07/12 – Terça-feira: das 10 às 19h



Bookmark and Share

Ferrari inaugura oficialmente parque em Abu Dhabi

01 de dezembro de 2010 0

Os torcedores colorados que viajarão para Abu Dhabi para assistir ao Inter no Mundial de Clubes também poderão conhecer uma atração oficialmente recém inaugurada na cidade: o Ferrari World Abu Dhabi.

Embora o parque temático da escuderia italiana tenha aberto as portas há quase um mês, a inauguração oficial aconteceu apenas na última terça-feira. O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, falou sobre a realização do sonho:

— Quero agradecer todo mundo envolvido em tornar em sonho em realidade, especialmente nossos parceiros e as autoridades aqui em Abu Dhabi. Há seis anos esse parque era apenas uma ideia e agora se tornou realidade. Tudo ligado à Ferrari está aqui: nossos exclusivos carros de Turismo e nossa maquinaria de corrida, nossa tradição e nossa cultura — disse.

O parque foi construído perto do circuito de Yas Marine e tem 86 mil metros quadrados. Uma das principais atrações é a montanha russa Formula Rossa, que simula a direção de um carro de Fórmula-1 e atinge 240 km/h — é a mais rápida do mundo.

 

Bookmark and Share

Nei projeta possível confronto pessoal com Eto'o

30 de novembro de 2010 0

O lateral do Inter Nei falou nesta terça-feira sobre um possível confronto pessoal contra Eto’o, da Inter de Milão, na final do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. O jogador colorado também revelou que é fã do futebol do camaronês, e mostrou o caminho para anular o craque:

— Eu sempre gostei do futebol do Eto’o e sempre o acompanhei. É um jogador rápido, de muito vigor. Tenho que fechar o meio dele e jogar ele para os lados. Pelos lados ele não pode fazer gols, mas se o deixar entrar pelo meio é mais complicado.

Mas Nei não falou apenas de Eto’o. O lateral também elogiou outros atletas e exaltou a equipe italiana:

— É até difícil falar da Inter de Milão, que é uma excelente equipe. Eles são os favoritos para ficar com o título. Mas tanto o Eto’o, quanto o Sneijder e o Milito são jogadores diferenciados.

Bookmark and Share