Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mais quatro medalhas

24 de março de 2017 0

Joinville conquistou mais quatro medalhas no Parapan de jovens, que ocorre em São Paulo. Todas foram de bronze e vieram Mayara do Amaral Petzold (100 metros livre e nos 100 metros borboleta); Alysson Roberto de Souza (50 metros livre); e Jenifer da Rocha (100 metros peito).

Caratê no Ginástico

24 de março de 2017 0

ARTE TORNEIO 2017 imagem

Neste sábado, o clube de caratê dos servidores públicos municipais promoverá um campeonato interno entre as 8 e as 12 horas no Ginásio do Clube Ginástico. A ideia é arrecadar fundos para os caratecas que vão participar do Brasileiro, em abril.

Jejum em Blumenau

24 de março de 2017 0
 Foto: Maykon Lammerhirt

Foto: Maykon Lammerhirt

Apesar de o Metropolitano viver uma fase ruim no Campeonato Catarinense – é o penúltimo colocado na classificação geral, com apenas nove pontos –, será difícil o Joinville conseguir os três pontos no Sesi. Historicamente, o Tricolor tem problemas para vencer os blumenauenses como visitante. Segundo o estatístico Anderson Miranda, em 21 jogos, o JEC venceu apenas em três ocasiões.

A última vez aconteceu em 2009, pela Copa Santa Catarina – decisão do campeonato que recolocou o Joinville no cenário nacional. Pelo Estadual, o tabu é ainda maior: desde 2007. Na ocasião, o Joinville conseguiu vencer por 2 a 1. Portanto, mesmo em realidades diferentes, o Metropolitano deve dar trabalho até porque está desesperado.

Pontual

24 de março de 2017 0

00c379af

Chamou a atenção de alguns torcedores a presença da marca da Totvs na camisa do JEC na partida de quinta-feira, contra o Criciúma. Por enquanto, segundo a direção do clube, este patrocínio é pontual e faz parte da Cooperativa Tricolor. No entanto, o Tricolor pretende estender a parceria ao longo da temporada, mas evita dar detalhes de como poderá aproximar ainda mais a empresa.

Bola rolando no amador de Joinville

24 de março de 2017 0
Foto: Yasmin Gracielle, Divulgação

Foto: Yasmin Gracielle, Divulgação

O fim de semana do futebol amador em Joinville ainda terá as semifinais da Copa Osvaldo de Oliveira Cercal, a Copa Teté, e mais uma rodada da Copa Preto 100 Preconceito. A Copa São Luís não terá jogos porque as chuvas durante a semana prejudicaram o estado do gramado. Desta maneira, a organização adiou a rodada. Veja os jogos abaixo

Copa Teté – Semifinais
Sábado – 14h15
Paraíba x Ecuador/Assessoritec
16 horas
Karville x Atlético Aventureiro

4ª Copa Preto 100 Preconceito
Domingo – 8h30
Kaeyra x Tupizinho/Nova Brasília
10 horas
Amigos do 23 de Agosto x Petrópolis
13h45
Preto 100 Preconceito x Unidos do Morro do Meio
15h15
SCI/Baterias Enerfree/Arena Silva x Morro do Meio

Copa Norte movimenta o futebol amador

24 de março de 2017 0
Pirabeiraba venceu a Primeirona do ano passado - Foto: Maykon Lammerhirt

Pirabeiraba venceu a Primeirona do ano passado – Foto: Maykon Lammerhirt

Começa neste fim de semana a Copa Norte de futebol amador. A primeira fase teria oito clubes, com disputa de mata-mata. Mas a desistência de Estrela Azul e Profipo classificou automaticamente o América e o Porto para as semifinais. Desta forma, neste domingo, só haverá o duelos entre Asepi e Pirabeiraba (foto) e Cruz de Malta e Operário. Os jogos são os duelos de ida. Confira na tabela abaixo.

Quartas de final
Jogos de ida
Domingo – 15 horas
Asepi x Pirabeiraba
Operário x Cruz de Malta

Só falta assinar - parte II

24 de março de 2017 0

00c2f5de

O blog apurou que o Tricolor tem um “ok” do Atlético-PR para estender o contrato de empréstimo do meia-atacante Bruno Rodrigues (foto), um dos destaques da equipe nas últimas rodadas. A confirmação ainda não foi oficializada, mas está bem encaminhada. O próprio Bruno reconheceu, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, que tem o desejo de permanecer no Joinville até o fim do ano, o que facilita a continuidade.

Medalhas para Joinville no Parapan de jovens

24 de março de 2017 0

Três joinvilenses têm se destacado nas disputas dos Jogos Parapan-americanos de jovens, que ocorre em São Paulo. Gustavo Laskoski, 19 anos, levou a medalha de ouro no tênis de mesaclasse 07 para andantes com deficiência de membros superiores (braço esquerdo).

Mayara do Amaral Petzold, de 14 anos, ganhou prata e bronze na natação no revezamento misto e nos 100 metros costas, respectivamente – classe S6 (nanismo).

Alyson Roberto de Souza, de 16 anos, faturou o bronze também na natação nos 200 metros costas – classe S8 (deslocamento total do ombro direito ao nascer).

Congresso técnico na Segundona

24 de março de 2017 0

decide-segunda

A Liga Joinvilense de Futebol (LJF) convocou os clubes da Segunda Divisão do futebol amador da cidade para congresso técnico na próxima segunda-feira, às 19h30, na sede da própria LJF. Participam da competição: Chico Mendes, Corinthians, Fátima, Itinga, Escola do Badú/Mildau/Pinguim, Atlanta, Ponte Preta, Santos Dumont, União Timbé (foto) e Volta Redonda.

Definido

23 de março de 2017 0

20156121

Sete equipes vão participar do Campeonato Catarinense de Futebol Americano. Gaspar Black Hawks, Criciúma Miners, Timbó T-Rex, Jaraguá Breakers, Joinville Gladiators, São José Istepôs e Itajaí Dockers começam as disputas a partir de 1º de abril. Os times estão divididos em chave A (Gaspar Black Hawks, Criciúma Miners e Timbó T-Rex) e chave B (Jaraguá Breakers, Joinville Gladiators, São José Istepôs e Itajaí Dockers).

Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único nas chaves. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais. O Joinville Gladiators estreia no dia 8 de abril, em Joinville, contra o Jaraguá Breakers. Os Glads, representantes da cidade na competição, vão apresentar a equipe de forma oficial na próxima quarta-feira, em evento às 20 horas que ocorrerá no Bovary Snooker Pub.

A Federação Catarinense de Futebol Americano conta com 13 clubes filiados. Além dos sete participantes do Campeonato Catarinense, pertencem ao quadro: Corupá Buffalos, Camboriú Broqueiros, Itaiópolis Xoklengs, Joinville Panzers, São Miguel Indians e Itapema White Sharks. Eles, no entanto, preferiram ficar fora do Catarinense e pretendem participar da Copa Sul.