Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Joinville perde para o Botafogo

29 de abril de 2017 0

O basquete de Joinville foi derrotado pelo Botafogo na tarde/noite deste sábado, no Centreventos Cau Hansen. O jogo foi marcado por uma série de erros dos dois lados, placar baixo até o quarto período e muita emoção nos segundos finais. O duelo teve de ir à prorrogação e, no tempo-extra, prevaleceu a experiência dos cariocas, comandados por Arnaldinho e Rafinha. O placar do confronto terminou em 79 a 75.

No tempo normal, ataques pouco eficientes, domínio do Botafogo e reação do Joinville. Nos segundos finais, os donos da casa chegaram a liderar o placar com dois pontos de vantagem. No entanto, uma cesta do pivô Feliz, a cinco segundos do fim, igualou o marcador em 64 a 64 e levou o duelo à prorrogação.

Veja a entrevista com o técnico George Salles

No tempo-extra, o Joinville começou em vantagem, abriu cinco pontos de diferença, mas permitiu a virada e não conseguiu buscar o resultado. O cestinha joinvilense foi Felipe Vezaro, com 17 pontos, mesmo número de Rafinha, do Botafogo. Mas o cara decisivo foi o experiente Arnaldinho, autor de dez pontos na prorrogação.

O resultado mantém as duas equipes na mesma colocação do campeonato – o Botafogo na vice-liderança e o Joinville na terceira colocação. Na próxima rodada, o Joinville recebe o Blumenau, às 20 horas de terça-feira, no Centreventos.

Definida a nova camisa do JEC

29 de abril de 2017 0

camisa-interno

Está definida a nova camisa do JEC. E a expectativa se confirmou. A vencedora é o modelo tradicional. A peça recebeu mais de 3,5 mil votos, 55% dos votos da enquete. O modelo será utilizado pelo Joinville na Série C do Brasileiro e está à venda nas lojas Toca do Coelho a partir de junho. O segundo modelo também deve ser produzido, mas não há confirmação de quando a camisa estará à disposição dos torcedores.

Camisa escolhida

tradicional-frente

JEC confirma jogo-treino

29 de abril de 2017 0

IMG_2157

O período de folga entre o término do Campeonato Catarinense e o início da Série C do Campeonato Brasileiro será marcado por muitas atividades no CT do Morro do Meio e um jogo-treino para o JEC. O Tricolor entrará em campo no dia 6 de maio (sábado), em Curitiba, contra o Paraná – adversário que já havia enfrentado na pré-temporada, em janeiro (foto).

Por enquanto, este é o único teste confirmado pela direção de futebol. Existe a possibilidade de mais uma partida ser marcada. A estreia do Joinville na Série C ocorrerá no dia 14 de maio, às 15 horas, em Erechim (RS), contra o Ypiranga.

Futebol não tem sofrido com crise financeira do JEC

29 de abril de 2017 1

_MG_5387

Se em 2016 a crise financeira do Joinville teve impacto direto no departamento de futebol – com salários e premiações atrasados –, neste ano os problemas não afetaram os resultados dentro de campo.

Numa realidade possível, o Joinville até atingiu mais do que o esperado – com a classificação à quarta fase da Copa do Brasil, por exemplo. Ali, o Tricolor ainda faturou R$ 2 milhões, fundamentais para a manutenção do equilíbrio das contas.

Um dos pontos determinantes para o menor gasto no futebol – e consequente alívio financeiro – foi a presença de jogadores da e base o menor erro nas contratações. Óbvio que esta “estratégia” foi uma alternativa para a falta de recursos. Por linhas tortas, vai dando certo.

Por enquanto, das contratações, quem deixa o clube sai por término de contrato – Bruno Batata – ou por proposta – Fabinho Alves (foto). No passado, o clube gastou mais de R$ 1 milhão em rescisões.

Joinville Gladiators joga neste domingo pelo Catarinense de Futebol Americano

29 de abril de 2017 0

IMG_7549-102

O Joinville Gladiators encara neste domingo, às 14h30, o segundo desafio no Campeonato Catarinense de Futebol Americano. A equipe enfrenta o São José Istepôs, em São José, no campo do Colégio Forquilhão. O técnico Marcelo Silva espera que a equipe reaja aproveitando os trabalhos intensos dos últimos treinos. Na estreia, os Glads não foram bem e acabaram derrotados por 37 a 0 para o Jaraguá Breakers, em casa.

Final da Copa Norte de futebol amador começa neste domingo

29 de abril de 2017 0
Foto: Yasmin Gracielle/Fotografia Esportiva

Foto: Yasmin Gracielle/Fotografia Esportiva

Começa neste domingo a final da Copa Norte de futebol amador. Cruz de Malta (foto) e América colocam em campo a rivalidade entre as cidades de Jaraguá do Sul e Joinville. A primeira partida da decisão ocorrerá em Jaraguá do Sul, no Estádio Eurico Duwe, a partir das 15 horas. O título será definido na semana seguinte, no jogo da volta, em Joinville.

Final – Jogo de ida
Domingo – 15 horas
Cruz de Malta x América

 

Alpinista jaraguaense vai desafiar o monte Denali, no Alasca

29 de abril de 2017 0

Hélio Fenrich - Kilimanjaro 2

O jaraguaense Helio Fenrich (foto) embarcou na quinta-feira para o Alasca, onde dará continuidade ao Projeto Sete Cumes. Lá, sozinho, vai encarar mais de 6 mil metros para alcançar o topo do monte Denali. A montanha é a mais alta da América do Norte e oferece como desafios as baixas temperaturas, a grande quantidade de neve acumulada no caminho e os ventos que passam de 150 quilômetros por hora.

Confira a agenda do fim de semana do futebol amador de Joinville

29 de abril de 2017 0
17523675_867027870102186_2057610689781171394_n

Foto: Yasmin Gracielle

O fim de semana será de decisão na Copa Osvaldo de Oliveira Cercal, a Copa Teté. Paraíba (foto) e Atlético Aventureiro disputam o título a partir das 15 horas deste sábado, no bairro Cubatão. O futebol amador ainda terá, no sábado e no domingo, a rodada completa da 6ª Copa São Luís e a terceira rodada da Copa Preto 100 Preconceito, no domingo. Os campeonatos de base da Liga Joinvilense de Futebol (LJF) são mais um atrativo para quem acompanha o futebol amador de Joinville. Veja a agenda completa abaixo.

8ª Copa Osvaldo de Oliveira Cercal
Final – Jogo único
Sábado – 15 horas
Paraíba x Atlético Aventureiro

6ª Copa São Luís
4ª rodada
Sábado – 14 horas
1º de Maio/Black Pearl x Paraíso
15h45
União do Porto x Armênio
Domingo – 8h30
São Paulo Itinga x Amigos FC
10h15
Atlanta x Nova Brasília

Campeonatos de base da LJF
Intermediário sub-12
Sábado – 10h30
São Bento/Guarani x Ecus
Escolinha do Santos x Choco Esporte

4ª Copa Preto 100 Preconceito
3ª rodada
Domingo – 8h30
Amigos do 23 de Agosto x Unidos do Morro do Meio
10 horas
Kaeyra x Morro do Meio
13h45
SCI/Baterias Enerfree/Arena Silva x Tupizinho/Nova Brasília
15h15
Preto 100 Preconceito x Petrópolis

Intermediário sub-14
Sábado – 9 horas
São Bento/Guarani x Irineu
Escolinha do Santos x Choco Esporte

Juvenil sub-17
Domingo – 10 horas
Acaj/Caxias x Guerreiros dos Gramados
Novos Talentos/Aventureiro x Escolinha do Santos
Palmeirinhas x São Bento/Guarani

Na TV: JEC/Krona joga neste sábado com transmissão ao vivo

29 de abril de 2017 0

BluxJEC07-745x521

O JEC/Krona estreou na Liga Nacional de Futsal no dia 1º de abril e irá jogar a segunda partida apenas no fim do mês. Neste sábado, às 16 horas, a equipe finalmente volta à quadra pela competição nacional diante do Carlos Barbosa, em Carlos Barbosa (RS).

O distanciamento entre os jogos foi provocado pelas desistências de última hora da Liga Nacional de FutsalFlores da Cunha-RS e Florianópolis desistiram dias antes do início do campeonato.

Como os joinvilenses enfrentariam o Flores da Cunha na segunda rodada, não houve jogo e a folga foi prolongada. Neste período, o time atuou duas vezes pelo Campeonato Catarinense e venceu as duas partidas – 3 a 1 sobre a Chapecoense, em Joinville, e 4 a 1 contra o Blumenau, em Blumenau.

Neste sábado, o técnico Vander Iacovino não conta com o pivô Betão, lesionado. Ele é o único desfalque do Tricolor. O jogo em Carlos Barbosa terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

JEC emenda a sexta vitória consecutiva na Copa Santa Catarina

28 de abril de 2017 1

capa-jean-sub-20

O Joinville faz campanha espetacular na Copa Santa Catarina sub-20. Nesta sexta-feira, o Tricolor conseguiu a sexta vitória em seis jogos e passou pelo Inter de Lages por 2 a 0, na Arena. O atacante Jean Felipe (foto) fez os dois gols do JEC. Com 18 pontos, a equipe de Julian Tobar é líder disparada da competição. Na próxima semana, o Tricolor vai ao Oeste do Estado, onde enfrentará a Chapecoense, sábado, em Chapecó.