Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

JEC/Krona vence o Tubarão pelo Estadual de Futsal

27 de junho de 2017 0

download

O JEC/Krona conseguiu mais uma vitória em rodada na noite desta segunda-feira, pelo Estadual de Futsal. O Tricolor enfrentou o Tubarão, no Sul do Estado, e passou pelo adversário com o placar de 3 a 2. Os do JEC tiveram como autores Jackson, Leco e Xuxa. Marcaram para o Tubarão: Ferrugem e Torres.

No fim de semana, o time volta à quadra pela Liga Nacional de Futsal. O adversário será o Concórdia, fora de casa.

Basquete de Joinville terá reunião por vaga no NBB nesta quarta

27 de junho de 2017 0

33179186383_3dbd53bd3d_z

A direção do basquete de Joinville estará reunida nesta quarta com representantes da Liga Nacional. Em pauta, o possível convite para o Novo Basquete Brasil (NBB). Ao que tudo indica, faltam só as garantias financeiras ao time.

Basquete feminino de Joinville amarga eliminações no fim de semana

27 de junho de 2017 0

Sem título

Joinville recebeu no fim de semana a disputa da 14ª Taça FCB de Basquete Feminino Adulto. E a equipe joinvilense (foto) terminou na quarta e última posição. A Sociedade Ginástica perdeu para o Clube Chapecó por 34 x 86, para Itajaí por 44 x 68 e para o Avaí 57 x 61. O clube Chapecó foi o campeão.

Sub-13
O basquete sub-13 de Joinville está fora do quadrangular final do Estadual. No quadrangular semifinal, o time sofreu duas derrotas e venceu apenas um jogo.

Ginastas de Joinville trazem bons resultados das competições em Florianópolis

27 de junho de 2017 0

00bcf994

Joinville teve bom desempenho no Campeonato Catarinense Adulto de Ginástica Rítmica, disputado na Capital, no fim de semana. A equipe levou a segunda colocação geral. A cidade ainda teve Mariany Miyamoto (foto) como campeã geral individual da Primeira Divisão e Luana de Souza garantindo vaga na seleção que representará o Estado nos Jogos Escolares da Juventude, em Curitiba.

Mesa-tenista de Joinville ganha três medalhas no Pan-americano Juvenil de Tênis de Mesa

27 de junho de 2017 0

00bcc4e9

A joinvilense Alexia Nakashima trouxe três medalhas da Argentina, país no qual participou do Pan-americano Juvenil de Tênis de Mesa. Alexia ganhou a medalha de ouro na dupla feminina ao lado de Bruna Takahashi; e duas pratas, por equipes, e na dupla mista, ao lado de Carlos Ishida. Com este desempenho, a atleta ajudou o País a garantir vaga para o Mundial Juvenil, que ocorrerá na Itália, no fim do ano.

Atletismo de Joinville busca medalhas no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-18

27 de junho de 2017 0

rafaela-798x445

Joinville teve destaque no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-18, disputado no fim de semana, em Bragança Paulista (SP). A atleta Rafaela Lavorski (foto) levou a medalha de ouro na prova do salto em distância. Já Gabriela Xistel conquistou o bronze no lançamento de martelo.

Outra joinvilense que competiu no fim de semana foi Tamiris de Liz, na Gala Bottrop, na Alemanha. Ele terminou na quinta posição nos 100 metros e em sexto nos 200 metros.

Pingo vai comandar o JEC em jogo-treino nesta terça

27 de junho de 2017 0

IMG_5000-750x350

Na tarde desta terça, no CT do Morro do Meio, o JEC realizará mais um jogo-treino. O adversário será o Camboriú e a atividade ocorrerá a partir das 15 horas. O adversário vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Catarinense. Antes, o Tricolor havia enfrentado Fluminense, Juventus e o Barra, outros times que vão participar da mesma competição a partir deste fim de semana.

Será a primeira oportunidade que  técnico Pingo terá para montar uma equipe num teste — mesmo que atletas reservas atuem neste teste.

Indefinição continua, mas jogo Atlético-PR x Santos fica mais longe da Arena Joinville

27 de junho de 2017 0

39847_14566672050_thumb-5-3

A Conmebol confirmou nesta segunda-feira que o jogo entre Atlético-PR e Santos, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América, ocorrerá no Estádio Couto Pereira, do Coritiba. O problema é que o Coxa não confirmou a cessão do estádio – inclusive, começou a realizar obras no gramado. Com esta situação, a Prefeitura de Joinville ainda se mantém aberta para um possível aluguel da Arena Joinville.

No entanto, como já afirmou o blog, a Arena Joinville deve ser o último plano do Furacão. Nesta segunda-feira, a rádio Banda B, de Curitiba, noticiou que a Polícia Militar liberou a Vila Capanema (foto) para receber 20 mil pessoas. Falta a aprovação da Conmebol, mas tudo leva a crer que o confronto permanecerá na capital paranaense.

Números de Pingo mostram que o novo técnico do JEC é adepto do futebol ofensivo

27 de junho de 2017 0

23431878

Uma rápida olhada nos números do Brusque sob o comando de Pingo nesta temporada mostram que o treinador é, sim, adepto do futebol ofensivo. Em 23 partidas em 2017, o Brusque só deixou de marcar gols em quatro – uma delas diante do JEC e outra contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

O JEC, até o momento, marcou gols em apenas 18 dos 34 jogos da temporada – pouco mais da metade. Se Pingo conseguir corrigir este problema, dará um bom passo para conseguir sucesso.

No entanto, apesar de seus times irem bem ofensivamente, Pingo reconheceu que estas equipes sofrem muitos gols. O Brusque tomou gols em 15 dos 23 jogos comandados por Pingo. No JEC, ele buscará o equilíbrio, aproveitando um sistema de defesa que até funcionava bem, mas tem falhado bastante na Série C.

Veja mais
OPINIÃO: JEC acerta na escolha de Pingo

OPINIÃO: JEC acerta na escolha de Pingo

26 de junho de 2017 1

00c64652

O Joinville acertou na contratação do substituto de Fabinho Santos. Luiz Roberto Magalhães, o Pingo, 49 anos, reúne todas as características de que o Tricolor precisa: é identificado com o clube, conhece o grupo de jogadores e não mudará drasticamente o estilo de jogo do time. Além deste tridente fundamental, ainda se ajusta à realidade financeira e sabe a importância de devolver o JEC à Série B.

Sim, o objetivo não pode se limitar a evitar o rebaixamento. O próprio Pingo reconheceu que este elenco tem capacidade para ir além. O tempo é outro aliado: restam 33 pontos em disputa e a diferença para o G4 é pequena – dois pontos. Duas vitórias consecutivas trazem o Joinville de volta à briga.

É óbvio que não se pode prever se Pingo dará certo no Joinville, mas ele era a bola da vez. Os trabalhos recentes – especialmente no Brusque – o credenciavam ao cargo. E o ex-volante é joinvilense, criado na base do Tricolor. Conhece bem o clube e fará de tudo para deixar seu nome na história.

Leia mais
Pingo é apresentado e garante que o JEC brigará pelo acesso