Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Imperadores vencem em Minas

31 de julho de 2012 0

O  Minas Locomotiva recebeu o Fluminense Imperadores pelo campeonato brasileiro. O jogo ocorreu no no campo do Eldorado, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os visitantes venceram o confronto por 22 a 15.

Logo no começo do jogo, o quarterback do Locomotiva #12 Althoff  achou o wide reciver #1 Nascimento para abrir o placar para os mineiros. O field goal de Negão, deu a liderança por 9 a 0 para os mandantes.

Os Imperadores se recuperaram ainda no primeiro tempo, quando o time diminuiu o placar com um touchdown. Na etapa complementar, os cariocas se aproveitaram de alguns vacilos da equipe mineira e viraram o score. Destaque para a corrida de touchdown de mais de 40yd do running back #40 Rômulo.

O resultado coloca os mineiros na terceira colocação da Divisão Leste da Conferência Central. Os cariocas sobem para a segunda posição, no mesmo grupo.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário