Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tom Brady completa 15 anos com o New England Patriots

16 de abril de 2015 0
15 anos, 4 Super Bowls

15 anos, 4 Super Bowls

Fazer parte da principal liga de futebol americano é o sonho de todo atleta da bola oval. não foi diferente com o “desengonçado” Tom.

Com uma senda de vitórias pela Universidade de Michigan, Brady foi a 199° escolha geral do draft do ano 2000. Isso significa dizer que o quarterback mais famoso do mundo foi regeitado por todos os times pelo menos 5 vezes.

Segundo especialistas, o jovem Tom não tinha grandes aptidões físicas, e teve um dos piores resultados de um  QB no Combine da NFL. Porém, com a lesão do então QB títular do Patriots, Drew Bledsoe, o camisa 12 assumiu a titularidade e levou o time aos Playoffs da NFL.

Em um documentário lançado no YouTube sobre a vida do jogador, o dia da escolha foi considerado por ele um dos dias mais torturantes de sua vida.

Tom era torcedor do 49ers

Tom era torcedor do 49ers

Brady nunca escondeu que sua preferencia quando criança era fazer parte do 49ers, mas nunca teve essa oportunidade.

17347865

No dia 16 de abril de 2000, começava a trajetória de Tom Brady no New England Patriots, franquia que lhe daria a fama de maior astro da NFL (nem todos pensam assim), um rotulo de “jogador das viradas impossíveis” e diversos fatos onde Brady acabou como o herói.

O Nem England também lhe deu o direito de conquistar quatro títulos de Super Bowl. Ou seria o QB que proporcionou ao Patriots toda essa gloria?

Comments

comments

Envie seu Comentário