Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ao mercado: Mustangs irá apresentar reforços e norte-americano será o primeiro

29 de abril de 2015 0
Paludo

Paludo é o primeiro reforço do Mustangs

O São Leopoldo Mustangs irá apresentar ainda nesta semana, o norte-americano Joseph Palano (21 anos, 1,78m e 85kg). Natural de Clarence, NY, o atleta que teve passagens pelo High School, já treinou com a equipe do Vale dos Sinos. Outros reforços serão anunciado ainda em 2015.

>> Confira o calendário completo da NFL para 15/16

O Mustangs mostrou grande evolução no futebol americano gaúcho e a preparação para o gauchão de FA do próximo ano já começou. Jeferson Mendes, diretor da equipe, falou sobre essa busca na qualificação: “Estamos buscando agregar qualidade e experiência. Temos um planejamento a longo prazo que passa por investimentos no Depto. De futebol, qualificando nosso Roster. Ao mesmo tempo, queremos fortalecer a marca Mustangs na região do Vale dos Sinos para sermos referência no esporte na região. No segundo semestre, vamos realizar amistosos em preparação para o campeonato Gaúcho do ano que vem”. 11174830_474162502737736_5313131618190112933_n

O Mustangs perdeu seu primeiro confronto na abertura do Gauchão de FA deste ano. A partida diante do São José Bulls mostrou alguns pontos que precisam ser melhorados na equipe, mas ao mesmo tempo, pode revelar uma equipe com base forte na estruturação.

O crescimento no esporte em solo gaúcho, proporciona esse tipo de olhar dos times em busca de fortalecimento. Avaliar somente um resultado, baseado em número de placar, é ter um olhar pequeno das possibilidades.

>> Final do Gauchão de FA muda de data

O diretor Mendes, completa que o Mustangs percebeu esses pontos, confia da sua base, mas entende que a busca por experiência é necessária para aumentar o rendimento. Outras contratações não foram descartadas: “Estamos tentando equilibrar o time com contratações pontuais. Há sondagens em outras posições, mas só vou dar certeza do que é concreto. Vamos trabalhar dentro das possibilidades. Mas o Mustangs está no mercado. Temos uma análise de jogadores de outros times que disputaram o gauchão e estamos conversando, mas nunca fugindo do planejamento”.

Confira imagens do Mustangs no Campeonato Gaúcho 2015:

Comments

comments

Envie seu Comentário