Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Relatório Patriots e Colts: NFL acredita que Brady sabia sobre bolas murchas

06 de maio de 2015 3
Brady sabia? A NFL acredita que sim

Brady sabia? A NFL acredita que sim

A NFL divulgou nesta quarta-feira (6), um relatório sobre as investigações que colocaram o Patriots contra a parede. A acusação seria de que as bolas encontradas com inconformidades (murchas), teriam sido obra do Nem England e que Brady sabia do caso.

Divulgação: NFL

Divulgação: NFL

Mesmo com um placar esmagador nos playoffs ( 45 a 7), em janeiro deste ano, algumas bolas que era das responsabilidade do time de Tom Brady, foram substituídas no intervalo por estarem murchas. Muito se falou e pouco se fez. O Colts não se pronunciou ou fez menção de reclamar pedindo anulação da partida ou algo parecido.

AFC Championship Football A investigação possui 138 páginas e você pode conferir a íntegra AQUI:

Leia um trecho do relatório apresentado pelo investigador Ted Well:

“É mais provável do que não que o staff do New England Patriots participou das violações das Regras do Jogo e estava envolvido em um esforço deliberado para burlá-las”.

>> São José Bulls abre seletiva para novos jogadores

“Chegamos à conclusão de que é mais provável do que não, que Jim McNally (assistente de equipamentos) e John Jastremski (auxiliar de equipamentos) participaram de um esforço deliberado para liberar o ar de bolas de jogo, após as bolas terem sido examinadas pelo árbitro”.

>> Ouça o #ExtraPoint desta terça-feira 5.5

“Com base na evidência, é também a nossa opinião de que é mais provável do que improvável que Tom Brady foi, pelo menos, em geral, ciente das atividades inadequadas de McNally e Jastremski, que envolveram a libertação de ar de algumas bolas”.

Confira imagens da vitória do Patriots sobre o Colts:

Comments

comments

Comentários (3)

  • Quarterback Tom Brady pode ser suspenso por um ano | Touchdown Gaúcha diz: 7 de maio de 2015

    […] O quarterback estrela e atual vencedor do Super Bowl pelo New England Patriots, Tom Brady, pode ser suspenso por até um ano por envolvimento no episódio das bolas murchas. A investigação da Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos apontou que Brady provavelmente sabia que as bolas não estavam corretamente infladas. […]

  • Tom Brady é suspenso por 4 jogos por escândalo das bolas murchas | Touchdown Gaúcha diz: 11 de maio de 2015

    […] A investigação da Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos apontou que Brady provavelmente sabia que as bolas não estavam corretamente infladas. […]

  • Torcedores fazem “vaquinha” para pagar multa do Patriots | Touchdown Gaúcha diz: 12 de maio de 2015

    […] >> Lembre: Relatório apontou que Brady “provavelmente” sabia que bolas foram cal… […]

Envie seu Comentário