Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tom Brady vai recorrer contra suspensão de 4 jogos

12 de maio de 2015 2

A resposta de Tom Brady à suspensão de 4 jogos imposta pela NFL não demorou. O agente do jogador, Don Yee, anunciou que recorrerá para tentar anular a punição. Ele distribuiu uma nota para a mídia nos EUA.

AFC Championship Football

Confira:

“A punição é ridícula e não tem base legítima. Na minha opinião, este resultado estava pré-determinado; a investigação de Wells não foi justa em momento algum. Não há evidência de que Tom tenha determinado que as bolas fossem calibradas em pressões abaixo dos limites permitidos. Na verdade, as evidências mostram que Tom claramente enfatizou que as bolas sejam calibradas em pressões dentro das normas. Tom também cooperou com a investigação, e respondeu a todas as perguntas apresentadas a ele. O relatório de Wells apresenta prova significativa, no entanto, que faltam à NFL protocolos ou padrões no que diz respeito ao tratamento das bolas anteriormente aos jogos; isto não é culpa de Tom ou dos Patriots. O relatório também apresenta evidências significativas de que a NFL participou de algum tipo de planejamento pré-final da AFC com os Colts no que diz respeito às bolas. Este fato pode levantar sérias dúvidas sobre a integridade dos jogos a que assistimos nos domingos. Nós vamos recorrer, e se o condutor da audiência for completamente independente e neutro, estou confiante de que o relatório de Wells será exposto como um exercício incrivelmente frágil de investigação e lógica. A NFL tem um histórico bem documentado de más decisões disciplinares, que frequentemente são revertidas quando partes neutras presidem os procedimentos, e um ex-juiz federal concluiu que o comissário [Roger Goddell] abusou de seu poder de discrição no passado, então este resultado não me surpreende. Infelizmente, a decisão de hoje diminui a NFL, ao dizer a seus fãs, jogadores e treinadores que os jogos jogados no campo não contam tanto quanto aqueles jogados na Park Avenue (endereço da sede da Liga, em Nova York)”

Comments

comments

Comentários (2)

  • Torcedores fazem “vaquinha” para pagar multa do Patriots | Touchdown Gaúcha diz: 12 de maio de 2015

    […] >> Lembre: Relatório apontou que Brady “provavelmente” sabia que bolas foram calibradas incorretamente >> Lembre: Agente de Tom Brady chama punição de “ridícula”, e confirma que vai … […]

  • Tom Brady recorre contra suspensão pelo escândalo das bolas murchas | Touchdown Gaúcha diz: 14 de maio de 2015

    […] O agente de Tom Brady já havia afirmado, em nota, que iria recorrer. […]

Envie seu Comentário