Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aumentam as chances da NFL trazer jogos para o Brasil

20 de maio de 2015 6

140910-goodell-2301_5cc27706e4c70a1d5db82220f7c8e460

Os fãs do futebol americano no Brasil já mostraram que o país é um dos mais apaixonados pelo esporte, e as chances dos astros da NFL circularem em solo brasileiro aumentaram significantemente.

Após a reunião anual entre os “chefões” da NFL, em San Francisco, o comissário Roger Goodell voltou a ser questionado sobre o projeto da Liga de ter jogos em outros locais do mundo.

>>Por mais emoção, NFL muda regra do chute de ponto-extra
>> NFL divulga calendário da temporada 2015

Fora os boatos, Goodell citou o Rio de Janeiro oficialmente como possibilidade de destino para o Pro Bowl em 2017. Até então, o nome da cidade maravilhosa circulava como possibilidade e, não que tenha mudado, mas já se nota que a própria Liga percebeu que a possibilidade seria aceita com grande participação do público. O México já é cotado como local para sediar jogo da temporada regular. A NFL já tem jogos há alguns anos na Inglaterra. Seria uma ótima possibilidade de teste para a Liga.

>>TV Restinga divulga imagens da vitória do Redskulls sobre o Soldiers

“Nós sabemos que há um interesse da Alemanha em sediar um jogo lá. Sabemos de um novo interesse do México também, de receber uma partida de temporada regular. Vamos avaliar tudo isso. Tem havido um interesse de jogar o Pro Bowl no Rio de Janeiro. Vamos avaliar tudo”, disse Goodell.

Perguntinha:

É claro que, vindo, é aquele esquema do Pro Bowl (o que já estaria ótimo), mas se pudessem escolher, qual equipe vocês gostariam de ver por aqui? Respondam nos comentários.

Comments

comments

Comentários (6)

  • Leo diz: 20 de maio de 2015

    Gostaria de ver o Galax Rangers ou o Querato.

  • Guilherme diz: 20 de maio de 2015

    Raiders!

  • rodrigo diz: 21 de maio de 2015

    49ers.

  • Pablo diz: 21 de maio de 2015

    Green Bay Packers

  • William Bertuol diz: 21 de maio de 2015

    Seria bom ver um Manning X Manning ou Brady X Rodgers ou até um Brady X Manning, isso como espectador, como torcedor queria ver Seahawks X Green Bay

  • NFL fará reunião com estádio sobre Pro Bowl no Rio de Janeiro | Touchdown Gaúcha diz: 2 de junho de 2015

    […] comissário da Liga, Roger Goodell, já tinha mencionado de passagem essa possibilidade, mas sem aprofundar detalhes. Já Mark Waller deu mais aprofundamento ao que […]

Envie seu Comentário