Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

AO VIVO: acompanhe a final entre Porto Alegre Pumpkins e Juventude FA

24 de maio de 2015 0

O Estádio da PUCRS, em Porto Alegre, recebe na tarde deste domingo, a decisão do campeonato Gaúcho de Futebol Americano entre Porto Alegre Pumpkins e Juventude FA, de caxias do Sul.

28 a 6 - final cópia

PRIMEIRO QUARTO

O Juventude escolhe no segundo tempo e Pumpkins começa recebendo a bola. Um começo de jogo com muitos erros. A bola molhada dificulta o jogo. O QB do Pumpkins, Antônio Freire foi interceptado em um bom momento da equipe, o que acabou dando moral ao time do Juventude. As duas equipes se estudaram muito, mas não pontuaram.

SEGUNDO QUARTO

TOUCHDOWN!!! Na primeira jogada do segundo quarto, o Pumpkins abriu o placar com um lançamento na diagonal. No lance do ponto extra, houve falha na jogada e o placar ficou no 6 a 0. Muitas faltas pessoais no começo do segundo quarto. Depois de dropar na endzone, Diegão, #11, marca para virar a partida

>> Clique AQUI e acompanhe lance a lance a decisão com fotos e vídeos 

TERCEIRO QUARTO

A equipe do Juventude aproveitou a força e experiência do seu QB e ampliou o placar ao anotar um Touchdown logo no começo do terceiro quarto. Tim Lukas aproveita corrida no meio da marcação adversária e coloca o time da serra em uma vantagem interessante. 14 – 6.
Mais um erro de marcação e o Juventude amplia para 21 a 6, deixando a situação do time da capital bastante complicada.

QUARTO QUARTO

Na reta final do jogo, a partida deu uma esfriada e muitos atendimentos médicos foram vistos. As tentativas de avanço do Pumpkins são curtas e sem efetividade. O Juventude entendeu a vantagem e começou a administrar o confronto. Para melhorar a situação do time de Caxias do Sul, Ricardo Miller fez uma ótima recepção e anotou mais um Touchdown para o Juventude. 28 a 6 após o chute de ponto extra.

Sem chances de reação, o Pumpkins viu o Juventude FA conquistar o título de 2015

Galeria de imagens da partida:

 

 

Comments

comments

Envie seu Comentário