Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Recurso de Brady contra suspensão por escândalo será julgado dentro de um mês

29 de maio de 2015 7

Ficou lá pra frente a audiência do recurso movido por Tom Brady e a Associação de Jogadores da NFL (NFLPA) contra a suspensão de 4 jogos imposta ao jogador pelo escândalo das bolas murchas. O julgamento será só no dia 23 de junho, informou a NFL pelo seu site.

Tom Brady venceu o último Super Bowl, pelo New England Patriots

Tom Brady venceu o último Super Bowl, pelo New England Patriots

Ainda conforme o site da NFL, a demanda da NFLPA, de que o recurso não fosse julgado por esse carinha abaixo não será atendida.

Roger Goodell

NFLPA pedia que o comissário Roger Goodell não julgasse o recurso. Não deu.

A liga afirmou que a decisão do New England Patriots, de não recorrer contra as punições impostas à instituição (multa de US$ 1 milhão e perda de escolhas no Draft de 2016 e 2017), não mudará em nada a avaliação sobre Brady. Caso a punição seja mantida, o QB perderá a partida inaugural da temporada contra o Pittsburgh Steelers, e não pega também Buffalo Bills, Jacksonville Jaguars e Dallas Cowboys.

Entenda o caso:

No jogo entre New England Patriots e Indianapolis Colts, válido pela final da AFC de 2014, algumas das bolas do jogo, de responsabilidade dos Patriots, foram testadas e estavam incorretamente infladas. Uma investigação foi instalada para determinar se havia envolvimento da equipe. A calibragem da bola interfere na precisão dos lançamentos (principalmente os mais longos) e na facilidade de manuseio – o que ganha importância quando chove.

Confira imagens da vitória do Patriots sobre o Colts, jogo onde aconteceu o escândalo:

 

Comments

comments

Comentários (7)

  • Sergio diz: 30 de maio de 2015

    URGENTE : Gremio vai mudar seu jeito de jogar FUTEBOL, já esta praticamente acertada a INCLUSÃO do GREMIO na equipe New England Patriots, do futebol Americano . Lá eles irão tenter a sorte de ganhar algum TÍTULO.

  • dúgaro diz: 31 de maio de 2015

    Sinceramente quem é q se interessa por esse esporte aí. Por que ao invés de fazer divulgação desse esporte lá dos EUA deviam incentivar a várzea por exemplo,futsal tão forte em nosso estado é outra alternativa…E o nosso esporte amador também…Mas….Futebol americano sinceramente é brabo de aguentar…ahhhggggg

  • Antônio Dutra diz: 31 de maio de 2015

    Ninguém quer saber dessas notícias aí….Sou leitor assíduo do clic.Mas por que começou a aparecer essas coisas desse esporte que não tem nada haver conosco?Façam matérias sobre o guarani do Paraguay por exemplo…Mas esses super boll sei lá o que…é insuportável não tem nada melhor e mais interessante que esses homem dando bangornaço uns contra os outros, que coisa mais sem graça!!!!Pra mim é mais importante falar de qualquer citadino do nosso interior do que esses esportes norte-americanos.

  • renanjardim diz: 31 de maio de 2015

    Caro…Quem se interessa por esse esporte? Uma parcela pequena da população, sim, mas existente e está crescendo a cada ano. Contra os números não podemos brigar. Não gostamos de revelar números e nem comparações, mas hoje, em números de audiência, é o segundo esporte mais procurado. Eu tenho acesso aos resultados. Olhe os comentários já existentes e verá agradecimentos pela nossa divulgação. Basta conferir para ver que essa, é tua opinião e respeito ela, só que não é a verdade. Obrigado pelo comentário e um abraço.

  • renanjardim diz: 31 de maio de 2015

    Amigo Antônio. Obrigado pelo comentário, mas mesmo respeitando, preciso contrariar tua opinião. Se tu é um leitor assíduo do ClicRBS, posso te informar que o futebol americano tem feito este blog um dos mais acessados de todo o Clic. Já é o segundo esporte mais acessado nos portais da Rádio Gaúcha. Temos blogs para todos os esportes. Olímpicos, amadores, sobre futebol internacional, no interior, dupla Gre-Nal, UFC, F1, entre outros e outros. Se não gosta do conteúdo do futebol americano, não precisa acessar, mas quando diz: “Ninguém quer saber dessas notícias aí…” preciso responder que é uma mentira e tenho números para provar e inclusive, dizer que verá cada vez mais o conteúdo. mais uma vez, obrigado pela participação.

  • Cam Newton renova contrato por mais de US$ 100 milhões | Touchdown Gaúcha diz: 2 de junho de 2015

    […] >> Recurso de Tom Brady contra suspensão de 4 jogos pelo escândalo das bolas murchas será j… […]

  • Comissário da NFL confirma que julgará recurso de Tom Brady | Touchdown Gaúcha diz: 2 de junho de 2015

    […] O comissário da NFL, Roger Goodell, disse que não está nem aí para os apelos da associação dos jogadores da NFL (NFLPA) e que vai julgar, sim, o recurso de Tom Brady contra a suspensão dada pelo envolvimento no escândalo das bolas murchas. […]

Envie seu Comentário