Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Começa batalha judicial entre Tom Brady e a NFL sobre suspensão de 4 jogos

28 de julho de 2015 0

0ap3000000481753

Não demorou nem um dia inteiro depois da decisão do comissário da NFL, Roger Goodell, de manter a suspensão de 4 jogos para Tom Brady pelo escândalo das bolas murchas, para começar a batalha judicial a respeito do assunto.

>> NFL terá primeira técnica mulher em 2015

>> Após deflategate, NFL endurecerá fiscalização das bolas em jogo

Mas o primeiro tiro, surpreendentemente, não foi da NFLPA, que já havia prometido entrar na justiça comum caso a liga não cedesse. Foi, sim, da própria NFL! A liga entrou com uma ação preventiva, em Nova York, pertinho da sede da liga. A informação é do repórter Scott Soshnick, da Bloomberg.

O leitor, curioso que é, deve se perguntar: por que, ó amigos do TD? E o TD responde: é para tentar definir onde a engronha judicial vai se desenrolar. Os Estados Unidos tem cortes federais em todos os estados, e a NFLPA costuma escolher a dedo onde vai entrar com seus recursos em defesa de jogadores. Uma corte no estado de Minnesota, presidida pelo juiz David Doty, costuma ser a favorita da associação, que já obteve resultados favoráveis por lá no passado.

A ação da NFL é um pedido de confirmação da decisão de Roger Goodell.

Mais cedo, a NFLPA já tinha reitarado sua decisão de recorrer à esfera judicial, classificando a decisão de Goodell como “ultrajante“.

Confira imagens do jogo onde aconteceu o ‘deflategate’


 

Comments

comments

Envie seu Comentário