Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cardinals terá a primeira técnica mulher da NFL

28 de julho de 2015 0

Mais uma queda de tabus na NFL: o Arizona Cardinals anunciou nesta segunda-feira (27) a adição da primeira mulher como técnica na história da liga. É a ex-jogadora Jen Welter, que atuou como running back e no time de jogadas especiais do Texas Revolution, uma equipe masculina (bom, tecnicamente mista quando ela jogava) da Indoor Football League (IFL).

Fora de campo, Welter foi técnica de linebackers e time de jogadas especiais no Texas Revolution. O currículo da doutora Jen não fica só na esfera esportiva. Ela é mestre em psicologia do esporte e Ph.D em psicologia.

>> Jogador do Buccaneers perde dedos em acidente com fogos de artifício e vai se afastar da NFL

>> Tom Brady lidera venda de mercadorias da liga

“Ser técnico não é nada mais do que ensinar”, afirmou o atual head coach do Cardinals, Bruce Arians. “Uma coisa que aprendi com os jogadores é que ‘Como você vai me fazer melhorar? Se voce pode me fazer melhorar, eu não me importo se você é o ‘Besouro Verde’, cara, eu vou te escutar’”, completou

>> NFL divulga calendário completo da temporada 2015

Jen Welter vai assumir um estágio como técnica dos Inside Linebackers (ILBs) do Cardinals, e vai engrossar o quadro das mulheres na NFL. A liga já conta com uma árbitra, Sarah Thomas.

Comments

comments

Envie seu Comentário