Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Substituto de Tom Brady afirma que não está pensando no assunto

30 de julho de 2015 0

a

Jimmy Garoppolo é o nome a ser pronunciado no começo da temporada, mas não como um novato que chega para buscar seu espaço. Com a confirmação da punição ao QB titular do Patriots, Tom Brady, Garoppolo será o substituto nos primeiros quatro jogos da temporada. É claro que estamos trabalhando com a informação oficial de momento da NFL, mas sabemos que até o dia 10 de setembro – começo da temporada – muita coisa pode mudar, como uma tentativa de levar o deflategate ao tribunal federal.

>> Comissário da NFL mantém suspensão de Tom Brady

Sem títuloEm matéria publicada no site da NBC, Garoppolo desconversou e evitou qualquer palavra que pudesse dar indícios sobre essa substituição, já que é o reserva imediato de Brady.

“Não estamos olhando tão longe e acho que ninguém está”, disse Jimmy no primeiro dia de treinos da equipe, completando que prefere levar um dia de cada vez.

>> Recepção da NFL supera gol de Messi e fatura prêmio de lance do ano

Ao menos na última temporada, Garoppolo ficou do lado de fora só esperando o momento que não aconteceu. Para 15/16, afirmou que a expectativa de atuar não seu principal fator motivacional: “Este ano é completamente diferente e eu tenho objetivos diferentes”, disse Garoppolo.

Veja imagens do primeiro dia de treinos do New England Patriots

Comments

comments

Envie seu Comentário