Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Juventude FA bate o Minas e vence a primeira no Torneio Touchdown

22 de agosto de 2015 1
 Fotos: Nicole Leite

Fotos: Nicole Leite

O Juventude FA enfrentou o Minas Locomotiva na tarde deste sábado (22), pelo Torneio Touchdown. O confronto em Caxias do Sul marcou a primeira vitória da equipe da Serra (61-34), no torneio de futebol americano mais importante do Brasil.

O Juventude apostou nos passes longos de Tim Lukas, muito bem aproveitados pelo WR Diegão, jogador que já mostrou grande qualidade desde o campeonato gaúcho, vencido pelo próprio Juventude.

>> Veja a tabela do Juventude FA no Torneio Touchdown

Outro que também aproveitou muito bem os passes de Lukas, foi Bortoluzzi, com três TDs anotados.

Um lance curioso ocorreu no 2° quarto, quando Minas errou o snap, o QB não alcançou e a bola foi parar na endzone. O Safety Felizari, do Juventude recuperou e marcou o TD.

>> NFL divulga calendário completo da temporada 2015/2016

A equipe de Caxias do Sul perdeu as duas primeiras partidas no Torneio Touchdown. Em casa, estreou na competição perdendo para o Timbó Rex (48-07). Após isso, foi até o Paraná para enfrentar o Brown Spiders. Outra derrota (20-9).

Uma das coisas que chama a atenção na equipe do Juventude, é a troca repetitiva utilizada pelo Head Coach Wesley Mota, que inverte Qbs e WRs. Tim Lukas muitas vezes sai dos lançamentos para dar lugar ao companheiro Tiago Pacheco. Esse tipo de troca tem dado muito certo para a equipe de Caxias do Sul. 

O próximo confronto do Juventude FA será no dia 12/09 contra o Botafogo Challengers, no CT do Juventude, em Caxias do Sul.

Confira algumas imagens do confronto: 

Veja imagens do Juventude no Gauchão 2015

Comments

comments

Comentários (1)

  • Fabian Balbinot diz: 14 de setembro de 2015

    Teve jogo do Ju FA neste sábado. Derrotamos o Botafogo-SP por 37 a 20. Tamo na área, se derrubar é 5 jardas, kkkk

Envie seu Comentário