Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Goodell pode perder poderes após vitória de Brady

04 de setembro de 2015 0

Roger Goodel

O jornal Washington Post afirmou na publicação desta sexta-feira (4), que possui informações sobre o descontentamento de donos de franquias com o papel de Roger Goodel dentro da NFL.

:: Juiz anula suspensão e Tom Brady está liberado para abertura da NFL

Após a vitória de Tom Brady sobre a suspensão de quatro jogos, anunciada na última quinta, a moral de Goodell ficou um pouco desgastada.

:: Confira o calendário da NFL

O comissário responsável pelos processos disciplinares da Liga pode sofrer uma mudança em seu grau de autoridade. Essa autoridade de Goodell é mantida pelo acordo firmado entre as equipes e tem validade até 2020, mas dificilmente isso mudará até essa data. As “derrotas” para justiça estão abalando um pouco a sua imagem diante dos proprietários de times.

Nota do editor

A autoridade de Goodell não irá sofrer perdas no momento, até por conta deste acordo que será modificado só em 2020, mas esse tipo de pressão pode acabar sendo notável. Duvido que Goodell esteja confortável com a derrota para Brady e não é de se duvidar que comece a mostrar mais serviço.

Se for para manter justiça disciplinar, que ótimo, mas que não se comece um “caça-as-bruxas” com uma vasta distribuição de penalidades e suspensões.

Sua autoridade será questionada para sempre?

 

Comments

comments

Envie seu Comentário