Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Abertura da temporada começa com vitória do Patriots, atual campeão da NFL

11 de setembro de 2015 0

Tom Brady

O New England Patriots venceu o Pittsburgh Steelers por 28 a 21 no primeiro jogo da temporada 15/16 da NFL. A equipe do Steelers pecou em não colocar uma marcação mais atenciosa no TE Gronkowski, que marcou três TDs.

:: Confira o calendário e a classificação da NFL 15/16

O Steelers começou atacando no primeiro tempo do confronto e chegou a ter a chance de abrir o placar com o fieldgoal, mas errou o chute. Essa tentativa de avanço fracassada se repetiu por diversas vezes ao longo da primeira parte do jogo.

:: Glossário: entenda os termos mais utilizados no Futebol Americano

A primeira investida do Patriots não foi tão bem assim, mas as seguintes puderam mostrar um poder ofensivo poderoso da equipe de Tom Brady.
Gronk começou uma campanha de Touchdowns esmagadora após perceber que não teria praticamente nenhum tipo de marcação em suas investidas.

No segundo quarto, a dificuldade do Steelers de marcar cobrou seu preço. Com duas tentativas de fieldgoal mal sucedidas, a equipe de Pittsburgh viu o Patriots se distanciar com mais um touchdown marcado por Gronkowski de dentro da redzone. A 2 segundos do fim do primeiro tempo, a equipe finalmente saiu do zero anotando um fieldgoal.

A volta para o segundo tempo de jogo mostrou um pouco mais de equilíbrio, com Big Ben buscando jogadas e vendo o Patriots diminuir o ritmo. W. Johnson forçou a entrada na endzone e marcou o primeiro TD para a equipe de Pittsburgh. O placar foi para 21 a 11 após conversão de dois pontos.

Uma curiosidade do confronto foi a torcida do Patriots, que a todo momento gritava “Onde está Goodell?”, uma provocação ao executivo da NFL, responsável pela punição de quatro jogos dada ao QB Tom Brady. A justiça comum derrubou a punição e colocou Brady na ativa, deixando o executivo em uma situação constrangedora.

21 a 14 após outro FG do Steelers, que começaram a gostar do jogo ao ver o adversário diminuir ainda mais o ritmo.

Rob Gronkowski

Já no último período de jogo, os visitantes mantiveram a decisão de não marcar Gronkowski e o 87# do Patriots anotou seu terceiro TD aumentando o placar para 28 a 14 e colocando a equipe da casa bem perto da primeira vitória.

Faltando 7 minutos para o fim do jogo, Big Ben foi interceptado por Harmon na linha de 8 jardas, encerrando as chances de uma virada no confronto. A partir deste ponto, o Patriots passou a administrar o jogo.

O Steelers ainda marcou um TD nos segundos finais diminuindo a diferença para 28 a 21, mas não teve sorte na tentativa de recuperação da bola. Fim de jogo no Gillette Stadium.

:: Confira o calendário e a classificação da NFL 15/16

Confira Imagens do jogo entre Patriots e Steelers

Imagens: patriots.comsteelers.com

Comments

comments

Envie seu Comentário