Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cowboys erram muito, mas conseguem virada sobre o Giants nos minutos finais

14 de setembro de 2015 1
Giants Cowboys Football

Romo comandou a virada nos minutos finais sobre o Giants

O Dallas Cowboys passou o jogo inteiro perdendo jogadas e cedendo pontos para o NY Giants, mas em seu último drive, virou o jogo com um touchdown nos segundos finais. 27 a 26 para o time de Tony Romo no primeiro Sunday Night Football da temporada. 

:: Confira o calendário e a classificação da NFL 15/16

As equipes fizeram um jogo distinto entre os tempos. Na primeira parte, a aposta em jogadas terrestres fez com que as equipes cometessem muitos erros, inclusive com desafios para revisões de fumbles. O Dallas sofreu com a falta de atenção e encerrou o primeiro tempo perdendo para o Giants por 13 a 6, com direito a um touchdown após recuperação de bola e corrida para endzone.

:: Abertura da temporada começa com vitória do Patriots, atual campeão da NFL

Após o intervalo, a equipe de Eli Manning resolveu apostar em jogadas de passe com o WR Odell, mas só conseguiu um field goal no primeiro drive.

:: Glossário: entenda os termos mais utilizados no Futebol Americano

Romo percebeu que o caminho para o TD não seria via terrestre e mudou suas jogadas para passes mais longos, e foi aí que o Dallas diminuiu a diferença após os juízes marcarem uma falta da secundária na redzone. Romo achou Escobar sem marcação e anotou o TD. 16 a 13 para o NY.

No último quarto de jogo, Romo sofreu mais uma frustração, mas sem culpa. O QB do Dallas realizou o passe, mas seu companheiro não segurou a bola e acabou cedendo um retorno para touchdown. Com a revisão da jogada, os juízes colocaram a bola na linha de uma jarda após uma pisada fora de campo de Rashad Jennigs. Só adiaram o TD que foi anotado mesmo assim. 23 a 13, Giants.

:: A NFL voltou, mas por que gostamos tanto desse esporte?

Os Cowboys resolveram acordar no fim do jogo e encostaram no placar com um touchdown que deixou o placar em 23 a 20 para o adversário.

O Giants ampliou para 26 com um FG, mas não contava com uma virada espetacular do Dallas nos minutos finais. Em uma boa sequência de downs, Romo comandou a virada no último drive do Dallas e conseguiu um passe para touchdown deixando o placar em 27 a 26 para os Cowboys.

Após o jogo, o Dallas sofreu uma perda no elenco por um período entre 4 e 6 semanas. O WR Dez Briant teve uma fratura no pé e desfalcará o time.

Confira imagens do jogo entre Dallas e Giants 

Imagens: giants.comdallascowboys.com

Comments

comments

Comentários (1)

  • Marcio diz: 17 de setembro de 2015

    Ótima análise.

    Acompanhei o jogo e ambos os times erraram muito. Mas o final foi emocionante.

Envie seu Comentário