Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rodgers supera Wilson e Packers derrota Seahwaks no Lambeau Field

21 de setembro de 2015 0

temp150920-seahawks-packers-first-22--nfl_mezz_1280_1024

A revanche que estava engasgada na garganta dos cabeças de queijo chegou e Aaron Rodgers viu seu time levar uma virada, só que desta desta vez  a história foi diferente. A equipe teve forças para reverter e derrotar do Seahwaks por 27 a 17 dentro de casa. Os dois QBs lideraram em passes e corridas as viradas de placares, mas Rodgers levou a melhor.

:: Confira a classificação e a lista de jogos da temporada 

Não poderíamos esperar um jogo menor do que foi visto no Lambeau Field pela semana 2 desta temporada. Muito cuidado entre as equipes para não cometer erros, já que a última vez em que se enfrentaram, as interceptações dominaram o jogo.

É claro que alguém deveria arriscar e quem melhor do que Rodgers para fazer isso? Dessa vez, diferente do último jogo entre os times, o QB do Packers lançou na direção de Richard Sherman e viu o defensor falhar na marcação de James Jones. Touchdown Packers.

:: Editora aguarda “vaquinha” para lançar livro sobre futebol americano em português

Seattle só chegou na redzone no primeiro drive do segundo tempo. Antes disso, conseguiu apenas dois field goals em suas investidas. 13 a 3 para os donos casa, que também diminuíram o ritmo de jogo e só conseguiram mais dois FG após seu único TD da primeira etapa.

Foi justamente neste primeiro drive do 3º quarto que Russell Wilson achou Jackson livre para entrar na endzone e apertar o placar com um o primeiro touchdown da equipes, deixando o placar em 13 a 10 e um jogo aberto para reta final.

:: Jogador do Pumpkins acerta com time de futebol americano de Portugal

O intervalo fez bem para o time visitante, que montou um monólogo durante o 3º quarto e virou o jogo com o comando de seu QB. Wilson mandou mais um passe para dentro da endzone e acertou no WR Baldwin. 17 a 13 no placar e uma pressão nas costas de Rodgers para não sofrer a derrota em casa.

O intervalo fez bem para o time visitante, que montou um monólogo durante o 3º quarto e virou o jogo com o comando de seu QB. Wilson mandou mais um passe para dentro da endzone e acertou no WR Baldwin. 17 a 13 no placar e uma pressão nas costas de Rodgers para não sofrer a derrota em casa.

:: Cowboys lidera lista da Forbes com as equipes mais valiosas do mundo

A pressão fez bem ao time de Green Bay. Rodgers resolveu contar com a ajuda de outro Roders. O recebedor da equipe. anotou um touchdown virando o jogo para 22 a 17 e ampliando mais dois pontos na conversão bem sucedida. Outra virada para alegria dos 78 mil torcedores cabeças de queijo.

Restou ao Wilson tentar virar outra vez a partida que estava em 27 a 17 após outro field goal do Packers, mas a missão não foi bem sucedida e para completar, um fumble nos segundos finais onde o site buscava esperanças.

Fim de jogo no Lambeau Field com revanche do Packers (2-0) aplicando 27 a 17 no Seahawks (0-2).

 Confira imagens do confronto: 

Fotos: packers.com

Comments

comments

Envie seu Comentário