Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bulls abusa dos erros e é massacrado pelo Pumpkins

17 de outubro de 2015 0
Foto: Touchdown Gaúcha

Foto: Touchdown Gaúcha

O Porto Alegre Pumpkins soube aproveitar muito bem os erros cometidos pelo Bulls e venceu seu rival da capital por 42 a 9 na tarde deste sábado (17), na PUC. Fumbles e interceptações penalizaram a equipe dos touros vermelhos. O Pumpkins aproveitou para apresentar seu uniforme alternativo em branco e rosa, alusivo ao “Outubro Rosa”.

3333

Pumpkins e Bulls começaram um confronto com muitos erros. Como da primeira vez em que se enfrentaram, erros de snaps, defesas reforçadas e a primeira pontuação aconteceu somente com um punt bloqueado, gerando um safety para o Bulls. 2 a 0 no placar.

Tanto o QB Pedro Jaime, do Bulls, quando o QB Antônio Freire, do Pumpkins, optaram por passes curtos ou avanços de corrida para diminuir erros. Os primeiros lançamentos foram dropados e o vento atrapalhou um pouco a vida dos recebedores.

Pumpkins x Bulls 2O Porto Alegre Pumpkins abriu o seu marcador justamente em um erro do adversário. O QB Pedro Jaime lançou uma interceptação retornada para touchdown por Gabriel Schuh. 6 a 2 após péssima execução do extra point.

O Bulls virou o jogo após touchdown com snap na linha de 20 e uma corrida pela lateral fazendo 9 a 6 no fim do primeiro tempo. O Pumpkins poderia ter empatado com um Field Goal, mas decidiu arriscar a quarta descida e seu QB lançou uma interceptação dentro da endzone.

No começo da segunda etapa, o Bulls abusou dos erros e foi penalizado logo no primeiro drive após fumble e o Pumpkins anotou um touchdown e fez 13 a 9. Na sequência de erros, o Pumpkins recuperou a bola novamente e seu drive terminou em field goal e 16 a 9 por pouco tempo. Mais um avanço falho e o Bulls devolveu a bola para o Pumpkins, que converte mais um td. 22 a 9, após extra point não ser convertido.

No fim do terceiro quarto, com a bola na linha de uma jarda, o Pumpkins ampliou o placar para 29 a 9 com Antônio Freire entrando na endzone. O placar foi ampliado para 35 a 9 Pumpkins com outra interceptação lançada pelo QB do Bulls onde a bola foi parada na linha de 1 jarda e convertida na jogada seguinte.

Um belo lançamento premiou a vitória do Pumpkins sobre o Bulls no fim do jogo. o QB Antônio Freire conectou o WR #87 Pedro Boni para uma longa corrida até a endzone. 42 a 9 no placar.

Envie seu Comentário