Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Suspensão de Tom Brady pode ser decidida na semana do Super Bowl

02 de novembro de 2015 1

 

Tom Brady

Uma informação pode deixar os torcedores do New England Patriots apreensivos. Segundo publicação no site nesn.com, a Associação dos Jogadores da NFL não gostou de saber que a Liga estaria disposta a julgar a apelação que suspendeu Tom Brady por quatro jogos após o Deflategate.

:: Confira o calendário de jogos e a classificação da NFL

O jogador deveria ficar fora dos primeiros quatro jogos da temporada, mas o juiz Richard Berman suspendeu essa decisão para que Brady pudesse atuar. A punição foi apenas adiada e não extinta. Essa punição pode ser julgada no semana que antecede o Super Bowl, em 7 de fevereiro de 2016.

Se o Patriots chegar na decisão, pode não haver tempo suficiente para uma tentativa de liminar judicial e as chances de não ter Brady, caso a punição seja aplicada nesta semana, são grandes.

Nota do editor

Ninguém pode dizer que o Patriots estará no Super Bowl, mas tentem imaginar como deve ser para a equipe favorita ao título trabalhar com a possibilidade de não ter seu principal nome em uma possível decisão? Vocês não acharam que Roger Goodell gostou de perder sua autoridade e iria deixar isso barato, certo?

Comments

comments

Comentários (1)

  • Ricardo diz: 3 de novembro de 2015

    Esse Roger Goodel é um Imbecil

Envie seu Comentário