Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Chiefs atropela Texans e brasileiro brilha com apresentação de gala nos playoffs da NFL

09 de janeiro de 2016 0
Cairo Santos foi um dos destaques do Chiefs

Cairo Santos foi um dos destaques do Chiefs

O Kansas City Chiefs patrolou o Houston Texans por 30 x 0 no primeiro jogo dos playoffs da NFL. A equipe impôs seu jogo desde a primeira jogada, quando retornou o chute inicial para touchdown de 106 jardas. Esse foi o primeiro jogo da história dos playoffs a começar com um retorno para TD. Com a vitória, a equipe de Cairo enfrenta o Patriots no próximo fim de semana.

:: Calendário dos Playoffs da NFL

Além de vencer a batalha por posição de campo, a equipe do brasileiro Cairo Santos venceu a batalha de turn overs. Quarterback do Texans, Bryan Hoyer, sofreu quatro interceptações e um fumble, enquanto o Chiefs entregou a bola apenas uma vez.

::Bengals ameaça virada, mas é superado pelo Steelers em jogo recheado de emoções

Somando os tornovers e a boa atuação do ataque, a sensação ao final do segundo quarto era de que o jogo já estava definido. Essa foi a primeira vitória por 30 pontos ou mais nos playoffs da NFL.

O kicker brasileiro do Chiefs, Cairo Santos, acertou todos os chutes que tentou na partida, somando 12 pontos e batendo o recorde de chute mais longo da franquia, acertando em cheio um field goal de 49 jardas.

Confira algumas imagens do confronto

Comments

comments

Envie seu Comentário