Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bengals ameaça virada, mas é superado pelo Steelers em jogo recheado de emoções

10 de janeiro de 2016 0

tempRoethlisberger11_at_Cincinnati_01092016--nfl_mezz_1280_1024

Na segunda partida da noite na rodada do Wild Card, o confronto entre Steelers e Bengals foi de uma incrível reviravolta para todos os lados, mas o Steelers superou os donos da casa por 18 a 16 e enfrenta o Denver Broncos na próxima rodada dos playoffs da NFL.

::Chiefs atropela Texans e brasileiro brilha com apresentação de gala nos playoffs da NFL

A equipe visitante chegou a colocar 15 a 0 no placar, deixando o time de Cincinnati aflito, mas tudo mudou no último quarto. Big Ben se machucou e viu o Bengals virar o placar em 16 a 15. Com pouco mais de 1min no relógio para tentar a reação, uma interceptação colocou fim na campanha do QB reserva do Steelers, só que esse não foi um jogo normal. Na jogada seguinte, o Bengals perdeu a chance da vitória com um fumble. Uma sequência de faltas do time da casa ajudou na derrota e acabou com a tentativa de virada histórica.

:: Calendário dos Playoffs da NFL

Uma partida bastante truncada por conta da chuva em Cincinnati, que fez as equipes apostarem em muitas jogadas terrestres. O placar foi aberto somente no fim do segundo quarto. Desde o começo do jogo, as campanhas não tinham grande escalas de jardas, tanto que na metade da primeira etapa, o Bengals tinha -3 conquistadas. Muitos punts e pouca emoção no primeiro tempo.

A equipe de Roethlisberger abriu o placar com o um field goal e colocou 3 a 0 no placar com alguns minutos para o intervalo.

tempRoethlisberger03_at_Cincinnati_01092016--nfl_mezz_1280_1024

No começo do segundo quarto, o time da casa conseguiu uma corrida para mais jardas que já havia somado em todo o primeiro tempo, mas na jogada seguinte, McCarron sofreu fumble, Thomas ficou com a bola e também deixou ela escapar, para Willian Gay, que correu para end zone. Na revisão da jogada, o touchdown foi anulado. A campanha do Steelers terminou por acabar em mais um field goal. 9 a 0 no placar.

O Steeler ampliou com um touchdown polêmico, que foi revisado e confirmado. Bryant fez uma recepção muito estranha e utilizou a parte de trás das pernas para manter a posse da bola. Confira no vídeo abaixo:

No começo do último quarto, o tempo ficou mais feio para o Steelers, que viu Big Ben lesionado e um Touchdown da equipe do Bengals. 15 a 7 no placar e Landry Jones, QB reserva, para comandar o ataque da equipe de Pittsburgh. Sem sucesso na campanha, o placar foi para 15 a 10 após field goal bom da equipe da casa.

tempTimmons01_at_Cincinnati_01092016--nfl_mezz_1280_1024Reta final e o Bengals virou o confronto em 16 a 15, mas a tentativa de conversão de dois pontos falhou e esse pequeno erro deu uma chance ao Steelers. Na campanha seguinte, o mundo desabou para as duas equipes. Primeiro, o QB reserva do time visitante foi interceptado e na jogada seguinte, o Bengals perde a bola em um fumble. Tudo isso em menos de 50 segundos.

Após as diversas reviravoltas, Big Ben retornou ao campo e conduziu a equipe ao limite para chutar um field goal, com ajuda da defesa de Cincinnati ao cometer uma falta com 18 segundos no relógio. Uma jogada desleal sobre Antonio Brown cometida por Burfict, deixou o Steelers na linha de 18 jardas para converter o field goal. 18 a 16 no placar após uma sequência de marcações da arbitragem por condutas erradas dos jogadores do Bengals.

Vitória do Steelers que na próxima semana, irá até Denver enfrentar o Broncos.

Confira algumas imagens da partida

Foto: Steeler.com e bengals.com

Comments

comments

Envie seu Comentário