Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vikings erra field goal da vitória e perde para o Seattle Seahawks

10 de janeiro de 2016 0

 

Wilson

O Seattle Seahawks venceu o Minnessota Vikings por 10 a 9 após reagir ao placar desfavorável de 9 a 0. A reação foi totalmente válida e fundamental para o placar, mas o lance que determinou a classificação do time de Seattle veio dos pés do kicker Blair Walsh, que errou o field goal de 27 jardas faltando 22 segundos para o fim.

:: Calendário dos Playoffs da NFL

O jogo começou com uma temperatura extremamente baixa. Os termômetros marcavam -21°C, isso sem falar na sensação térmica, que deveria ser bem mais baixa. O Vikings começou recebendo a bola e manteve seu ataque em campo durante metade do primeiro quarto, desgastando bastante a defesa do Seahawks.

:: Bengals ameaça virada, mas é superado pelo Steelers em jogo recheado de emoções

Quando Russell Wilson entrou em campo, não ficou muito tempo e ainda viu seu time de especialistas errar o snap na hora do punt. A tentativa de concertar acabou com a corrida de Jon Ryan, que foi derrubado ainda no campo de defesa, deixando a equipe da casa assumir a posse de bola em posição de field goal. Teddy Bridgewater carregou a equipe até a redzone, mas não conseguiu marcar o touchdown e o placar foi aberto com o chute para fazer 3 a 0 sobre o time de Seattle.

:: Chiefs atropela Texans e brasileiro brilha com apresentação de gala nos playoffs da NFL

O primeiro tempo terminou com o mesmo aspecto do clima em Minnesota: frio e sem emoções com o placar em 3 a 0 para os donos da casa.

Logo no começo do segundo tempo, iniciando com a posse da bola, Wilson finalizou a campanha sendo interceptado em uma tentativa de quarta para três jardas. O Vikings começou na linha de 41 jardas e finalizou a campanha com o field goal, colocando 6 a 0 no placar, mas por pouco tempo. O Vikings ampliou para 9 a 0 em poucos minutos.

_rm10420

A reação do Seahawks não parecia ser provável pelo que foi apresentado ao londo do jogo, mas aconteceu. Wilson fez um milagre ao recuperar um snap errado e colocou o time dentro da redzone. Essa redenção deu ânimo ao time que anotou um Touchdown e na campanha seguinte conseguiu um field goal para colocar 10 a 9 sobre o time da casa.

O Vikings teve a chance de matar o jogo em sua última campanha, mas errou o field goal da vitória que colocaria 12 a 10 no placar, mas o kicker Blair Walsh errou o filed goal de 27 jardas faltando 22 segundos para o fim. 10 a 9 para o time de Seattle e muita decepção em Minnessota.


Confira algumas imagens do confronto

Imagens: vikings.com e seahawks.com

Comments

comments

Envie seu Comentário