Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brady comanda vitória sobre Chiefs e Patriots vai disputar vaga no Super Bowl

16 de janeiro de 2016 0

Tom Brady, Rob Gronkowski

Tom Brady comandou o poderoso ataque de New England na vitória sobre o Kansas City Chiefs por 27 a 20 e irá disputar uma vaga no Super Bowl 50. Com retornos importantes como Edelman e Gronk, junto com Amendola, Lafell e o muro defensivo, o Patriots superou o time do brasileiro Cairo Santos na noite deste sábado (16).

A equipe aguarda o confronto entre Steelers e Broncos para saber o próximo adversário.

Tom Brady

O New England Patriots precisou de onze jogadas para marcar seu primeiro Touchdown com Gronk, após bela campanha de Brady, que levou o time sem dificuldades, em cerca de cinco minutos de posse de bola até abrir o placar no primeiro quarto.

::Portal revela interesse da Globosat em transmitir a NFL

Diferente do que se viu com o Patriots, o Chiefs não teve tanta facilidade no primeiro tempo e nas duas tentativas de atravessar o campo, Alex Smith encontrou uma defesa sólida e teve que se contentar com dois field goals do brasileiro Cairo Santos.

::Calendário dos Playoffs da NFL

Husain Abdullah, Tom Brady, Tyvon BranchO retorno de Edelman deu mais força ao ataque do Patriots, mas foi Brady quem se destacou na primeira etapa. O QB, além de carregar a equipe com passes fortes, tentou correr para marcar um TD, mas sofreu o tackle na linha de 1 jarda. A jogada foi desafiada, revisada e a marcação mantida. Bola na linha de 1 jarda e Brady executou uma das suas jogadas mais vistas durante sua carreira ao pular sobre a marcação após o snap e entrar na endzone.

O segundo tempo começou com o Chiefs atacando e precisando reverter um placar de 14 a 6 dentro da casa do New England, mas viu suas chances diminuírem logo na primeira campanha ao sofrer um fumble que Brady soube aproveitar muito bem. Levando o time até a redzone, Tom ameaçou o passe, abriu a secundária do Chiefs e lançou Gronk, que tinha ameaçado parar de correr e confundiu a defesa. Touchdown Patriots e 21 a 6 no placar.
Veja:

Quem disse que playoffs é um jogo fácil? Alex Smith tratou de mostrar que neste jogo, dois QBs podiam buscar o protagonismo. Ao escapar de um sack inevitável em uma 4ª descida, ele escapou e deixou ao Chiefs bem colocado em campo. A jogada seguinte foi de Touchdown para colocar mais emoção no jogo. 21 a 13 e fim do 3º quarto.

No último período, o Patriots se limitou a ver sua primeira campanha acabar em field goal que deixou o placar em 24 a 13 com um jogo bastante acesso para fim, mesmo com o ótimo desempenho de seu ataque.

O Patriots ainda notou mais um field goal e conseguiu parar o adversário no momento em que mais precisava travar as tentativas de avanço. Com 27 a 13 no placar, foi só administrar o relógio para ficar com a vaga na disputa de conferência.

O Chiefs diminuiu a diferença anotando um TD e deixando o jogo em 27 a 20 e dependendo de um onside kick de Cairo Santos, mas Gronkowski ficou com a bola.

Comments

comments

Envie seu Comentário