Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Panthers segura reação do Seahawks e garante vaga na final de conferência

17 de janeiro de 2016 0
Foto: nfl.com

Foto: nfl.com

O Carolina Panthers derrotou o Seattle Seahawks pelo placar de 31 a 24 em um jogo fantástico. Após vencer o primeiro tempo por 31 a 0, suportou a reação e não permitiu a virada no placar. Cam Newton estará disputando uma vaga no Super Bowl.

O massacre no primeiro tempo não era esperado por nenhuma das equipes. Cam levou o Carolina ao placar de 31 a 0 com direito a touchdowns corridos, aéreos e até mesmo retornando uma interceptação. A equipe chegou a estar com 24 pontos enquanto o Seahawks tinha apenas 17 jardas conquistadas. Missão dolorosa e impossível, imaginaram os que assistiram os dois primeiros quartos.

Para o segundo tempo, Russell Wilson precisava liderar seu time em uma campanha para reverter o 31 a 0 e mais do que isso: o ânimo de sua equipe.

ppp

Já na primeira campanha e em menos de 90 segundo, o touchdown diminuiu a diferença para 31 a 07. A defesa fez seu papel e segurou Cam Newton, que não avançou e viu Wilson lança no fundo da endzone para mais um touchdown. O mergulho de Lockette reforçou as esperanças.

O Panthers não conseguiu repetir nem a metade do que fez no primeiro tempo e viu Wilson ser espetacular, fugindo de um sack eminente e lançando para o fundo da endzone novamente para touchdown de Kearse, que deixou o jogo em 31 a 21 com 5 minutos no relógio.

A equipe de Seattle tentou a reação ao longo de todo o segundo tempo e fez muito bonito dando esperanças aos torcedores. Um field goal deixou o placar em 31 a 24, mas o onside kick não foi bom e o time de Cam recuperou a bola, ficando com a vitória e indo para a final da conferência.

Comments

comments

Envie seu Comentário