Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Juventude estreia no gauchão de futebol americano com vitória sobre o Restinga Redskulls

21 de fevereiro de 2016 2

 

12755375_10206824287823383_478025173_o

Bruno, com o troféu, foi o MVP da partida. Três tds.

O atual campeão, Juventude F.A, iniciou sua caminhada em busca do bi-campeonato com vitória sobre o Restinga Redskulls por 21 a 6 na tarde deste domingo (21).

::Tabela e classificação do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2016

A equipe de Wesley Mota abriu o placar cedo, mas perdeu seu QB e viu o estreante do Gauchão, Restinga Redskulls, complicar sua vida. Destaque para o RB Bruno Bertoluzzi, que anotou três TDs corridos, sendo um de 97 jardas.

:: Soldiers mostra a sua força e vence o Drones na abertura do Gauchão

Logo nos dois primeiros drives, o Juventude já pontuou e colocou 14 a 0 sobre o Restinga no primeiro quarto. Nas duas jogadas corridas, quem marcou os touchdowns foi o RB Bruno Bertoluzzi #49.

:: Quem é quem no Gauchão de Futebol Americano 2016

Com vantagem já no primeiro quarto, o time de Caxias do Sul viu sua vida ficar complicada com uma lesão muscular no QB Tiago Pacheco. Wesley Mota colocou o jovem Giovani, de 18 anos, no comando do ataque.

O Redskulls percebeu a oportunidade e tratou de reforçar sua defesa para se manter vivo no jogo.

:: Quem é quem na conferência Leste do Gauchão de Futebol Americano 2016

Na segunda etapa, os comandados de Paulo Pillar, técnico do Restinga, trataram de arriscar. Com um passe de 40 jardas no terceiro quarto, o QB Anderson fez ótimo lançamento para touchdown do WR Lughini #81, que diminuiu a diferença no placar. 14 a 06, já que a tentativa de conversão de dois pontos não funcionou.

::Quem é quem na conferência Oeste do Gauchão de Futebol Americano 2016

No último quarto, o time de Caxias anotou um TD de 97 jardas com corrida novamente de Bruno Bertoluzzi. 21 a 6 no placar.  Os últimos 10 segundos de jogo também reservaram emoções ao público no CT. Na linha de 3 jardas, o QB do Juventude, Giovani, foi interceptado pela defesa do Reskulls, que impediu a ampliação do placar.  

Gentilmente, contamos com as informações do colega Willian Mota. Agradecemos ao jornalista de Caxias do Sul pela atenção e pelas fotos enviadas.

Confira as imagens também disponibilizadas na página do Juventude FA.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Thiago Silva diz: 21 de fevereiro de 2016

    Tem que ser muito guerreiro pra tentar praticar um esporte que não é futebol neste País. Parabéns aos atletas, dos dois times, e à RBS por divulgar o esporte.

Envie seu Comentário