Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bulls segura reação do Mustangs e vence nos minutos finais

27 de fevereiro de 2016 0

IMG_5128

O Bulls F.A venceu o Mustangs em um jogo emocionante na cidade de São Leopoldo com cerca de 500 torcedores. Com um placar de 14 a 13 decidido nos minutos finais, a equipe de Porto Alegre saiu na frente, sofreu a virada e usou a força do ataque para levar a vitória. Com um touchdown no fim do jogo, a defesa conseguiu segurar a reação da equipe do Vale dos Sinos e ficou com a vitória na tarde deste sábado (27).

:: Tabela e classificação do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2016

O Bulls começou atacando e obteve bons avanços em seu primeiro drive, mas acabou a campanha com Bair, seu QB estreante, sendo interceptado dentro da endzone. Mesmo assim, o Mustangs não aproveitou e terminou sua primeira campanha com punt. Passados esses primeiros momentos de reconhecimentos, os dois treinadores trataram de colocar em prática o que tinham de melhor.

IMG_5140

O Bulls investiu nas jogadas corridas, principalmente com Fernandes #26 e foi justamente com ele que saiu o primeiro touchdown. Bair perto da linha de 20 jardas, acionou seu RB, que correu em diagonal com bastante proteção para dentro da endzone. 7 a 0 após bom extra point.

A defesa do Mustangs foi bastante eficiente e travou a maioria das jogadas adversárias. Já o ataque não conseguiu executar um bom plano de jogo. Pedro também entendeu que sua melhor opção era arriscar com corridas. Em um dos primeiros passes que fez, também foi interceptado.

O Bulls ainda teve outra chance de ampliar o placar com um field goal, mas foi para o fake e não teve sucesso na jogada.

IMG_5138

Um primeiro tempo bem equilibrado, mas com muitas faltas, principalmente por parte do Mustangs, que chegou a ter um jogador ejetado nesta primeira etapa.

Logo no começo da segunda etapa, o Bulls pecou pelas faltas e deu espaço ao Mustangs. Pedro lançou para mais de 40 jardas e o touchdown foi anotado por Germano em uma bela jogada onde a secundária do Bulls não conseguiu se encontrar.

 

 

No drive seguinte, o Mustangs conseguiu uma bela jogada. Pedro lançou e seu recebedor fez a recepção, mas perdeu o controle da bola. No entanto, antes da bola cair, Roger Freitas, do Mustangs, conseguiu segurar e correr para endzone. 13 a 7 após extra point ruim.

Em sua última jogada, o Bulls precisava avançar com todas as forças que tinha. E isso aconteceu. Na linha de 3 jardas, o Bulls correu e entrou na endzone, acertou o extra point e colocou 14 a 13 no placar.

Pedro, QB do Mustangs, tentou carregar o time com o pouco tempo que teve, mas não conseguiu pontuar. Fim de jogo e vitória do Bulls.

Confira algumas imagens do confronto

 

 

Comments

comments

Envie seu Comentário