Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Estreante Bulldogs sofre placar elástico na derrota para o Ijuí Drones

05 de março de 2016 3

drones x dogs

Com o placar de 85 a 0 sobre o estreante Bulldogs FA, de Venâncio Aires, o Ijuí Drones venceu o confronto da tarde deste sábado (5), com facilidade em casa. O jogo foi encerrado pela arbitragem ainda no terceiro quarto por falta de iluminação.

:: Confira a tabela do Gauchão de futebol americano 2016

O Drones contou com sua experiência para doutrinar o ataque e a defesa adversária. Investidas aéreas, terrestres e o primeiro tempo terminou em 51 a 0 com touchdowns conversões de dois pontos.

O Bulldogs é estreante no “full pads” e essa falta de experiência dificultou bastante nas leituras de jogadas, armações de posicionamentos e tentativa de reação.

Na segunda etapa, o Drones inverteu posições, trocou o QB e pode aproveitar para realizar testes. Aos time de Venâncio, bastou utilizar a última parte do jogo para fazer o mesmo, já que ainda no 3º quarto, o placar ampliou para 85 a 0.

Como a partida acabou sendo interrompida por mais 40 minutos, com a chegada da noite e a baixa iluminação, a arbitragem encerrou a partida no terceiro quarto com o placar de 85 a 0.

t

Nota do editor:

Não será fácil o retorno do Bulldogs, um placar elástico assim não é engraçado, mas também não se esquece. Claro que o Drones fez o seu papel e nada tem com isso. Respeitou o adversário fazendo o que se deve: jogando para valer. Ao time de Venâncio, fica o aprendizado, e que a equipe nem pense em desmotivar, pois a vida é assim mesmo, ainda mais no futebol americano, onde em um ano estamos lá embaixo e no outro…

Contamos com as informações do RB do Santa Maria Soldiers, João Blatt, que gentilmente ficou atualizando as informações por mensagens e pelo Facebook. Obrigado, João.

Comments

comments

Comentários (3)

  • Jogadô diz: 5 de março de 2016

    Falta de Iluminação? ACORDA PREFEITURA DE IJUÍ!!!!

  • Lucas Dornelles diz: 5 de março de 2016

    O próprio Ijuí Drones sofreu revés de mais de 100 pontos contra o Pumpkins na sua primeira temporada full pads. É parte do jogo e do crescimento da equipe. Parabéns ao Drones pela evolução e por seguir firme acreditando no FA sem desistir, que o Bulldogs siga o exemplo e ajude a crescer ainda mais o FA gaúcho.

  • Gustavo diz: 7 de março de 2016

    O 3º quarto foi jogado por completo. Partida encerrada no 4º quarto, que não chegou a ser iniciado.

Envie seu Comentário