Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Peyton Manning irá se aposentar após carreira espetacular na NFL

06 de março de 2016 0

Peyton Manning

Após 18 temporadas, títulos, feitos, genialidade e o reconhecimento de praticamente a totalidade dos que admiram a NFL, Peyton Manning vai se aposentar e não estará mais nos gramados a partir deste ano.

::Denver Broncos é o grande campeão Super Bowl 50

A informação da ESPN Americana não gera nenhuma surpresa, já que tudo indicava que a temporada passada seria o último rodeio do xerife.

BroncosManning encerra seu ciclo com o título do Super Bowl 50, mas não viveu a melhor temporada de sua carreira. Em determinado momento, chegou a dar lugar ao seu QB2 Brock Osweiler por questões controversas. Alguns especialistas alegam que a saúde de Manning afetou seu desempenho, outros explicam questões técnicas. De fato, não podemos dizer que encerrar sua carreira segurando um Vince é uma coisa ruim, mas admitimos que Manning sai da melhor forma possível, por cima e sem arriscar outra temporada mediana onde poderia acabar de forma trágica.

John Elway ofereceu um contrato com um valor que pode chegar até US$ 45 milhões para Brock Osweiler em três anos e essa deve ser a aposta final para o cargo a partir desta temporada.

Em 18 temporadas, Manning foi aos playoffs 15 vezes e possui duas conquistas. Colts e Broncos. Seu nome será colocado (sim, nem um apocalipse tiraria isso dele), no Hall da Fama da NFL após cumprir a regra de 5 anos aposentado.

O anuncio oficial será feito nesta segunda-feira (7), e o Facebook do Denver Broncos já publicou uma postagem de agradecimento ao QB.

m

Uma das maiores “rivalidades” da NFl é mais considerada pelos torcedores do que pelos personagens. Quem foi melhor? Manning ou Brady? A discussão chata e insignificante perdeu força nos últimos tempos. (ainda bem).

Brady também se manifestou em sua página oficial no Facebook.

br

Confira algumas imagens da decisão:

Comments

comments

Envie seu Comentário