Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avassalador, Pumpkins estreia fazendo 74 a 0 no Mustangs

12 de março de 2016 0

Pumpkins

O Porto Alegre Pumpkins estreou com vitória no Gauchão 2016. Sem encontrar dificuldades, derrotou o São Leopoldo Mustangs pelo elástico placar de 74 a 0, com ótimas atuações de seu setor ofensivo, o QB Antonio Freire lançou para mais de 200 jardas e viu seus corredores pontuarem pelo ar e terra. Novamente, um jogo com muitas faltas.

Após quase 1 ano longe dos gramados, uma das boas notícias foi o ótimo desempenho de Maha, que atrapalhou a defesa do Mustangs com corridas que levantaram os mais de 700 torcedores. A equipe do Vale não teve um bom dia, perdeu seu QB Pedro Jaime após luxação no dedo e foi mais uma vez derrotado.

O Mustangs começou atacando, mas seu drive terminou da pior forma possível. O time avançou logo no primeiro snap, mas na terceira descida, o QB Pedro jaime foi interceptado. O Pumpkins com a cola já tratou de correr mais de 20 jardas com Thiago Maha. O atleta se recuperou de lesão após ficar quase 1 ano sem atuar.

O Pumpkins percebeu o bom momento e tratou de pontuar no seu segundo snap com uma corrida de Lemos, para abrir o placar. 6 a 0 após Extra Point ruim.

O Mustangs não aproveitou sua posse de bola e o punt também foi ruim. O Pumpkins pontuou novamente após o QB Antonio Freire lançar para mais de 35 jardas nas mãos do WR Boni, que entrou na endzone. 12 a 0 após outro Extra Point ruim.

Novamente o Mustangs não aproveitou seu drive e o Pumpkins repetiu o que já tinha feito. QB Freire lançou para 35 jardas e 19 a 0 após Extra Point bom.

Desse momento até o fim do primeiro tempo, o Pumpkins entrelaçou a defesa do time visitante e não permitiu nenhum tipo de reação, Boni, Maha, Thuan, Freire e Bergmann. Alguns dos nomes que infernizaram a vida da defesa adversária e fecharam o primeiro tempo em 46 a 0.

IMG_5301

Na volta para o segundo tempo, com menos de 2 minutos de jogo, o Pumpkins investiu novamente na jogada terrestre e colocou 52 no placar com outro extra point ruim.

O QB Pedro Jaime não participou mais do jogo após uma luxação no dedo e foi realizar exames.

Já no último quarto, o Pumpkins aplicou Tds e safetys, encerrando a partida em 74 a 0, em um jogo que acabou por servir de teste na parte final para jogadores reservas.

Antes da partida, Jeferson Mendes, presidente da FGFA recebeu Alexandre Limeira, vice de administração do Inter. Em junho, a final do Gauchão de futebol americano será realizada no estádio Beira-Rio.

Comments

comments

Envie seu Comentário