Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Snakes mostra qualidade, mas é derrotado pelo Chacais em tarde com recorde de público

13 de março de 2016 0

IMG_5485

O Chacais não teve uma boa atuação, mas venceu o Bento Gonçalves Snakes com um safety. A equipe de Santa Cruz concentrou suas jogadas nas corridas do #RB Cleiton Paz e só foi equilibrar o confronto na segunda etapa. Os mais de 2,2 mil torcedores quebraram o recorde de público em um jogo oficial. 2 a 0 na estreia das duas equipes no gauchão 2016.

O Snakes surpreendeu com ótimas jogadas aéreas. A equipe estreante no full pads mostrou um futuro promissor. Já a equipe do Chacais, precisou se reorganizar e conseguiu mostrar sua qualidade na parte final da partida.

O time da casa começou apostando nas jogadas aéreas e foi muito bem nos primeiros drives. o QB Maurício Vaz arriscou passes longos com sucesso na maioria das investidas. Já o Chacais, focou nas corridas com Cleiton Paz e foi o primeiro com chances de abrir o placar, o seu fied goal foi ruim.

No começo do segundo quarto, após sair da linha de 3 jardas de seu campo, o ataque do Chacais terminou com uma interceptação na linha de 30 jardas, que foi retornada até a linha de 29 do ataque do Snakes.

IMG_5481

Os comandados de Rech aproveitaram o bom momento e seguiu avançando, mas também errou o fied goal quando teve a oportunidade de abrir o placar.

O primeiro tempo terminou com o time da casa bem melhor em campo e aproveitando as jogadas aéreas. O Chacais pareceu um pouco travado em campo com somente uma jogada de sucesso. O RB Cleiton Paz foi a chave para os avanços.

A segunda etapa começou com muita emoção. O Chacais conseguiu boa campanha até chegar para chutar o field goa, mas a bola foi na trave e acabou recuperada pelo Snakes. O time da casa não conseguiu sair da endzone e teve seu corredor derrubado. Safety e 2 a 0 para abrir o placar. o Time de Santa Cruz largou na frente e seguiu com as corridas.

O Snakes esteve muito bem com seu corpo de recebedores. O TE Lucas Miotto apareceu bem na segunda etapa, assim como o WR Alisson Camargo, que explorou bastante o lado direito, conseguindo diversas escapadas e desviando de alguns bons tackles ao longo da partida. O QB Mauricio Vaz não teve problemas com passes longos.

Se a jogada principal do Chacais foi a corrida com Paz, a solução foi correr com o QB. A equipe de Santa Cruz obteve bons avanços e confundiu a defesa do time de Bento.

O Chacais chegou a estar na linha de 3 jardas, mas cometeu diversas faltas e acabou parando na linha de 26 jardas. O fied goal foi errado e o Snakes teve pouco tempo para tentar uma reação.

O time da casa teve bons avanços, mas com 30 segundos para o fim do jogo, arriscou um field goal na linha de 40 de ataque. O bloqueio do chute determinou a vitória do time de Santa Cruz, que ajoelhou na bola e garantiu a vitória.

Confira as imagens:

Comments

comments

Envie seu Comentário