Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Alexandre Limeira explica o "conceito Super Bowl" que será feito no Beira-Rio

30 de março de 2016 1

16356851

“Todas as 10 equipes estarão participando”. Foi assim que Alexandre Limeira, vice de administração do Inter, convocou todos os times para essa grande festa que será realizada no Beira-Rio.

A final do gauchão de futebol americano em 2016 será dentro do gigante. A notícia mais importante da história do esporte no Rio Grande do Sul parece ainda um sonho e muitos chegam a duvidar que isso realmente seja verdade. A dúvida, é claro, não é de desconfiança da realização do evento, mas pela grandiosidade que isso representa. Mas sim, não é um sonho, será realidade em junho.

Beira FA

Alexandre Limeira e Jeferson Mendes

Alexandre Limeira e Jeferson Mendes

Após um longo dia de reuniões, Limeira atendeu o Touchdown Gaúcha e gentilmente falou sobre o que pensa do evento e como as 10 equipes farão parte deste momento. “É claro que duas estarão jogando, mas queremos todos os times e seus familiares lá, é uma final de todos e todas as equipes serão apresentadas, expostas e vão celebrar igualmente”, disse Limeira.

Ouça a entrevista e entenda como pensa o homem que, assim como a gestão 2015/2016 da FGFA, está colocando o futebol americano gaúcho em evidência nacional. (baixe o áudio aqui)

Comments

comments

Comentários (1)

  • Mauro Araujo diz: 1 de abril de 2016

    Se realmente acontecer, eu vou assistir.

Envie seu Comentário