Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pumpkins não encontra dificuldades e vence o clássico contra o Bulls FA

02 de abril de 2016 4

IMG_6367

O Porto Alegre Pumpkins mantém a vantagem sobre o rival e vence o clássico por 50 a 0 sem grandes dificuldades. A equipe do Bulls não conseguiu aplicar suas jogadas  e não conseguiu reagir.

:: Tabela e classificação do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2016

Com muitas faltas e domínio de jogo do Pumpkins na primeira etapa, as duas equipes foram para o intervalo com o placar em 19 a 0 para o time do QB Antonio Freire. Como já era esperado, a defesa do Pumpkins não foi muito agredida e ainda contou com uma baixa do Bulls. No segundo quarto, o QB Lucas Bair sofreu um corte no lábio inferior e precisou abandonar a partida para cuidados médicos.

IMG_6405

O Bulls pecou muito com suas linhas e os avanços terrestres já vistos em outros jogos não funcionou. O ataque pouco produziu e o time de especiais errou em situações que não poderia, cedendo posses de bola, jardas e deixando todos o sistema inseguro.

Logo no kickoff do segundo tempo, o Bulls recebeu a bola. No snap na linha de 20 jardas, sofreu um fumble e deixou a equipe adversária em ótimas condições. Após a primeira tentativa com passe incompleto, Freire lançou no fundo da endzone para mais um touchdown do Pumpkins que deixou o placar em 26 a 0.

A segunda etapa não foi muito diferente, mas ganhou alguns elementos interessantes, como as provocações feitas pelos jogadores do Pumpkins a cada pontuação. A comissão técnica do Bulls ameaçou retirar a equipe de campo caso a arbitragem não tomasse providências. Ricardo Ribas, coordenador de arbitragem orientou os dois treinadores no gramado sobre a situação.

IMG_6460

Antonio Freire arriscou bolas longas e acertou Lemos no fundo da endzone para colocar o placar em 47 a 0. Anteriormente, o RB Thiago Maha já tinha rasgado a defesa adversária para anotar outro td.

A rivalidade entre as duas equipes ainda é muito forte. O Pumpkins venceu todas as três vezes em que enfrentou o time vermelho e preto. As provocações dentro e fora de campo contribuíram para algumas das faltas vistas na PUC.

Com 20 segundos no relógio, o Pumpkins avançou até conseguir um field goal, fechado o placar em 50 a 0 sobre o rival.

O Pumpkins tem agora, dois jogos e duas vitórias, já o Bulls, em sua terceira partida com apenas uma vitória e duas derrotas.

O fato negativo no fim da partida: As duas equipes não se cumprimentaram ao fim do confronto.

Confira imagens da partida

CORREÇÃO:

O atleta Nícolas Boni informou que o coach do Pumpkins solicitou a explicação da arbitragem sobre as faltas que estavam sendo marcadas e então, Ribas chamou os treinadores das duas equipes para realizar essa explicação.

Comments

comments

Comentários (4)

  • Jose Penedo diz: 3 de abril de 2016

    Que coisa de fresco isso ! É muita falta do que fazer ! Coisa de gente besta que se acha e quer inventar mais frescura ! Um esporte que necessita de todos esses acessórios de proteção custa caro, é pra ser elitizado, de elite pra elite… tudo tem que ter um ar de gourmetização, até o futebol (verdadeiro) jogado com os pés, que não requer nenhum equipamento especial e pode ser jogado com e sem camisa … é MUITA frescura !

    E os nomes ? Porto Alegre Pumpkins ahahaahahahahahahaah que piada !

  • Geraldo diz: 3 de abril de 2016

    Prefiro RUGBY!
    Detesto esse tal futebol americano. Jogo para a todo tempo.

  • Rogério Menahem diz: 3 de abril de 2016

    Jose Penedo, bem se vê que tu não passa de um velho assustado e ignorante, que não sabe nada sobre qualquer esporte que não seja seu amado futebolzinho mercenário. Faça um favor para a sociedade: saia da internet. Suas opiniões são imbecis e irrelevantes. Vá procurar um emprego!

  • Gláucio Giovani Segala diz: 4 de abril de 2016

    Joguinho bem sem sentido esse!

Envie seu Comentário