Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Santa Maria Soldiers vence o Snakes em Bento e encaminha a classificação

03 de abril de 2016 3
KI8CRWus

Ronei Stein – Snakes

Com colaboração de Ronei Stein – Snakes

O Soldiers derrotou o Bento Gonçalves Snakes por 43 a 6 no Estádio da Montanha na tarde deste domingo (3). O time de Santa Maria abriu vantagem no primeiro tempo e não teve sua vitória ameaçada ao longo do jogo e garantiu até o momento, a melhor campanha do Gauchão 2016 com 179 pontos marcados, 13 pontos sofridos e saldo de 166 com três vitórias e nenhuma derrota.

:: Pumpkins não encontra dificuldades e vence o clássico contra o Bulls FA

Com 3 TDs e um FG. Snakes diminuiu com um TD corrido, mas errou o extra point. Antes do final do 2° quarto, FG convertido e placar ficou 06 – 27.

:: Tabela e classificação do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2016

A defesa do Snakes foi apontada como ponto chave da partida equilibrando o jogo e mostrando destaques no confronto. No segundo tempo, com mais dois tds, um safety e total aproveitamento nos chutes, finalizou o placar em 43 a 6. A direção do Snakes informou que o público no Estádio da Montanha foi de 1.800 torcedores.

Uma variação de jogadas terrestres e aéreas culminou com a terceira vitória do time e o encaminhamento da classificação para a próxima fase do Gauchão 2016.

:: Destaque do Snakes fala sobre treinamentos e participação da esposa no time

O próximo adversário do Soldiers é o Santa Cruz Chacais em Santa Maria, dia 23/4, já o Snakes, vai até Venâncio Aires enfrentar o Bulldogs no dia 16/4. O time de Bento Gonçalves marcou 6 pontos e sofreu 45 ficando com saldo -39.

Comments

comments

Comentários (3)

  • João diz: 3 de abril de 2016

    Muito bons times porém arbitragem muito despreparada, muitas condutas antidesportiva dos Soldiers, e nao foi só nesse jogo que essa equipe de santa Maria teve atitudes violentas depois que a jogada está parada, e a arbitragem não faz nada, coincidentemente a mesma do jogo dos Soldiers x Buldogs. Vitória merecida dos Soldiers, pela vantagem que abriu no primeiro quarto, os Snakes completamente apagado, e insistindo em jogadas que não davam certo.Acredito que para tirar a imagem de que o esporte é violento, teria que punir jogadores e times violento, mas parece que a arbitragem estava com medo disso.

  • Felipe diz: 5 de abril de 2016

    Ótimo trabalho da equipe do touchdown gaucha tá fazendo com o campeonato gaúcho só falta a tabela atualizada do campeonato
    heheh

Envie seu Comentário