Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Chacais recupera bom desempenho e vence o Ijuí Drones

09 de abril de 2016 0

IMG_6635

O Santa Cruz Chacais venceu o Ijuí Drones pelo placar de 35 a 8 na tarde deste sábado (9). Com três touchdowns do RB Cleiton Paz, a equipe mostrou bom desempenho e também aproveitou as falhas defensivas e do time de especialistas do Ijuí Drones. Os comandados de Eduardo Mundstock chegaram a melhorar seu jogo na segunda etapa, retornaram uma interceptação para TD, mas não conseguiram reagir a tempo.

O Chacais começou seu jogo corrido sem muito sucesso e terminou a primeira campanha em punt, mesma situação do Drones quando pegou a bola, mas tudo mudou após isso.

:: Tabela e classificação do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2016

A equipe de Santa Cruz do Sul aproveitou um erro dos especialistas adversários e recuperou a bola após um fumble na tentativa de retorno. O RB Cleiton Paz correu para anotar o primeiro TD da Partida já partindo da linha de 10 jardas. 7 a 0 após extra point bom.

IMG_6620

O Drones pecou novamente e na campanha seguinte que acabaria em punt, errou o snap e o jogador não conseguiu o chute, deixando o Chacais dentro da redzone. Novamente, o QB Lucas Oliveira #10, usou a corrida de Cleiton Paz para ampliar para 14 a 0 após EP bom.

Com mais tranquilidade, o time do Chacais pode mudar suas jogadas e em um passe lateral para o WR Jeferson, deixou o placar em 21 a 0. Minutos depois, tentando investir nas corridas, o RB Cleiton precisou trocar a camisa rasgada após ser puxado por vários atletas na tentativa de bloqueio. O jogador passou a usar a camisa 26.

IMG_6596

O Chacais ampliou com outro passe, mas dessa vez, em profundidade. O QB Lucas lançou o WR Douglas que fez um desvio na rota e deixou os marcadores sem reação. 28 a 0.

O Ijuí Drones voltou muito melhor na segunda etapa e avançou bastante, mas na melhor oportunidade no terceiro quarto, já dentro da redzone, sofreu uma interceptação e desperdiçou a campanha.

IMG_6622

Já no último quarto, o Chacais colocou Aramis, seu QB reserva para pegar ritmo, já que o atleta estava nos EUA e deu lugar ao Lucas Oliveira. Na primeira tentativa de passe de Aramis, ele foi interceptado e viu o adversário retornar até a endzone. Touchdown Drones com essa corrida de 85 jardas. 28 a 8 após conversão de 2 pontos com a entrada do QB Uil na endzone.

O Drones tentou o onside kick, mas o chute foi para fora e o Chacais já começou em boa posição. Aramis levou o time até a linha de 17 jardas em poucos movimentos. O RB Cleiton Paz ampliou o placar com outra corrida muito parecida com os outros TDs e anotou o seu terceiro do jogo. 35 a 8 após mais um extra point bom.

O próximo desafio do Chacais será o Soldiers, dia 23 deste mês, em Santa Maria. Já o Drones, recebe o Snakes no primeiro fim de semana de maio.

Confira imagens do confronto 

 

Comments

comments

Envie seu Comentário