Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pumpkins segura reação do Redskulls, vence e garante classificação

17 de abril de 2016 0

Foto: Alexandre Limeira (sim, ele mesmo, o Vice de adm do Internacional)

Foto: Alexandre Limeira (sim, ele mesmo, o Vice de adm do Internacional)

Com informações de Henrique Riffel e Deivid Costa

O Porto Alegre Pumpkins venceu o Restinga Redskulls pelo placar de 25 a 15 na tarde deste domingo (17). Em um jogo equilibrado, o Redskulls saiu na frente, teve baixas durante a partida e levou a virada.

:: Tabela e classificação do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2016

No primeiro quarto, o #34 Pedro Gabriel fez uma corrida de 86 jardas para anotar o TD do Restinga. 7 a 0 com extra point bom. Após isso, Freire fez passe de 47 jardas conectando Lemos para o TD de empate do Pumpkins.

No segundo quarto, a virada do Pumpkins começou com passe de 11 jardas de Freire para Boni #87. 13 a 7 após extra point ruim.

O Redskulls, que estava sem seu QB titular Rafael, acabou sofrendo um revés com o QB Sperotto, que fraturou o pé e deu lugar ao Penha #49. Antes disso, Everton Hoffmann #30 também passou pela posição.

No segundo tempo, Freire fez a conexão de 71 jardas com Boni para mais um Touchdown. 19 a 7 com outro Extra Point ruim.

Mesmo com todas as baixas, o Redskulls encostou no placar com uma big play de mais de 70 jardas. Disputa de bola que ficou nas mãos de Pedro Gabriel #34. A conversão de 2 pontos foi boa. 19 a 15. No fim do 3° quarto, o Pumpkins tentou aumentar a distância e frear a reação do Restinga, mas errou field goal de 28 jardas após chute de Nicolas Boni.

Foto: Rui Webb Ramos

Foto: Rui Webb Ramos

O TD que garantiu a vitória do Pumpkins aconteceu no último e decisivo quarto. Um fumble na linha de 5 jardas e Touchdown de Williams #95. 25 a 15 após extra point ruim.

O Pumpkins (3-0), já está classificado para próxima fase da competição e ainda tem mais um jogo nesta conferência diante do Juventude FA, no dia 15/5, em Caxias do Sul. O Restinga Redskulls (2-1), enfrenta o Mustangs, em São Leopoldo, no dia 1° de maio.

Confira as imagens da partida: 

Comments

comments

Envie seu Comentário