Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Chacais supera o Soldiers e é o único invicto da conferência

23 de abril de 2016 0

IMG_7119

O Santa Cruz Chacais superou o favoritismo do Soldiers, virou o jogo e mostrou que a sequência de partidas amadureceu a equipe. Com o placar de 20 a 10, apostando novamente (e bem), nas corridas de Cleiton Paz, o time de Santa Cruz é a única invicta da conferência com 3 vitórias e nenhuma derrota.

:: Tabela e classificação do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2016

Um field goal para o Soldiers abriu o placar no estádio Presidente Vargas. Faé acertou o chute de 28 jardas. Na campanha seguinte, a Chacais não foi feliz e Ziegler interceptou um passe, retornando mais de 20 jardas para touchdown. Extra Point bom e 10 a 0 no placar.

O primeiro tempo foi dominado pelo Soldiers quase que por completo, mas a equipe mostrou cansaço nos minutos finais, um sinal do que poderia acontecer, e aconteceu no segundo tempo. Diego Goulart acertou um field goal e descontou no fim da primeira etapa. 10 a 3.

O QB Lucas Oliveira não foi bem em seus primeiros lances e acabou sendo colocado como WR para ser melhor aproveitado. Aramis retomou o posto e foi muito bem, mudando o cenário do jogo. A partir deste momento, o Chacais começou a mandar na partida. Com jogadas terrestres, interceptações e avanços longos, o time visitante foi chegando cada vez mais perto do objetivo.

IMG_7069

Cleiton se machucou após duas pancadas e assustou os companheiros

Cleiton Paz entrou na endzone duas vezes, virando o jogo e superando um susto ao longo da partida, ao sentir uma lesão na coxa esquerda. A defesa do Soldiers mostrou queda no rendimento e não conseguiu os bloqueios.

No fim, o Soldiers arriscou um field gol na linha de 32 jardas, mas o chute não foi bom. O Estádio Presidente Vargas recebeu um público superior aos mil torcedores.

Comments

comments

Envie seu Comentário