Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Juventude vence o Bulls em jogo com muita chuva na capital

24 de abril de 2016 0

IMG_7250

O Juventude FA venceu o Bulls FA pelo placar de 43 a 3 na tarde deste domingo (24), e ficou com o troféu do 1º Chimas Bowl. Um jogo com faltas acima do esperado e muita chuva, que inclusive, chegou a interromper a partida no primeiro tempo. A equipe de Caxias do Sul tem 3 vitórias no campeonato e seu último jogo nesta fase será contra o Pumpkins, no CT do Juventude. Já o Bulls, encerra sua participação no campeonato com 3 derrotas e uma vitória.

O jogo não começou muito favorável aos donos da casa. Já no chute de kickoff, o Juventude recebeu a bola e retornou da linha de 5 jardas de defesa até a redzone. Touchdown de Vinicius Pacheco e extrapoint bom. Na jogada seguinte, Wesley Mota foi ousado e mandou um onside, recuperando a posse de bola.

:: Chacais supera o Soldiers e é o único invicto da conferência

O Juventude entrou em campo disposto a colocar força máxima em seu ataque, arriscando quartas descidas e propondo jogos corridos e aéreos. No entanto, sua defesa chamou a atenção logo nas jogadas seguintes. Pacheco interceptou uma bola que o jogador do Bulls dropou e correu novamente para endzone. O extra point foi bloqueado e o placar ficou em 13 a 0.

Uma forte chuva caiu sobre gramado da PUC, deixando o jogo mais perigoso para os lançamentos de Lucas Bair, QB do Bulls. Os bombeiros, juntamente com a arbitragem, solicitaram a interrupção do jogo após alguns raios caírem nas proximidades do local da partida. Cerca de 20 minutos de espera e o jogo recomeçou.

O Juventude tratou de ampliar o placar em suas primeiras campanhas após a retomada do confronto e anotou mais um touchdown. 19 a 0. 19 a 0 após snap errado no extra point.

O time de Caxias voltou com boa vantagem para o segundo tempo e ampliou com um erro de snap no punt, onde o time da serra conseguiu retornar para touchdown. 26 a 0 após extra point bom. Sem conseguir sair de seu campo de defesa, o Bulls foi pressionado novamente e o Juventude ampliou na campanha seguinte com uma corrida de Bruno para endzone. Placar em 33 a 0 ainda no terceiro quarto. O QB Lucas Bair precisou sair do jogo após deslocar o ombro esquerdo.

IMG_7183

A equipe de Caxias anotou mais um touchdown e um filed goal com Ely e deixou o placar em 43 a 0. O Bulls, com a troca do QB, chegou a melhorar seu jogo ofensivo e pontuou com um field goal.

Fim de jogo na PUC e o 43 a 3 do Juventude sobre o Bulls, deu ao time de Caxias do Sul, o troféu do 1º ChimasBowl, criado em comemoração ao dia do chimarrão.

Comments

comments

Envie seu Comentário