Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ijuí Drones derrota o Snakes e se classifica para próxima fase do Gauchão

07 de maio de 2016 0

IMG_7465 O Ijuí Drones derrotou o Bento Gonçalves Snakes e manteve o sonho de chegar ao Gigante Bowl. A equipe de Eduardo Mundstock foi melhor durante todo o jogo e fez 36 a 14 nos visitantes.

O Snakes iniciou atacando, mas sua primeira campanha terminou em fumble, o que levou o time da casa para o ataque. A campanha empurrou o time de Bento para sua endzone. Ao tentar um passe, o QB foi interceptado, deixando o time de Ijuí novamente com a bola, mas dessa vez, em posição bem mais favorável. IMG_7339 O QB do Drones, Uil, mediu forças com a defesa adversária e carregou a bola da linha de 3 jardas para anotar o primeiro touchdown da partida. 6 a 0 após extra point ruim e com falta. Na tentativa de conversão de dois pontos, nova falha. A partida ficou equilibrada ainda no primeiro quarto, quando o Snakes forçou um fumble e recuperou a bola na linha de 23 jardas. Passe para o #84 Belety, que recebeu dentro da endzone e empatou. No Extra Point bom, o Snakes virou o placar para 7 a 6.

A partir deste ponto, o Drones percebeu que precisava pressionar para obter mais resultados. Foi o que aconteceu. O QB do Snakes arriscou e foi interceptado. Tentou corrida e o avanço não foi bom. Sem o RB Jailson, o time de Bento perdeu uma de suas principais jogadas e foi punido. O Drones ampliou com jogadas bem parecidas.Três touchdowns anotados por Johnny e Tiecher, em corridas boas, laterais e sem tantas dificuldades. As conversões de 2 pontos também foram aproveitadas e o primeiro tempo terminou em 28  a 7 para o Ijuí Drones.

Na segunda etapa, o time de Bento melhorou, mas não foi o bastante. Os comandados de Gustavo Rech diminuíram para 28 a 14, mas na campanha seguinte, o Drones anotou mais um TD com uma corrida de 60 jardas de Johnny. 36 a 14 após outra boa conversão de 2 pontos.

Fim de jogo e Ijuí e o Drones avança para a fase de wild card do gauchão de futebol americano 2016. A campanha do time nesta fase, terminou em 2 vitórias e 2 derrotas. Já o Snakes, com 3 derrotas e 1 vitória, encerra sua participação na competição.

 

Comments

comments

Envie seu Comentário