Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Juventude vence o Redskulls e vai enfrentar o Soldiers no Gigante Bowl

05 de junho de 2016 0

IMG_8329

Após vencer o Restinga Redskulls na tarde deste domingo (5),  pelo placar de 38 a 0, o Juventude FA se classificou para o Gigante Bowl e irá enfrentar o Santa Maria Soldiers. O time de Caxias do Sul anulou a equipe da capital e empolgou o torcedor na cidade de São Marcos. Pacheco #13 foi um dos destaques da partida.

:: Santa Maria Soldiers derrota o Chacais e está no Gigante Bowl

Pacheco foi um dos destaques da partida

Pacheco foi um dos destaques da partida

O Juventude FA começou sua caminhada para o Gigante Bowl logo nos primeiros minutos de jogo. Sem dar espaços e chances de avanço, a defesa empurrou o time de Porto Alegre até conquistar a posse da bola em boa localização de campo. Com jogadas rápidas, o ataque parou na linha de 1 jarda. O QB Eduardo Cauzzi partiu para o sneak e entrou na endzone. 7 a 0 após Ely converteu o extra point.

O Restinga sofreu com suas jogadas terrestres e mesmo com o mistério sobre a participação de Corturno, o RB esteve em campo, mas não conseguiu fazer muitos avanços diante da defesa do Juventude. Outro ponto bastante afetado foi o passe do QB Rafael. Uma interceptação deixou o time de Caxias na linha de 10 jardas. A campanha terminou com field goal convertido por Ely. 10 a 0.

IMG_8200 A equipe do coach Paulo de Tarso mostrou garra em suas jogadas, mas não conseguia reagir diante da sólida defesa adversária. Cauzzi carregou seu time até a linha de 18 de ataque e lançou #13 Pacheco no fundo da endzone para colocar 17 a 0 após extra point bom. O QB do Juventude trabalhou com bastante tranquilidade e variou as jogadas de passe e corrida com bons avanços. Ely também esteva em uma ótima tarde e converteu um field goal de 41 jardas, ampliando para 20 a 0. O placar não ficou assim por muito tempo e o time do coach Wesley Mota tratou de marcar, mas dessa vez, em uma pic six. O QB Rafael lançou uma interceptação retornada para touchdown por Pacheco #13, que deixou o placar em 27 a 0 após extra point bom de Ely.

Nos segundos finais do primeiro tempo, após o ataque do Restinga não conseguir sair de sua redzone e ser empurrado para end, um safety ampliou para 29 a 0. Na segunda etapa, já poupando alguns jogadores, o Juventude ampliou com um field goal que não entrou no Y, mas que foi validado pela arbitragem que estava no fundo de campo.

Rafael sofreu com as interceptações

Rafael sofreu com as interceptações

O placar pulou para 38 a 0 após um touchdown retornado onde o jogador do time da casa atravessou o campo praticamente sem ser tocado. No entanto, o extra point foi ruim. Com o fim do jogo, o Juventude FA se classificou para o Gigante Bowl e irá enfrentar o Santa Maria Soldiers no dia 18 de junho, na grande final do gauchão de futebol americano. Confira imagens do confronto 

Comments

comments

Envie seu Comentário